MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos do Top Secret - Metclub

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 25, 26, 27  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba ... eu nem vi nada ...
Já que nao pode é proibido completamente isso fechem este topico.
Vai dar problema pro Doug fecha.
Ficar instigando pq ?
q saco!
Nao entro + neste topico!!!

Doug fecha esse topico! Mad

Editado pela última vez por Q em Mon Jan 28, 2008 9:41 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Ficar instigando pq ?
q saco!

Oxe Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Ficar instigando pq ?
q saco!

Agora eu que peguei o bonde andando, e não to mais entendendo nada Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Ficar instigando pq ?
q saco!

Assim, eu sei que a maioria aqui não é membro do MetClub, mas pelo que eu entendi, o objetivo do james_metallicover era, pra quem é sócio, discutir as fotos disponibilizadas por lá.

Se for isso mesmo, não vejo porque trancar.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 7:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Assim, eu sei que a maioria aqui não é membro do MetClub, mas pelo que eu entendi, o objetivo do james_metallicover era, pra quem é sócio, discutir as fotos disponibilizadas por lá.

exato Razz
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

ah se for assim ta explicado porque ate agora nao tinha entendido bulhufas desse topico.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sacanagem ... cria um forum no IRC ou no proprio msn ou sei lqa SKYPE pra todos poderem ver ne Doug ?

Editado pela última vez por Q em Tue Jan 29, 2008 2:16 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Te cadastra no Metclub então, rapaz!
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Metclub

Ta aí um bom nome pra puteiro...

Freak
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra se cadastrar no MetClub tem que pagar, não?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Sim, 60 dólares anuais pelo pacote firulado ou 35 dólares anuais pelo pacote que não tem praticamente nada.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Sim, o Doug pode me corrigir mas se não me engano são 39 dólares a conta mais furrequinha, que não dá direito a muita coisa...

O negócio é fazer uma vaquinha, criar uma conta no MetClub e disponibilizar os trecos todos entre os colaboradores... Laughing Laughing Laughing

Como diriam os usuários dos P2P da vida: "Não pirateamos, apenas compartilhamos!"

Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Azar é o dele.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Azar é o dele.

Dele quem?
eu fiz a pergunta porque se fosse de graça eu ia me cadastrar Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dele, X-hunter.

E coisas do metallica sem pagar?! É difícil.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 25, 26, 27  Próximo
Página 4 de 27