MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos do Top Secret - Metclub

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Wed May 07, 2008 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Ele usa a mesma bateria (ou pelo menos a mesma afinação) nos ensaios e nos shows?

Não existe uma bateria boa pra ensaiar, outra boa pro show e uma terceira bateria boa pra gravar? Ou é besteira isso?

É isso mesmo...são 3 kits para cada finalidade que você citou.....minha critica com Lars é pelo fato de ele solenemente ter ignorado que Dyers Eve tem partes de pedal duplo quando foi pela primeira vez executada ao vivo...Lars é um bom baterista (dos melhores na época do Justice), mas poderia ser excepcional se fosse mais músico (treinasse mais, buscar aprender novas técnicas) e menos empresário...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed May 07, 2008 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Lars é um bom baterista (dos melhores na época do Justice), mas poderia ser excepcional se fosse mais músico (treinasse mais, buscar aprender novas técnicas) e menos empresário...

certíssimo!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed May 07, 2008 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também assino em baixo, há vezes que fico de cara com o Lars...

Wolves n' Ashes Blog
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu May 08, 2008 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
É isso mesmo...são 3 kits para cada finalidade que você citou.....minha critica com Lars é pelo fato de ele solenemente ter ignorado que Dyers Eve tem partes de pedal duplo quando foi pela primeira vez executada ao vivo...Lars é um bom baterista (dos melhores na época do Justice), mas poderia ser excepcional se fosse mais músico (treinasse mais, buscar aprender novas técnicas) e menos empresário...

Puts! Cértissimo!!! Aprovado

"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 08, 2008 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Bah, esse vídeo me pareceu sem sal e o povo viajando Laughing
pelo menos apareceu um video né!!!
mas vale um video sem sal na mão do nenhum!!!
não ficamos tão por fora assim!!! Confused

Acessem já:http://www.metalberserk.com

We thrash all around!
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 08, 2008 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O povo se empolga com qualquer coisa, tá louco Laughing
MetalCore
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 08, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal já postei mais d 30 mensagens e já estou cadastrado à mais de 2 meses, mas mesmo assim nao consigo aceder à secção de downloads. O que é que eu faço?
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu May 08, 2008 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalCore escreveu:
Pessoal já postei mais d 30 mensagens e já estou cadastrado à mais de 2 meses, mas mesmo assim nao consigo aceder à secção de downloads. O que é que eu faço?

Muda esse nick ridículo :p

Zuera.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu May 08, 2008 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada, o nick dele é foda.
leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 08, 2008 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Acessem já:http://www.metalberserk.com

We thrash all around!
MetalCore
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 08, 2008 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Muda esse nick ridículo :p

Zuera.

RegisMoura?? falas do meu nick? Rolling Eyes

eu só quero saber como aceder à area de downloads, alguem ajuda?
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 08, 2008 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalCore escreveu:

É só apertar:

Desculpa cara, mas não aguentei Laughing

Enfim, acho que tu já tens o acesso Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu May 08, 2008 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Te zuou Regis Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu May 08, 2008 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalCore escreveu:

Brincadeira cara, até porque não tenho moral pra falar do nick de ninguém aqui, olha o meu. Laughing

Leia o post do Strider no outro tópico que tu perguntou. Wink

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu May 08, 2008 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postaram umas fotos da semana passada, com a banda dando uns (últimos?) retoques nas músicas.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27  Próximo
Página 25 de 27