Megadave Moderador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Cadê????
 |
Ele acabou de postar a foto .
Bem, quando a banda soltar alguma música nova eu vou ficar feliz. Enquanto ficarem nessa putaria de ficarem só dando entrevista falando o que não dá pra acreditar, e soltando essas fotos vai ser foda... |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | Ele acabou de postar a foto .
Bem, quando a banda soltar alguma música nova eu vou ficar feliz. Enquanto ficarem nessa putaria de ficarem só dando entrevista falando o que não dá pra acreditar, e soltando essas fotos vai ser foda... |
Olha lá no quadro... o tanto de X que tem
deve ser tipo, etapas sabe
o q ja foi feito, o que nao e de cada musica
foda é q eles tao demorando para soltar fotos agora, essa é da semana do dia 2 de janeiro acho... bom, agora é dia 28... acredito q esta perto... mas dessa vez, dessa vez MESMO prometi para mim não ouvir nada e nem ler nada sobre quando o album sair, quero ter conclusões quando o album sair e estiver na minha mão |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Gostei de ver o Kirk com aquela guitarra, sinal que vão mesmo voltar a tocar em E  |
|
 |

|
|
| Pir4do escreveu: | Gostei de ver o Kirk com aquela guitarra, sinal que vão mesmo voltar a tocar em E  |
tem uma o james com essa guitarra... hehehehe
mas não significa, eu acredito q a afinação em E vá voltar mesmo, sendo que ao vivo vão baixar meio tom ainda, mas o kirk ja tocou em C# com essa guitarra - vide dvd do st. anger! |
|
 |

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| james_metallicover escreveu: | Pessoal me massacrando
vou portar agora, calmae! |
Bom, você só postou uma foto do treco, então tá beleza. Mas evite postar muitas fotos de lá, porque pode me dar problemas. |
|
 |

|
|
Deletei a foto, não quero trazer problemas para o site/Doug, aos que não viram certamente vão entender |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| james_metallicover escreveu: | | Deletei a foto, não quero trazer problemas para o site/Doug, aos que não viram certamente vão entender |
Então, uma foto assim nem tem problema, cara. O problema é se começar a postar sempre e tal. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
HeavyMaster Frantic

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Foto? Onde?! |
O james_metallicover falou que deletou a foto já. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Ah! Pô, fiquei muito curioso pra ver. |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Criem um album no "ImageFap" e passem o link. Criando um album lá no site não terá problema pois não são postados dados pessoais... |
|
 |

|
|
Era uma foto mostrando o Lars, o kirk meio de fundo e um quadro negro lá no fundo cheio de x, nem dava pra ver os x direito  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Nem perderam muita coisa os que não viram  |
|
 |