MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fake Doug No Msn! Cuidado

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 26, 27, 28  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARAAAAAAAAAALHO, tão desconfiando do Pequeno Ser Saltitante E Promíscuo do Forum Laughing

Devem ter esquecido as faces de seus respectivos pais, pois a poucos dias o pobre palmeirense foi também vítima do fake, inclusive achei que ele tinha postado aqui, vejo que ele não o fez. Venho falar-lhes em honra à face dele, pois o mesmo mostrou-me recente diálogo que teve com o fake-super-inteligente. Acredito eu que o maldito fake percebeu o vício de digitação dele e, astutamente, usou-o para confundir os membros de nosso amado forum, e estes caíram como patinhos feios. Mas PH não é pato. Feio, talvez.

Se perceberam, caros colegas forenses, o fake usava uma linguagem no início, e de repente mudou. Comparem os diálogos que aconteceram com a Isa com o que aconteceu com o Maluco Doido.
Lembro-lhes que antes de falar com Maluco, o Doido, o astuto fanfarrão tentou enganar a vítimas de vossas desconfianças, e esta não caiu. Percebo que o fake, descaradamente, sentiu-se ofendido, e roubou a linguagem que o acusado utiliza.

Percebo, ainda, que os tópicos aloprando usuários cessaram, e o fake quer apenas "tirar o dele da reta", e está conseguindo, pois todas as suspeitas recaíram sobre o pobre palmeirense.

Não sejam tão precipitados... se honram às faces de seus respectivos pais.

======================================

Segeum os links das conversas que o fake teve com o pobre palmeirense:

http://img59.imageshack.us/img59/6171/fakedougimagem16db.jpg
http://img92.imageshack.us/img92/7737/fakedougimagem27wk.jpg
http://img59.imageshack.us/img59/3227/fakedougimagem32xh.jpg

======================================

Posto isso contra a vontade dele, mas acho que estou agindo corretamente.

PH, o investigador 8)

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Complementando as investigações do P, o H.

Outro detalhe é o uso do "tu" na conversa com o BAT, em um tópico que não lembro qual, gaúchos discutiam isso.
Perceberam que o fake tentou passar a suspeita pros gaúchos do forum?
Com certeza o fake já viu este tópico, vocês acham que insistiria no mesmo "ataque"? Se o tal suspeito fosse ele mesmo, acham que ele tentaria enganar a Isa, ofender logo o Megadave? Confused

Lamentável essa suspeita de vocês, vejo que o fake conseguiu o que queria.

Enganar (desculpe-me) "patinhos feios" e provocar a desordem no fórum.
E percebam qual vítima seria ideal? Que tal um user antigo que faz um tempinho que não posta?

Razz

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Mon May 01, 2006 3:48 pm, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grande colhedor. Vejo que não é um dos patinhos feios.

Ah, acho que seria típico quando uma pessoa usa um vício de linguagem pra enganar pessoas que ela fosse a primeira a falar sobre isso. Pelo menos eu penso assim. Abram os olhos, por amor aos deuses.

Acrecento ainda que o cara que está fazendo isso é sem sombra de dúvidas inteligente. Consegue se passar por Doug, mano, gaucho e o caralho a 4. Imita com maestria o pessoal. Um novato não é com certeza. Suspeito que deve ser popular, e talvez converse com muita gente do forum.

Esse tópico tá meio sombrio Laughing

Edit: além de tudo é desocupado, pelo jeito. Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22

Editado pela última vez por PH em Mon May 01, 2006 3:55 pm, num total de 2 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não fui eu que tive as suspeitas, mas diante das evidências tenho que dizer que realmente pensei que poderia ser o BAT. Pelo simples fato dele escrever como o BAT em todas as conversas, MENOS na que ele conversa com o BAT. Isso é bem estranho vocês não acham?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Não fui eu que tive as suspeitas, mas diante das evidências tenho que dizer que realmente pensei que poderia ser o BAT. Pelo simples fato dele escrever como o BAT em todas as conversas, MENOS na que ele conversa com o BAT. Isso é bem estranho vocês não acham?

Olha as conversas com a Isa cara, leia direito as mensagens acimas, mas enfim não temos nada a ver com as decisões que a moderação toma.

PENSEM pelo amor de deus.

Olhem todas as conversas só a do Maluco ele escreve daquele jeito!
Quando alguns usuários notaram a mania do BAT DE ESCREVER DAQUELE JEITO.
Confused

Não é possível que vocês tenham caido na história de que ele queria enganar a Isa e os demais usuários frequentes depois da criação desse tópico... isso seria óbvio demais.

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Mon May 01, 2006 4:24 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que motivos o BAT teria pra fazer isso?

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aahahhahahaha, cara quem disse que a moderação vai banir o BAT ou fazer alguma coisa assim? Ninguém afirmou nada, exatamente por isso acho que o post do PH foi desnecessário. Tão especulando a respeito de algo que mal foi discutido, daqui a pouco alguém fala:
" O DOUG OU O HENRIQUE VÃO BANIR O BAT PORQUE TÃO FALANDO QUE ELE É O FAKE! ''
Por favor né Smile. E eu considero o BAT pra caramba, já conversei com ele inclusive a respeito disso e nunca falei pra ninguém do fórum que o BAT é o fake ou alguma coisa assim...

Editado pela última vez por Megadave em Mon May 01, 2006 4:38 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez não seja uma pessoa, e sim duas....

[ps.: Já que tão falando do BAT, porque ele ta sumido do forum???]

Editado pela última vez por The Unnamed User em Mon May 01, 2006 5:01 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Talvez não seja uma pessoa, e sim duas....

[ps.: Já que tão falando do BAT, porque ele ta sumido do forum???]

Ele parou de postar faz um tempo já, tava cansado do fórum e acabou parando.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, só vocês não perceberam que o Fake usa espaço antes de vírgula e ponto de interrogação, que nem o BAT. E apenas na conversa com o BAT que o Fake não usou os espaços. Coincidência? Laughing
Bem, se for o Bat mesmo eu fico mais tranquilo, por que sei que posso levar essa história de fake como zoação. O problema é se fosse "outra" pessoa, daí sim seria ridículo. Se for o BAT eu levo numa boa Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Porra, só vocês não perceberam que o Fake usa espaço antes de vírgula e ponto de interrogação, que nem o BAT. E apenas na conversa com o BAT que o Fake não usou os espaços. Coincidência? Laughing
Bem, se for o Bat mesmo eu fico mais tranquilo, por que sei que posso levar essa história de fake como zoação. O problema é se fosse "outra" pessoa, daí sim seria ridículo. Se for o BAT eu levo numa boa Very Happy

Cara, leia a página inteira de novo.

Não é possível que você não entendeu os posts...

Citação:
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Cara, leia a página inteira de novo.

Não é possível que você não entendeu os posts...

Cara, eu li a página inteira.
E vou dizer o que eu já disse, assim que começaram a especular se seria o BAT ou não:

"O BAT não seria tão desligado a ponto de escrever como Fake da mesma maneira que ele escreve. Pode ser alguém tentando incriminar ele."

Pode perguntar pro Doug se eu não falei isso Wink

Editado pela última vez por troi4n em Mon May 01, 2006 5:35 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, é bem estranho o cara tentar enganar a mim, pq eu conheço bem o Doug né, não acho que o fake seria tão burro a esse ponto. Laughing

E o fake sugeriu uma campanha contra o Subhuman Race, isso foi uma clara tentativa de incriminar o Morgoth Fask.

Eu acho que ele ainda tenta enganar os usuarios, pois é sempre a mesma coisa, incitando brigas, topicos pra falar mal, ou seja coisas q se todo mundo começassem a obedecer iria foder com o fórum.
Mas pode ser que ele não queira prejudicar só o Fórum, mas sim o Doug, do contrario ele não teria vindo falar comigo, e "marcado" um encontro.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o Fake quer mesmo é tumultuar o fórum. É meu último post nesse tópico. Quero mais é que todo mundo vá se fuder. Bat já ficou brabo cumigo (com razão ou sem razão não interessa: ele está brabo e ponto). Não quero mais fazer inimizades com ninguém aqui. Só vou ficar na espera e, quando descobrirem realmente quem é o Fake, daí sim ficarei de cara. MTO de cara.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 01, 2006 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

o megadave tbm escreve (ou escrevia) assim.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 15 de 28