MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos do Top Secret - Metclub

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 25, 26, 27  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que esse album vai se se enquadrar no mesmo escalão cultural que hoje está o novo album do guns. Laughing Laughing
leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Engraçadalho.... pode crer q vai depois postar aki, dizendo:"po o novo album é foda!!!... qual a sua música predileta do album!!!"
mó zé bundão!!! Razz

Acessem já:http://www.metalberserk.com

We thrash all around!
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ih rapaz, eu to brincando

se fuder esses caras sem esportiva Laughing Laughing Laughing
leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok.... vc ouve seu Guns (HAHAHAHA q piada Laughing ) e eu ouço meu Metallica blz?!

We thrash all around!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1º - Guns é muito bom, que atire a primeira pedra quem nunca gostou, se pelo menos nao gostou de civil war ou nightrain é um "engraçadalho"

2º - novato se achando foda?? e carioca ainda??? Laughing

leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atire a primeira pedra quem nunca foi novato aki no forum!!!
Isso num significa q sou novato nas opnioes!!!

We thrash all around!
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
1º - Guns é muito bom, que atire a primeira pedra quem nunca gostou, se pelo menos nao gostou de civil war ou nightrain é um "engraçadalho"

2º - novato se achando foda?? e carioca ainda??? Laughing

auheuaheuhauehuauea Laughing Laughing

leoberserk escreveu:
Atire a primeira pedra quem nunca foi novato aki no forum!!!
Isso num significa q sou novato nas opnioes!!!

*taca a pedra*

eu nunca fui novato no forum. Cool
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
*taca a pedra*

eu nunca fui novato no forum. Cool

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esquece!

We thrash all around!
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leoberserk escreveu:
Esquece!

auehauehuaheuahuea Laughing Laughing Laughing

é que antes de eu me cadastrar no forum eu já atormentava as almas na comunidade do orCut Laughing Laughing

posso ter apenas 400 posts e menos de 2 meses de forum, mas é só esse cadastro Laughing
eu tenho historia aqui. Laughing Laughing

fica tranquilo carpa, aqui é tudo moh nice. chera um oregano e curte o momento Laughing
leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza.... é o q rola!!!!
o negocio é sair e Beber pra cacete!!! ai todo mundo fica amigo!!!!
qualquer dia vcs falam mal da minha banda!!!!
ai eu vou concordar !!!! hahahaha

We thrash all around!
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leoberserk escreveu:

qualquer dia vcs falam mal da minha banda!!!!

JAMES, É VOCE? Shocked Shocked

tá, pareI Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Sargento em Wed Apr 16, 2008 5:25 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos todos ouvir Saxon.

leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe.... bem q podia estar no Hawaii pegando umas ondas E umas Hawaianas!!!! hahahaha Cool

We thrash all around!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 25, 26, 27  Próximo
Página 18 de 27