| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Pow foi muito foda o programa, hilário vocês tocando Horsemen com a paçoca! Também foi muito escroto no qual é a música o Mion intepretando Master. Quem merecia a vitória era o Metallica, foi injusto o Pantera ter ganho no crossroads e na prova de troca(que merda era aquela q o pantera fez com Unforgiven?!).... O viado do cover do Silverchair votava sempre no pantera!
Bem foi foda, a única q vcs tocaram q ficou meio estranha no começo foi Fuel, mas foda-se....
A melhor acho q foi a Hit THe Lights.
Eu queria ver mesmo o Pantera cover tocando Cemetery Gates só pra ver se o cara manja mesmo no vocal. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Wed Jul 06, 2005 10:04 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
hehehe..to assisitindo nesse momento...O Marcos Mion é burro pra caralho!!
"For Whom The Bell Cols"
taquipariu...
Pelo pouquinho tempo que assisti,que peguei na parte quando tava rolando a parte da paçoca,percebi que a banda cover do Pantera levava vantagem,posso ta enganado,mas achei tecnicamente melhor!!!
Mas quero ver na integra e talvez mudar minha opiniao..irei assistir a reprise!!
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Wed Jul 06, 2005 11:10 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
a banda do igor mandou bem pra caramba!!!!!!
esse foi o unico programa q eu vi em q as duas bandas tocavam bem pra caramba!!
ironico nao....as duas melhores bandas 8)
nao vi o programa inteiro eu vou ver hj de tarde ele todo!!
mas tb pra fazer cover dessas duas bandas tem q ter uma responsa...
o baterista da banda do pantera tem uma banda cover do metalllica....
q é um lixo  só o baterista é bom na banda
sem zuera |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
eu tava desconfiado q o vocal era o igor memo, ate ia fala aqui, da hora |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: |
Bem foi foda, a única q vcs tocaram q ficou meio estranha no começo foi Fuel, mas foda-se....
A melhor acho q foi a Hit THe Lights.
|
Tbm axei a Hit The Lights a mais massa, pq o vocal do Igor se encaixou bem nessa música, combinou mais com o vocal do James, na época q ele era mais novo... 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
PH Whiplash

|
|
E as imtações do Mion..NADA A VER!
Mas tinha hora que era engraçado...naquela parte que tem escolher um número de notas, e depois eles tocam a música e ele interpreta que nem aquele carinha do "Qual é a música", quando ele interpretou a Master of Puppets eu me caguei de rir.
Agora nos Quizz ele fez muito nada a ver. Era massa só que ele perguntava no ritmo das músicas. E aquela barba! Ruiva! MA no cu viu...
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
porra, não vi, verei agora a reprise as 16:00hs...
o cara não mandou cemetery gates?porra, aí q seria a prova dele no vocal, aqui tem uma banda q mandou essa musica e o vocal mandou os 3 agudão do final perfeitamente ainda...foda d++
to ansioso pra ver esse covernation
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu rachei de rir do Mion com akela peruca dublando as musics, principalmente em Walk !! 

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Jul 06, 2005 3:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
cabei de ver, puta que pariu, ri d++++ com o mion imitando o puppets quando vcs pediram as notas lá, eahuehauehaueh, e o walk
porra, aquele vocalista era um bosta, feio pra cacete e era gultural demais, como ja disseram aí quero ver se manda os agudão de cemetery gates ou as rasgada lá de cowboys from hell, eles só mandam vulgard display pra frente...
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
acabei de assistir tambem...o cara do Pantera mandava bem véio!!!como todos,queria ver ele mandando Cemetery Gates pra ver seu vocal se é realmente completo!!
Sobre Mion no "Qual é a Música?" nao esbocei nenhum sorriso..totalemente sem graça...partes engraçadas que achei foi na hora da paçoca que até o Mion falou quando o Igor acabou de cantar e ele falou que só não era caspa pq viu na hora!E na parte do duelo de guitarras quando foi escolher qual seria o instrumento para o duelo!!
Caraca só dava teclado no bagulho!!
Ae Igor realmente dava pra perceber que o "Madonnão" deixava levar pro lado pessoal e tinha horas que vcs mandavam super bem e ela votava no Pantera...lamentavel!!
Caraca na hora de Fuel acho que o batera que deu mole..até o Igor olhou pra trás e não entendeu nada!!
O cara mais carismatico,justo e inteligente que tava no jurado era o Paul Stanley!!
Um erro grotesco foi na tarja nas camisas dos dois guitarristas da banda:não sei se alguem se ligou e percebeu!!
"DIAMOND Darrell"
"Kirk HAMMET"
Mas foi maneiro!!Parabéns Igor!!e viva o Genitallica!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Ricochet escreveu: | (...)
"Kirk HAMMET"
(...) |
mas é hammett
um "T" só não mata ninguem cara 

Editado pela última vez por The Godfather em Wed Jul 06, 2005 5:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Ricochet escreveu: | | "DIAMOND Darrell" |
Qual o problema com o Diamond? Esse era o apelido dele na era glam do pantera e tem muita gente que ainda o chama assim.
Editado pela última vez por Strider em Wed Jul 06, 2005 6:38 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Strider escreveu: | | Qual o problema com o Diamond? Esse era o apelido dele na era glam do pantera e tem muita gente que ainda o chama assim. |
éé!!area glam destrói e bota no chinelo completamente a area thrash
tava assim mas o cara não sabia nem o primeiro album do pantera
pelo menos o vocalista
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Citação: | Ricochet escreveu:
"DIAMOND Darrell"
Qual o problema com o Diamond? Esse era o apelido dele na era glam do pantera e tem muita gente que ainda o chama assim. |
Entao eu to ligado..era na época que o Pantera não era o Pantera não?? isso antes do Cowboys From Hell!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Ricochet escreveu: | | Citação: | Ricochet escreveu:
"DIAMOND Darrell"
Qual o problema com o Diamond? Esse era o apelido dele na era glam do pantera e tem muita gente que ainda o chama assim. |
Entao eu to ligado..era na época que o Pantera não era o Pantera não?? isso antes do Cowboys From Hell!!! |
ué, era pantera sim
metal magic, projects in the jungle, i'm the night e power metal(+ou-)
bem melhor q o trandkill, beyond, reinventing e esses podrão aí, até o vulgar display of power ta foda...o resto eu enfio no cu de cada um
 |
|
 |
|