MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos do Top Secret - Metclub

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 25, 26, 27  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Olha... nem vou falar mal, porque derrepente eu faria o mesmo no lugar deles. Dinheiro, fama... pra que se apressar, não é? O resto que se foda. Laughing

Idem Aprovado Very Happy

leoberserk escreveu:
Ok.... vc ouve seu Guns (HAHAHAHA q piada Laughing ) e eu ouço meu Metallica blz?!
Concordo velho Aprovado

Falknner escreveu:
auehauehuaheuahuea Laughing Laughing Laughing

é que antes de eu me cadastrar no forum eu já atormentava as almas na comunidade do orCut Laughing Laughing

posso ter apenas 400 posts e menos de 2 meses de forum, mas é só esse cadastro Laughing
eu tenho historia aqui. Laughing Laughing

fica tranquilo carpa, aqui é tudo moh nice. chera um oregano e curte o momento Laughing
MAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BONZÃO hein, tu é foda cara
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe.... valew Razz
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leoberserk escreveu:
hehe.... bem q podia estar no Hawaii pegando umas ondas E umas Hawaianas!!!! hahahaha Cool

James é casado e barrigudo...

Laughing
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E tem grana!!!! "Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru é bixa..."
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leoberserk escreveu:
hehe.... valew Razz
"valeu"
Laughing Laughing Laughing

leoberserk escreveu:
E tem grana!!!! "Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru é bixa..."
\o
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2008 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fotos na sessão HQ do Metclub: Lars e Robert ensaiando músicas novas. Acho que acabaram as gravações. Deve estar faltando alguns overlays e a mixagem.
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked
aquele ali na frente dirigindo, é o cara do Judas Priest ???
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leoberserk escreveu:
Shocked Shocked Shocked

Shocked Question
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Shocked Question

O bicho tá falando da assinatura do jordan, que tem a imagem dos Simpsons lá.

E respondendo a ele, não, não é.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leoberserk escreveu:
Shocked Shocked Shocked

Como disse o Doug: Não é.

Esse é um personagem dos Simpsons mesmo, mas nem lembro o nome. Só sei que ele é todo mongolão.
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu lembro do Episodio q o Bart foi fazer serviço comunitário no asilo!!!
hehe Laughing Laughing
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde essas fotos foram tiradas? Onde o CD tá sendo gravado? Não é no mesmo lugar que o St. Anger foi?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Onde essas fotos foram tiradas? Onde o CD tá sendo gravado? Não é no mesmo lugar que o St. Anger foi?

O CD tá sendo gravado em Los Angeles e o St. Anger foi gravado no QG do Metallica, em São Francisco.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2008 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leoberserk escreveu:
Shocked Shocked Shocked

porra carioca veo nome do "cara" pelo menos Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 25, 26, 27  Próximo
Página 19 de 27