MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos do Top Secret - Metclub

Ir à página 1, 2, 3 ... 25, 26, 27  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2008 9:34 pm Assunto: Fotos do Top Secret - Metclub Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem um topico especifico, e sempre acho q pode ter alguma coisa oculta nas fotos que eles mostram, eles atualizaram agora, 2008 recording... comica a cara do lars... o q acharam?

edit 1Fotos do site do metclub!! Exclamation

edit 2 - não! o lars ta la fazendo uma careta engraçada, mas tem varias fotos deles no estudio, tocando e o lars no computador, e tem nessa atual um quadro atras, e tem varios X, tem q ver para entender

ps- me senti um analfa hahahahahhahaa

Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Jan 26, 2008 11:00 pm, num total de 2 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaz, eu li isso umas 5 vezes e não entendi.

Que foto é essa do Lars?

Editado pela última vez por uerlei em Sat Jan 26, 2008 5:50 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não entendi bulhufas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Top Secret é uma sessão do site MetClub, agora, ele criou o tópico pra perguntar sobre a cara do Lars?
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que dá para "over analisar" das duas novas fotos postadas:
- segundo a própria legenda de uma das fotos, eles estão gravando solos;
- olhando com atenção na parede, tem um quadro branco repleto de "x" - e ele está quase todo preenchido (em uma foto anterior, o quadro estava quase vazio). Ou seja, o álbum está quase pronto. Very Happy
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê as fotos? Diz que fica no metclub mas onde eu clico pra ver?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Cadê as fotos? Diz que fica no metclub mas onde eu clico pra ver?

As imagens são pra membros do MetClub somente e ficam na área restrita do site do fã-clube.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém posta aqui então uai
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Jan 27, 2008 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Alguém posta aqui então uai

Provavelmente tem algum bloqueio do capeta ali e não se pode fazer isso, e provalvemente é contra as regras do MetClub, provavelmente o Doug conseguiria pular o bloqueio do capeta, provavelmente denovo ele não fará isso... Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 27, 2008 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É só da uma Print Screen, nenhum site consegue bloquear isso Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jan 27, 2008 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Aprovado Quem tiver acesso, me passa o link q eu posto aki.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Jan 27, 2008 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Consegue sim

Eu inclusive ja fiz um que tinha um script pra bloquear isso Wink

E como eu disse, provavelmente o Doug deve saber como pular os bloqueios, mas ele não fará isso Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Jan 27, 2008 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

print screen não tem como ser contra, porque o print é tirado pelo pc, não tem nada a ver com o site...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 27, 2008 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Consegue sim

Eu inclusive ja fiz um que tinha um script pra bloquear isso Wink

Nunca vi isso não Confused
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Jan 27, 2008 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
print screen não tem como ser contra, porque o print é tirado pelo pc, não tem nada a ver com o site...

Eu tenho o script guardado em algum lugar aqui até hoje, e inclusive ja testei... Aos descrentes, bom, acreditem se quiser, mas que dá, dá...

Inclusive deu mó trampo pra achar esse script pronto Laughing Laughing

Editado pela última vez por Will em Sun Jan 27, 2008 12:27 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 25, 26, 27  Próximo
Página 1 de 27