| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Po, o Madonna pareceu bem puto huahuahuahu
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
PUTA Q PARIU O KIRK ARRASO O DIME, OLOCO!
 |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
bãi...foi bala, o pantera toco mtu bem, o metallica tbm, mas a vitoria tinha q te sido do metallica |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Nossa...dava pra ver nitidamnte...o Paul Stanley só votava no Metallica e o loiro lá só no Pantera.
Na verdade nunhuma das bandas foi extraordinária, mas a vitória deveria ser do Metallica.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
PUTA Q PARIU aquela banda do pantera é maravilhosa!!!
eu ja vi eles ao vivo!!...aquele guitarrista e o baterista meu deus do ceu |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Acabei de ver o programa aqui, até que foi massa. Mas de qualquer forma deu pra perceber sutilmente que o traveco e o mané do silverchair tavam puxando o saco do Pantera. Como o Igor disse pelos treco no camarim.
O tal do Daniel Johns:
'' O metallica foi muito rápido, começou a tocar a música e ficou legal, o Pantera demorou um pouco mas.... Meu voto vai pro Pantera. ''
E o travecão claro ficou nervoso depois do treco do viado '' ai pantera foi melhor, expetaculaar, voto pro pantera ''
aahuahuhuahua
Igor vocês mandaram bem lá cara, o que importa é que zoaram mesmo, aproveitaram, riram pra caralho e pra ver que o Genitallica tá ae porra, a banda é nova e tão mandando bem sim. Teve ter sido foda começar as músicas tudo no meio né, ficou meio estranho, mas mandaram bem.
O Pantera também detona pra caramba. Quanto ao duelo lá, acho que o cara que fez o Dime ficou preocupado demais em fazer pose, ficar usando alavanca e apesar de tocar bem, achei que o cara da sua banda mandou melhor.
Mas é isso ae, quando reprisar vou assistir de novo  . |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Acabei de assistir, e gostei, apesar da vitória do Pantera não ser merecida, pq eu axei eles meio metidos, sei lá...  Mto foda as duas bandas, o Pantera tocou pra caralho, e a do Metallica tbm, mas o importante foi ter participado né.... 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Acabei de ver o programa aqui, até que foi massa. Mas de qualquer forma deu pra perceber sutilmente que o traveco e o mané do silverchair tavam puxando o saco do Pantera. Como o Igor disse pelos treco no camarim.
O tal do Daniel Johns:
'' O metallica foi muito rápido, começou a tocar a música e ficou legal, o Pantera demorou um pouco mas.... Meu voto vai pro Pantera. ''
E o travecão claro ficou nervoso depois do treco do viado '' ai pantera foi melhor, expetaculaar, voto pro pantera ''
aahuahuhuahua
Igor vocês mandaram bem lá cara, o que importa é que zoaram mesmo, aproveitaram, riram pra caralho e pra ver que o Genitallica tá ae porra, a banda é nova e tão mandando bem sim. Teve ter sido foda começar as músicas tudo no meio né, ficou meio estranho, mas mandaram bem.
O Pantera também detona pra caramba. Quanto ao duelo lá, acho que o cara que fez o Dime ficou preocupado demais em fazer pose, ficar usando alavanca e apesar de tocar bem, achei que o cara da sua banda mandou melhor.
Mas é isso ae, quando reprisar vou assistir de novo . |
putz,com certeza isso foi mto manipulado! na prova q tinha q tocar a música do outro! o Pantera tocou tdo errado e o cover do Daniel Johns(ridículo por sinal,ninguém mereceu...parecia q ele nem conhecia o original!) votou neles! e no final tbm...ah sei lá...foi engraçado o Igor cantando com a paçoca na boca!hahahahaha,deve ter sido engraçado gravar o programa...o uso da alavanca pelo krinha do Pantera foi mto bem planejado,porém um tanto qto apelativo,hehe,mas os dois mandaram mto bem...oq vale é competir,né?! =p |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
foi foda o programa... eles cortaram a parada lá do Igor falando que quebrava viado no meio, ou algo parecido, hehehe....
cs tão de parabéns cara... cs toca pacaralho, o guitarra seus destroi, q isso, e o batera tbm, manda ve muito bem no bumbo-duplo, e nas caretas que o Lars adora fazer tbm, hahahahaaha  ... foi massa... a banda cover do Pantera, puta q pariu hein, acho que de todos os covernation que eu já vi, é os que tocam melhor, talvez empatados com a banda cover do Iron...
mas como o Paul Stanley disse no final, vcs tiveram maior presença de palco que eles, e por isso mereciam a vitória...
foi foda cara, parabéns aí procês, boa sorte aí com o Genitallica!! (hahahah esse nome é muito comédia  )
a prova da paçoca na boca foi hilário!! 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Saco!! Eu queria ter vistooooooooo |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
As duas bandas eram legais, o Vocal do Pantera parecia o Phill gripado mas era legal, já o Igor não imitava o James, apenas tocava metallica, mas foram prejudicados pelas "juradas".
Acho q mesmo q o PanterA merecesse ganhar devia ter sido mais justo a parada, tiraram onda com a cara do Genitallica q não amarelou e como disse o Poul stanley, o sons eram bons, mas o "Metallica" teve mais carisma.
Ps: achei o batera do PanterA fraco...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Quem que gravou o programa e vai me dar de presente?
 |
|
 |
ESP Invisible Kid

|
|
Foi bacana o programa, ambas as bandas mandaram bem, na hora do solo sem dúvida o metallica merecia, muito mais fritador.
A pergunta é: o troféu é só simbólico e fica com a MTV?
Abraços.
http://promoclub.com.br/ |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Quem que gravou o programa e vai me dar de presente? |
Tb quero! Putz, não pude assistir ontem! Será que reprisa? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | | Tb quero! Putz, não pude assistir ontem! Será que reprisa? |
Reprisa... No site da MTV deve ter os horários...
Mas ainda assim eu quero de presente o programa gravado, porque eu não tenho MTV aqui em Campinas...
Taí:
Terça - 22h
Reapresentações:
Quarta - 10h e 16h15
Quinta - 03h30
Sexta - 04h30
Sábado - 15h30

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jul 06, 2005 9:41 am, num total de 1 vez |
|
 |
|