MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas que todo mundo gosta... menos você!

Ir à página 1, 2, 3 ... 30, 31, 32  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 5:19 pm Assunto: Bandas que todo mundo gosta... menos você! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem ai se sente estranho as vezes por não ver nada demais em alguma banda que ha uma legião de fieis???

Só para citar umas e sei que pode vir alguns "meu deus como o cara não curte..."

Slayer
Rush
Santana
Doors...

vão me malhar muito?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa... Tu acertou uma ae: SLAYER

Aow banda fuleragem!!!
Falar a verdade não sou chegado em quase nada das bandas de thrash :p

Outra.. eer.. Calypso!! Não entendo como aquilo leva 50 mil pessoas pra um show Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Deus como os caras não curtem SLAYER???????

Bom, eu particularmente não gosto de bandas como

-Pearl Jam
-Alice in Chains

que se encaixa no tópico, acho que só.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Falar a verdade não sou chegado em quase nada das bandas de thrash :p

Somos dois. Além disso, não gosto de Sabbath, nem da maioria dos rocks antigões. E também não vejo graça nenhuma em Death (banda, não o estilo Laughing ).
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todas as bandas de Thrash Metal alemão. Aliás, eu não sou fã de nenhuma banda alemã.

Humm... Lamb of God, Nirvana, Symphony X(já fui viciado)...

Ah, já to ha quase 5 minutos nesse post. Chega de pensar. Seria mais fácil dizer as bandas que gosto do que as que eu não gosto Laughing
uerlei escreveu:
Outra.. eer.. Calypso!! Não entendo como aquilo leva 50 mil pessoas pra um show Very Happy

Compare os preços do show do Calypso com o show do Metallica, por exemplo. Aqui tem de graça todo ano Laughing

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Jul 27, 2007 5:46 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de Beatles, Doors e também não sou muito chegado no Sabbath. E o Pearl Jam que também citaram não me desce de jeito nenhum...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, vamos falar de bandas mais com nexo... é claro que ninguém aqui vai curtir Calypso.

Tipo, o Slayer seria um bom exemplo, acho que se começarmos a fugir do Metal/Rock pra responder esse tópico ele não acaba nunca Laughing

Bem, minha lista, por hora, é essa:

Nevermore, Lamb Of God, In Flames, Fear Factory, Black Label Society... todas as bandas de Gothic Metal. Depois, enquanto for lembrando, vou colocando aqui. São muitas.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrei!!!

Nirvana... e...

RAMONES

ODEIO!
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

praticamente todos os grupos de rock brasileiro antigo.

pearl jam.

réu e condenado (banda cômica brasileira q bastante gente gosta até, mas eu não suporto!)
jsfgtpsk
Disposable Hero
Disposable Hero

jsfgtpskMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dream Theater, Rush.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, sempre achei o gosto da Dã ultra-foda, um dos melhores do forum e ela não curte Rush, maldade Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Tipo, o Slayer seria um bom exemplo, acho que se começarmos a fugir do Metal/Rock pra responder esse tópico ele não acaba nunca Laughing

É verus! mals.

Lembrei de uma outra aqui que sempre via o pessoal comentando e eu só de lado pra não me passar por otário: todas de black/death metal.

Eu não entendo como aquilo tipo de música atrae tanta gente. É muito, muito paia de se ouvir.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Questão de gosto, eu particularmente odeio black metal.
Já no Death tem umas que eu curto, como Death, Torture Squad.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slayer
Running Wild
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

99,99% das bandas de Rock Nacional
Qualquer banda de Black Metal
Guns n' Roses
Nirvana
Bon Jovi
e mais um monte.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Fri Jul 27, 2007 7:07 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 30, 31, 32  Próximo
Página 1 de 32