| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
O James ainda continua naquela de funcionário público, de sair às 16:00?
Força, 5675!!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Hybrid Child escreveu: | | O James ainda continua naquela de funcionário público, de sair às 16:00? |
Se bobear é pior, ele deve ir quando dá vontade. 
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Vai ver é por isso que o álbum tá demorando tanto.
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| [metalremains] escreveu: | Se bobear é pior, ele deve ir quando dá vontade.  |
Pois é 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Se bobear é pior, ele deve ir quando dá vontade.  |
Nem parece banda de Metal isso, tá louco.
Acho que a Hilary Duff tem menos frescuras do que isso 
Força, 5675!!! |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Hybrid Child escreveu: | | O James ainda continua naquela de funcionário público, de sair às 16:00? |
Cara, adorei sua colocação... Mas ele deve estar q nem estagiário de orgão público q entra as 13:00 e sai as 16hs, haha e das 13 as 14 fica na internet.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

| |
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Helltallica escreveu: | | tô quase tirando a calça pela cabeça de tanta ansiedade... |
Exagero eim? todos queremos o album, mas calma q vai sair, |
|
 |

|
|
| james_metallicover escreveu: | | Exagero eim? todos queremos o album, mas calma q vai sair, |
Sinceridade... nem é exagero não viu... eu sou assim mesmo... crio muitas expectativas a respeito de várias coisas do tipo como q vai ser o som e tal e tipo, sei lá, fico meio com dor de cotovelo quando pessoas metem o pau no St. Anger/Metallica e quando eles tão pra lançar disco novo eu fico torcendo pra vir um treco bacana pra uns fdp que conhecem meia dúzia de músicas do Iron, tem uma camisa do Slayer, um cd pirata do Ozzy e que se acham truzão, enfiarem suas palavras e o seu rabinho vocês sabem onde...
Infantilidade isso? Talvez, mas que é legal o cara que metia o pau admitir que fizeram um bom trabalho isso é...
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Eu te entendo, vc acha q eu tb nao quero ouvir? cara, qdo eu ouvir falar q o James vai fazer solo eu fiquei pirado, mas não é uma coisa que me ocupa o dia sabe, querendo ou não, até final de março provavelmente não vamos term nada concreto, tipo nome e data, na pior da hipoteses acho que em julho só vamos ficar sabendo de algo(que eu esteja enganado!!!), e enquanto não tivermos nada de concreto, oficial pelo site ou por qualquer midia confiavel de que a fonte foi mesmo deles, não adianta, vc vai ganhar uma gastrite de tanta ansiedade! toma uma maracujina!! <P
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Helltallica escreveu: | Doug, você que é um pessoa influente junto ao MetClub, fala pra eles darem um cartão de ponto Pros caras da banda e controlar os horários pra eles pelomenos trabalharem em horário comercial... assim não dá...  |
Ô, sou super influente no MetClub. 
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Ô, sou super influente no MetClub.  |

|
|
 |

|
|
| james_metallicover escreveu: | | Eu te entendo, vc acha q eu tb nao quero ouvir? cara, qdo eu ouvir falar q o James vai fazer solo eu fiquei pirado, mas não é uma coisa que me ocupa o dia sabe, querendo ou não, até final de março provavelmente não vamos term nada concreto, tipo nome e data, na pior da hipoteses acho que em julho só vamos ficar sabendo de algo(que eu esteja enganado!!!), e enquanto não tivermos nada de concreto, oficial pelo site ou por qualquer midia confiavel de que a fonte foi mesmo deles, não adianta, vc vai ganhar uma gastrite de tanta ansiedade! toma uma maracujina!! <P |
Concordo com você vou tomar logo un três litros de maracujina...
Maracujina na veia!!!! vou começar a escutar aquelas canções de ninar do Metallica que um cara aí gravou pra ver se sossego...
Fala a verdade Doug... os caras do MetClub tão planejando dominar o mundo, o Metallica é só um instrumento deles e você é comandante geral daqui do Brasil... (paranóia é comigo mesmo...)
Cantarolando: Finished with my woman 'cause she couldn't help me with my mind...

Editado pela última vez por Helltallica em Thu Feb 14, 2008 12:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
O que me deixa mais ansioso é quando leio essa sign do Doug ''Solos gritantes no novo álbum'.
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Também tou curioso quanto esses "solos gritantes" que o Lars falou. O que raios será pra ele "solos gritantes" ?
Mas na questão solos, tou mais curioso pra escutar os do James. |
|
 |
|