MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Genitallica (Metallica Cover) no Covernation!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 05, 2005 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, o Madonna pareceu bem puto huahuahuahu

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 05, 2005 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PUTA Q PARIU O KIRK ARRASO O DIME, OLOCO!

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 05, 2005 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bãi...foi bala, o pantera toco mtu bem, o metallica tbm, mas a vitoria tinha q te sido do metallica
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 05, 2005 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa...dava pra ver nitidamnte...o Paul Stanley só votava no Metallica e o loiro lá só no Pantera.
Na verdade nunhuma das bandas foi extraordinária, mas a vitória deveria ser do Metallica.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 05, 2005 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PUTA Q PARIU aquela banda do pantera é maravilhosa!!!

eu ja vi eles ao vivo!!...aquele guitarrista e o baterista meu deus do ceu
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jul 05, 2005 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ver o programa aqui, até que foi massa. Mas de qualquer forma deu pra perceber sutilmente que o traveco e o mané do silverchair tavam puxando o saco do Pantera. Como o Igor disse pelos treco no camarim.

O tal do Daniel Johns:
'' O metallica foi muito rápido, começou a tocar a música e ficou legal, o Pantera demorou um pouco mas.... Meu voto vai pro Pantera. ''

E o travecão claro ficou nervoso depois do treco do viado '' ai pantera foi melhor, expetaculaar, voto pro pantera ''

aahuahuhuahua Laughing Laughing

Igor vocês mandaram bem lá cara, o que importa é que zoaram mesmo, aproveitaram, riram pra caralho e pra ver que o Genitallica tá ae porra, a banda é nova e tão mandando bem sim. Teve ter sido foda começar as músicas tudo no meio né, ficou meio estranho, mas mandaram bem.

O Pantera também detona pra caramba. Quanto ao duelo lá, acho que o cara que fez o Dime ficou preocupado demais em fazer pose, ficar usando alavanca e apesar de tocar bem, achei que o cara da sua banda mandou melhor.
Mas é isso ae, quando reprisar vou assistir de novo Smile.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 05, 2005 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de assistir, e gostei, apesar da vitória do Pantera não ser merecida, pq eu axei eles meio metidos, sei lá... Rolling Eyes Mto foda as duas bandas, o Pantera tocou pra caralho, e a do Metallica tbm, mas o importante foi ter participado né.... Wink

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 05, 2005 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Acabei de ver o programa aqui, até que foi massa. Mas de qualquer forma deu pra perceber sutilmente que o traveco e o mané do silverchair tavam puxando o saco do Pantera. Como o Igor disse pelos treco no camarim.

O tal do Daniel Johns:
'' O metallica foi muito rápido, começou a tocar a música e ficou legal, o Pantera demorou um pouco mas.... Meu voto vai pro Pantera. ''

E o travecão claro ficou nervoso depois do treco do viado '' ai pantera foi melhor, expetaculaar, voto pro pantera ''

aahuahuhuahua Laughing Laughing

Igor vocês mandaram bem lá cara, o que importa é que zoaram mesmo, aproveitaram, riram pra caralho e pra ver que o Genitallica tá ae porra, a banda é nova e tão mandando bem sim. Teve ter sido foda começar as músicas tudo no meio né, ficou meio estranho, mas mandaram bem.

O Pantera também detona pra caramba. Quanto ao duelo lá, acho que o cara que fez o Dime ficou preocupado demais em fazer pose, ficar usando alavanca e apesar de tocar bem, achei que o cara da sua banda mandou melhor.
Mas é isso ae, quando reprisar vou assistir de novo Smile.

putz,com certeza isso foi mto manipulado! na prova q tinha q tocar a música do outro! o Pantera tocou tdo errado e o cover do Daniel Johns(ridículo por sinal,ninguém mereceu...parecia q ele nem conhecia o original!) votou neles! e no final tbm...ah sei lá...foi engraçado o Igor cantando com a paçoca na boca!hahahahaha,deve ter sido engraçado gravar o programa...o uso da alavanca pelo krinha do Pantera foi mto bem planejado,porém um tanto qto apelativo,hehe,mas os dois mandaram mto bem...oq vale é competir,né?! =p
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2005 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foi foda o programa... eles cortaram a parada lá do Igor falando que quebrava viado no meio, ou algo parecido, hehehe....

cs tão de parabéns cara... cs toca pacaralho, o guitarra seus destroi, q isso, e o batera tbm, manda ve muito bem no bumbo-duplo, e nas caretas que o Lars adora fazer tbm, hahahahaaha Laughing ... foi massa... a banda cover do Pantera, puta q pariu hein, acho que de todos os covernation que eu já vi, é os que tocam melhor, talvez empatados com a banda cover do Iron...

mas como o Paul Stanley disse no final, vcs tiveram maior presença de palco que eles, e por isso mereciam a vitória...

foi foda cara, parabéns aí procês, boa sorte aí com o Genitallica!! (hahahah esse nome é muito comédia Laughing )

a prova da paçoca na boca foi hilário!! Laughing Laughing Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2005 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saco!! Eu queria ter vistooooooooo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2005 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As duas bandas eram legais, o Vocal do Pantera parecia o Phill gripado mas era legal, já o Igor não imitava o James, apenas tocava metallica, mas foram prejudicados pelas "juradas".

Acho q mesmo q o PanterA merecesse ganhar devia ter sido mais justo a parada, tiraram onda com a cara do Genitallica q não amarelou e como disse o Poul stanley, o sons eram bons, mas o "Metallica" teve mais carisma.

Ps: achei o batera do PanterA fraco...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2005 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem que gravou o programa e vai me dar de presente?

ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2005 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi bacana o programa, ambas as bandas mandaram bem, na hora do solo sem dúvida o metallica merecia, muito mais fritador.
A pergunta é: o troféu é só simbólico e fica com a MTV?
Abraços.

http://promoclub.com.br/
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2005 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quem que gravou o programa e vai me dar de presente?

Tb quero! Putz, não pude assistir ontem! Será que reprisa?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2005 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Tb quero! Putz, não pude assistir ontem! Será que reprisa?

Reprisa... No site da MTV deve ter os horários...
Mas ainda assim eu quero de presente o programa gravado, porque eu não tenho MTV aqui em Campinas...

Taí:
Terça - 22h

Reapresentações:
Quarta - 10h e 16h15
Quinta - 03h30
Sexta - 04h30
Sábado - 15h30

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jul 06, 2005 9:41 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 8 de 12