MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 21, 2008 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse contrates do tiozão com a vozinha ficou paia mesmo. Laughing

Mas botaram a figura do James muito massa, cara do capeta.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Dec 21, 2008 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Ficou estranho foi o James com essa aparência de tiozão com a voz de mocinha no cio Laughing

Também achei, podiam ter feito a música de novo. Very Happy
facosa
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 24, 2008 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente fico estrnaho aueshusaeh

Metal Up Your Ass !!
haywood
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jan 15, 2009 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera, esses dias eu tava discutindo com um amigo, qual era a guitarra mais bonita de todas edições do GuitarHero e RockBand... Não chegamos a um acordo...

Mas concordamos que a mais feia era do GuitarHero-Aerosmith! Very Happy

Daí eu comecei a pensar: "será que com GH-Metallica vai ser assim? vão lançar uma guitarra feia?"

Resolvi brincar com meu Corel PhotoPaint e fiz umas guitarrinhas que gostaria que fossem lançadas com o jogo...

E vocês? gostariam de qual?

obs: eu acho que a guitarra que mais identifica o metallica é o modelo black explorer... mas já lançaram um modelo no Guitar Hero 2, então perdeu a graça Sad

obs2: tentei colocar anexo mas nao consegui... coloquei o link abaixo Confused

http://www.pes.com.br/images/guitarhero-metallica.jpg

_/\/\ E T A L L I C /\_

... and metal for all

Editado pela última vez por haywood em Thu Jan 15, 2009 8:21 am, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jan 15, 2009 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deviam fazer uma explorer chão de ônibus.

Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 15, 2009 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
galera, esses dias eu tava discutindo com um amigo, qual era a guitarra mais bonita de todas edições do GuitarHero e RockBand... Não chegamos a um acordo...

Mas concordamos que a mais feia era do GuitarHero-Aerosmith! Very Happy

Daí eu comecei a pensar: "será que com GH-Metallica vai ser assim? vão lançar uma guitarra feia?"

Resolvi brincar com meu Corel PhotoPaint e fiz umas guitarrinhas que gostaria que fossem lançadas com o jogo...

E vocês? gostariam de qual?

obs: eu acho que a guitarra que mais identifica o metallica é o modelo black explorer... mas já lançaram um modelo no Guitar Hero 2, então perdeu a graça Sad

obs2: tentei colocar anexo mas nao consegui... coloquei o link abaixo Confused

gostei de todas, menos da segunda... Very Happy

mas pro GH eu preferiria a última ou a primeira...

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Shaman em Thu Jan 15, 2009 8:26 am, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 15, 2009 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jan 15, 2009 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
http://www.metallica.com/index.asp?item=601800
29 de março saindo o bixo

Tradução:

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte mensagem, a respeito do jogo Guitar Hero: Metallica.

Lembra daquela coisa de "primeiro semestre de 2009"? Bem, nós na verdade temos a data real para você agora para a versão totalmente Metallica do Guitar Hero... 29 de Março na América do Norte para Xbox 360 e Playstation 3 da Sony, com nossos amigos de fora da América do Norte recebendo o jogo no início de Maio. As versões para Nintendo Wii e PS2 chegarão no final da privamera [americana, outono brasileiro], provavelmente também no início de Maio.

No caso de ter perdido a notícia de Dezembro, o Guitar Hero Metallica permite que você toque com a gente tanto em um único instrumento ou em modos carreira de banda, escolhendo alguns dos famosos lugares ou em novos lugares com o palco no centro. Estão inclusas 28 músicas do Metallica junto de algumas mais de nossos favoritos como Alice in Chains, Foo Fighters, Slayer, Machine Head e Queen. Há também uma totalmente nova dificuldade Expert+ que conta com pedais duplos (!!!) junto de todos os modos de jogo do Guitar Hero World Tour.

Nós temos algumas coisas divertidas planejadas até o lançamento, e claro, mais detalhes e previews do jogo, então continue ligado! E se você quiser conferir o trailer de novo, clique aqui.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 15, 2009 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:

Ficou muito bom, cara. Curti a Maltese e a Spider.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Fri Jan 16, 2009 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Eu sou o contrário, gosto da Truckster e da Vintage

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 16, 2009 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Gostei dessas 2 também Aprovado
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 17, 2009 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só não gostei da Truckstar, até porque nem a de verdade eu gosto.

Mas no jogo tem de ser alguma Explorer do James.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 17, 2009 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei das guitarrinhas. E Truckster é feia. Confused
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 18, 2009 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei todas fodas. Smile

Pra que aqueles botoes extras na Truckster e na Vintage?
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Jan 18, 2009 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Achei todas fodas. Smile

Pra que aqueles botoes extras na Truckster e na Vintage?

Os no braço? Se for, faço da sua pergunta a minha também, solar com mais que 5 botões no GH deve ser TENSO Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 14 de 35