MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Dec 17, 2008 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho graça dos GH, vou comprar este do metallia só pelo fato de ser fã da banda mesmo.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Dec 17, 2008 11:44 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trailer do Guitar Hero: Metallica:
http://www.metallica.com/index.asp?item=601748

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho!!!! Shocked Shocked Shocked

QUANDO É QUE ISSO SAI???????!?!?!?!?!??
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nada demais no trailer.. só o legal é ver eles no "mundo dos games"
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Rob foi o unico que ficou igualzinho, o Lars ficou parecido e o James ta estranho e o Kirk ta escroto, mas o jogo deve ta foda. Very Happy
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kirk e o James ficaram escrotos, principalmente o Kirk. Quanto ao Rob não curto ele de tranças, e o Lars está ok
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Dec 19, 2008 6:39 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 20, 2008 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estão muito legais os movimentos e os gráficos. Parece que vai ser legal, apesar de não jogar muito com a banda em si.
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 20, 2008 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei legal o video...
Já estou com o meu kit do Rock Band completo mais uma guitarra do Guitar Hero 2 esperando ele, vou jogar muito esse...

Editado pela última vez por Sowhat em Sat Dec 20, 2008 10:19 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Dec 20, 2008 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Simplesmente LOUCO!

Fiquei de boca aberta aqui.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 20, 2008 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tb, principalmente na hora do MASTER... MASTER!

Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 20, 2008 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei a hora do "Master, Master" bem legal também. Me deu vontade de comprar a bateria, também. Você me deu vontade de comprar a bateria, Sowhat. Não sabia que existiam pessoas que realmente compravam ela. Fiquei feliz.

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Dec 20, 2008 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei tesão o Trailer, massa mesmo...

Wolves n' Ashes Blog
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 21, 2008 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Achei a hora do "Master, Master" bem legal também. Me deu vontade de comprar a bateria, também. Você me deu vontade de comprar a bateria, Sowhat. Não sabia que existiam pessoas que realmente compravam ela. Fiquei feliz.

Cara da minha lista da Live tem uns 4 caras que tem, e no fórum de games que eu participo tem uns 10(Play 3 e 360).
A bateria é muito melhor que a guitarra, pois ela é muito mais real estou jogando no Hard e a maioria das batidas você tem que acompanhar msm, só não estou no Expert por causa do bumbo, mas digo que foi o melhor investimento que já fiz em games na minha vida...
Da uma olhada nesse site, tem todos os dlcs do Rock Band com Review.
http://www.rbdlc.com/

Um video de um cara tocando Ride the Lightning, lá tem outros dele tocando ...And Justice, Blackned e Trapped Under Ice.
http://br.youtube.com/watch?v=5T35iegAZAs&feature=PlayList&p=198C1DA5C883311E&index=10

Editado pela última vez por Sowhat em Sun Dec 21, 2008 12:04 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 21, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
eu tb, principalmente na hora do MASTER... MASTER!

Ficou estranho foi o James com essa aparência de tiozão com a voz de mocinha no cio Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 13 de 35