MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos do Top Secret - Metclub

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 25, 26, 27  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Dele, X-hunter.

E coisas do metallica sem pagar?! É difícil.

Ué, e existe algum fã-clube que ofereça benefícios (site exclusivo, camiseta, etc) e que não cobre nada?

Além do mais, com o valor do dólar hoje, acho que tá valendo se associar no Metclub este ano (lançamento de disco novo, possibilidade de tour por estas bandas).
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Dele, X-hunter.

E coisas do metallica sem pagar?! É difícil.

Azar é a minha conexao estar ruim ... quando voltar a ter DSL poderei ter acesso a quase tudo !
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Jan 30, 2008 6:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Ué, e existe algum fã-clube que ofereça benefícios (site exclusivo, camiseta, etc) e que não cobre nada?

Além do mais, com o valor do dólar hoje, acho que tá valendo se associar no Metclub este ano (lançamento de disco novo, possibilidade de tour por estas bandas).

Agora não sei se guardo diheiro pra uum possível show aki no Brasil ou se me associo ao MetClub... ó duvida cruel.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Jan 31, 2008 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

Eu acho que 60 dólares pela quantidade de coisas que você ganha é caro, mas vale a pena mesmo.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 04, 2008 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O povo do Metallica mete a faca no precinho do Metclub, hein! Por iso q nem faço parte. Mas fiquei curiosa para ver as fotos....

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De acordo com as fotos liberadas pelo MetClub, o James tá gravando o vocal, finalmente.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então só não lançam o álbum nesse semestre e antes da turnê se não quiserem mesmo. Não precisa de 3/4 meses pra gravar vocal e finalizar os trabalhos.

CD novo antes de maio. \o/
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nâo se sabe né... Eles podem enrolar mais...

Wolves n' Ashes Blog
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
De acordo com as fotos liberadas pelo MetClub, o James tá gravando o vocal, finalmente.

Não sei se costumam fazer isso por ultimo ou o que. Mas se disseram que não vai ter muita produção nesse album, então "ending is near".

Editado pela última vez por The Unnamed User em Tue Feb 12, 2008 6:22 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Não sei se costumam fazer isso por ultimo ou o que. Mas se disseram que não vai ter muita produção nesse album, então "ending is near".

Vocal geralmente é uma das últimas coisas que grava. Depois do vocal, se for gravar mais alguma coisa, é firulas pra dar mais "corpo" q música.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os solos são as últimas partes a serem gravadas, né?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Os solos são as últimas partes a serem gravadas, né?

Os solos já foram gravados. Ou já deveriam ter sido, porque antes das fotos do James gravando os vocais, tinha as fotos do Kirk gravando os solos.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem nenhum site que divulga as fotos do Metclub? Além do Metclub, eu digo Razz

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 12, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas depois de gravar o vocal, não vai ter q mixar o album? Dizem q um mixing bom demora por volta de 1 mês.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 13, 2008 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao acho provavel que o James só começou na semana do dia 21... acho que ja devia ta gravando durante o tempo que o kirk fazia os solos, mas se ele tiver com a voz boa, acho que termina rapidão, bom, antes de maio eu tenho certeza!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 25, 26, 27  Próximo
Página 5 de 27