MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos do Top Secret - Metclub

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 25, 26, 27  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 11, 2008 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que, se eles fizerem um album fodão mesmo, que todo mundo curta pra caralho, vender pra caramba como vendeu o Black Album... Acho que assim eles voltam a ter mais entusiasmo e pensam em lançar outro album rapidinho
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Apr 11, 2008 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Os caras tão ficando no estúdio 1 hora por dia também, aí o álbum não vai sair nunca mesmo...

1 hora por dia?? Shocked Bahhh, assim nunca mais o acabam! Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 11, 2008 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
1 hora por dia?? Shocked Bahhh, assim nunca mais o acabam! Confused

Ele foi irônico, caso não tenha percebido.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Apr 11, 2008 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ele foi irônico, caso não tenha percebido.

Eu tambem estava a ser irónico... Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Apr 11, 2008 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse regime de funcionário público ta fodendo com a gente...

Wolves n' Ashes Blog
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Apr 13, 2008 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, as gravações nem acabram ainda. Sad
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Sun Apr 13, 2008 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Nossa, as gravações nem acabram ainda. Sad

Infelizmente....acho que as gravações terminam no fim desse mês, no máximo na primeira semana de maio....afinal tem turnê a partir do dia 16/05.....
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 7:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saíram duas fotos da semana do dia 24 de Março, do James cantando.

E o webmaster do site atualizou a parte da So What falando que a banda ainda tá gravando partes do álbum novo. Ele não falou que partes, mas pelo menos dá pra saber que eles ainda não terminaram de gravar.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Apr 15, 2008 7:26 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô desistindo de esperar esse álbum já, o James tá cantando tem uns 3 meses porra Laughing.
black_hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tira uma foto com uma camera

ushausuashuhasuhas
eu tbm quero ve essas fotos Sad
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, vai se fuder com esse cd. Novela do caramba Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Saíram duas fotos da semana do dia 24 de Março, do James cantando.

E o webmaster do site atualizou a parte da So What falando que a banda ainda tá gravando partes do álbum novo. Ele não falou que partes, mas pelo menos dá pra saber que eles ainda não terminaram de gravar.

Assim quebra as perna hein...

O James no bem bão, na praia, e o álbum sem terminar...

Wolves n' Ashes Blog
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras do Metallica tão vacilando mesmo, pqp...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha... nem vou falar mal, porque derrepente eu faria o mesmo no lugar deles. Dinheiro, fama... pra que se apressar, não é? O resto que se foda. Laughing

leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po é foda mesmo.... esperando esse album desde 2003... 5 anos jah!!!
Mas po depois q eles lançarem eu tenho certeza que vai valer a pena a espera! To com esperança de que vai ser um dos maiores albuns do Metallica!
Mas pra mim o pior de tudo é ficar esperando uma turne na America Latina e os caras nem lembram q agnte está por aqui ¬¬
Evil or Very Mad

Acessem já:http://www.metalberserk.com

We thrash all around!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 25, 26, 27  Próximo
Página 17 de 27