MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos do Top Secret - Metclub

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 25, 26, 27  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jan 27, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Cadê????

Laughing

Ele acabou de postar a foto Razz.

Bem, quando a banda soltar alguma música nova eu vou ficar feliz. Enquanto ficarem nessa putaria de ficarem só dando entrevista falando o que não dá pra acreditar, e soltando essas fotos vai ser foda...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jan 27, 2008 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ele acabou de postar a foto Razz.

Bem, quando a banda soltar alguma música nova eu vou ficar feliz. Enquanto ficarem nessa putaria de ficarem só dando entrevista falando o que não dá pra acreditar, e soltando essas fotos vai ser foda...

Olha lá no quadro... o tanto de X que tem

deve ser tipo, etapas sabe
o q ja foi feito, o que nao e de cada musica

foda é q eles tao demorando para soltar fotos agora, essa é da semana do dia 2 de janeiro acho... bom, agora é dia 28... acredito q esta perto... mas dessa vez, dessa vez MESMO prometi para mim não ouvir nada e nem ler nada sobre quando o album sair, quero ter conclusões quando o album sair e estiver na minha mão
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Jan 27, 2008 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei de ver o Kirk com aquela guitarra, sinal que vão mesmo voltar a tocar em E Razz Razz
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jan 27, 2008 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Gostei de ver o Kirk com aquela guitarra, sinal que vão mesmo voltar a tocar em E Razz Razz

tem uma o james com essa guitarra... hehehehe

mas não significa, eu acredito q a afinação em E vá voltar mesmo, sendo que ao vivo vão baixar meio tom ainda, mas o kirk ja tocou em C# com essa guitarra - vide dvd do st. anger!
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com essa guitarra? acho que nem heim, é um tom muito baixo pra ela, fica corda solta praticamente Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Pessoal me massacrando
vou portar agora, calmae!

Bom, você só postou uma foto do treco, então tá beleza. Mas evite postar muitas fotos de lá, porque pode me dar problemas.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deletei a foto, não quero trazer problemas para o site/Doug, aos que não viram certamente vão entender
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Deletei a foto, não quero trazer problemas para o site/Doug, aos que não viram certamente vão entender

Então, uma foto assim nem tem problema, cara. O problema é se começar a postar sempre e tal.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fecha o tópico, até agora não vi foto nenhuma Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foto? Onde?!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Foto? Onde?!

O james_metallicover falou que deletou a foto já.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah! Pô, fiquei muito curioso pra ver.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Criem um album no "ImageFap" e passem o link. Criando um album lá no site não terá problema pois não são postados dados pessoais...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era uma foto mostrando o Lars, o kirk meio de fundo e um quadro negro lá no fundo cheio de x, nem dava pra ver os x direito Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem perderam muita coisa os que não viram Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 25, 26, 27  Próximo
Página 3 de 27