| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Não acho graça dos GH, vou comprar este do metallia só pelo fato de ser fã da banda mesmo.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Dec 17, 2008 11:44 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Caralho!!!!
QUANDO É QUE ISSO SAI???????!?!?!?!?!?? |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
nada demais no trailer.. só o legal é ver eles no "mundo dos games" |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
O Rob foi o unico que ficou igualzinho, o Lars ficou parecido e o James ta estranho e o Kirk ta escroto, mas o jogo deve ta foda.  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
O Kirk e o James ficaram escrotos, principalmente o Kirk. Quanto ao Rob não curto ele de tranças, e o Lars está ok |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Dec 19, 2008 6:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Estão muito legais os movimentos e os gráficos. Parece que vai ser legal, apesar de não jogar muito com a banda em si. |
|
 |
Sowhat Invisible Kid

|
|
Achei legal o video...
Já estou com o meu kit do Rock Band completo mais uma guitarra do Guitar Hero 2 esperando ele, vou jogar muito esse...
Editado pela última vez por Sowhat em Sat Dec 20, 2008 10:19 am, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Simplesmente LOUCO!
Fiquei de boca aberta aqui. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
eu tb, principalmente na hora do MASTER... MASTER!
 |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Achei a hora do "Master, Master" bem legal também. Me deu vontade de comprar a bateria, também. Você me deu vontade de comprar a bateria, Sowhat. Não sabia que existiam pessoas que realmente compravam ela. Fiquei feliz.
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
Sowhat Invisible Kid

|
|
| Saracura escreveu: | | Achei a hora do "Master, Master" bem legal também. Me deu vontade de comprar a bateria, também. Você me deu vontade de comprar a bateria, Sowhat. Não sabia que existiam pessoas que realmente compravam ela. Fiquei feliz. |
Cara da minha lista da Live tem uns 4 caras que tem, e no fórum de games que eu participo tem uns 10(Play 3 e 360).
A bateria é muito melhor que a guitarra, pois ela é muito mais real estou jogando no Hard e a maioria das batidas você tem que acompanhar msm, só não estou no Expert por causa do bumbo, mas digo que foi o melhor investimento que já fiz em games na minha vida...
Da uma olhada nesse site, tem todos os dlcs do Rock Band com Review.
http://www.rbdlc.com/
Um video de um cara tocando Ride the Lightning, lá tem outros dele tocando ...And Justice, Blackned e Trapped Under Ice.
http://br.youtube.com/watch?v=5T35iegAZAs&feature=PlayList&p=198C1DA5C883311E&index=10
Editado pela última vez por Sowhat em Sun Dec 21, 2008 12:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | | eu tb, principalmente na hora do MASTER... MASTER! |
Ficou estranho foi o James com essa aparência de tiozão com a voz de mocinha no cio  |
|
 |
|