Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Alguem ai se sente estranho as vezes por não ver nada demais em alguma banda que ha uma legião de fieis???
Só para citar umas e sei que pode vir alguns "meu deus como o cara não curte..."
Slayer
Rush
Santana
Doors...
vão me malhar muito? |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Opa... Tu acertou uma ae: SLAYER
Aow banda fuleragem!!!
Falar a verdade não sou chegado em quase nada das bandas de thrash :p
Outra.. eer.. Calypso!! Não entendo como aquilo leva 50 mil pessoas pra um show  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Meu Deus como os caras não curtem SLAYER???????
Bom, eu particularmente não gosto de bandas como
-Pearl Jam
-Alice in Chains
que se encaixa no tópico, acho que só. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | | Falar a verdade não sou chegado em quase nada das bandas de thrash :p |
Somos dois. Além disso, não gosto de Sabbath, nem da maioria dos rocks antigões. E também não vejo graça nenhuma em Death (banda, não o estilo ). |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Todas as bandas de Thrash Metal alemão. Aliás, eu não sou fã de nenhuma banda alemã.
Humm... Lamb of God, Nirvana, Symphony X(já fui viciado)...
Ah, já to ha quase 5 minutos nesse post. Chega de pensar. Seria mais fácil dizer as bandas que gosto do que as que eu não gosto
| uerlei escreveu: | | Outra.. eer.. Calypso!! Não entendo como aquilo leva 50 mil pessoas pra um show Very Happy |
Compare os preços do show do Calypso com o show do Metallica, por exemplo. Aqui tem de graça todo ano 
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Jul 27, 2007 5:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Não gosto de Beatles, Doors e também não sou muito chegado no Sabbath. E o Pearl Jam que também citaram não me desce de jeito nenhum... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Pô, vamos falar de bandas mais com nexo... é claro que ninguém aqui vai curtir Calypso.
Tipo, o Slayer seria um bom exemplo, acho que se começarmos a fugir do Metal/Rock pra responder esse tópico ele não acaba nunca
Bem, minha lista, por hora, é essa:
Nevermore, Lamb Of God, In Flames, Fear Factory, Black Label Society... todas as bandas de Gothic Metal. Depois, enquanto for lembrando, vou colocando aqui. São muitas. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Lembrei!!!
Nirvana... e...
RAMONES
ODEIO! |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
praticamente todos os grupos de rock brasileiro antigo.
pearl jam.
réu e condenado (banda cômica brasileira q bastante gente gosta até, mas eu não suporto!) |
|
 |
jsfgtpsk Disposable Hero

| |
 |
PH Whiplash

|
|
Nossa, sempre achei o gosto da Dã ultra-foda, um dos melhores do forum e ela não curte Rush, maldade  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| PH escreveu: | Tipo, o Slayer seria um bom exemplo, acho que se começarmos a fugir do Metal/Rock pra responder esse tópico ele não acaba nunca |
É verus! mals.
Lembrei de uma outra aqui que sempre via o pessoal comentando e eu só de lado pra não me passar por otário: todas de black/death metal.
Eu não entendo como aquilo tipo de música atrae tanta gente. É muito, muito paia de se ouvir. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Questão de gosto, eu particularmente odeio black metal.
Já no Death tem umas que eu curto, como Death, Torture Squad. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
99,99% das bandas de Rock Nacional
Qualquer banda de Black Metal
Guns n' Roses
Nirvana
Bon Jovi
e mais um monte.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Fri Jul 27, 2007 7:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |