MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu confesso...

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Oct 20, 2007 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, na verdade eu não quero chegar ao ponto de distribuir cartão, mas se continuar essa encheção de saco em todo tópico, vai ser o jeito, pra ver se sossegam o ânus.
Se tu der cartão pra mim, COM CERTEZA eu vou sossegar o ânus Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Oct 20, 2007 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vão sussegar os ânus quando se encontrarem novamente. Laughing
metal jalaska
King Nothing
King Nothing

metal jalaskaMensagemEnviada: Mon Oct 22, 2007 2:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto todo o tipo de "pop-rock-pra-escutar-na-praia"...

rappa, red hot, offspring, green day, cpm22, etc...

mas só na praia... Rolling Eyes
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Oct 23, 2007 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
O que eu gosto que ninguém nesse fórum acho que recebe bem é MPB, samba, bossa...blues e jazz eu sei que tem gente que curte...

eu curto um monte MPB/Bossa/Samba!! =DDD
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Nov 04, 2007 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje, dia 04 de Novembro de 2007, o usuário Felipe(vulgo SKULL) assumiu que além de idolatrar Avril Lavigne, Blink 182 e outras coisas é fã do Coldplay.

Felipe diz:
clocks eh legal, porra

Mas ele ficou com vergonha de falar aqui. Sad

Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sun Nov 04, 2007 12:24 am, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Nov 04, 2007 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueceu de falar que ele tambem curte CPM22
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Nov 04, 2007 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bando de fdp Laughing Laughing Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Nov 04, 2007 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele gosta de NX Zero, também.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Nov 04, 2007 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não comentarei mais essas calhunias.

Tudo montagem, tudo combinado.

Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Nov 04, 2007 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NX Zero é bom, deixa o cara.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Nov 04, 2007 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NX Zero é pura moda, não dou nem mais 4 meses pra essa merdinha acabar
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Nov 04, 2007 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, desses gostos gays aí todo Mundo sabia que ele tinha
Otis Driftwood
King Nothing
King Nothing

Otis DriftwoodMensagemEnviada: Sun Nov 04, 2007 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Não comentarei mais essas calhunias.

Tudo montagem, tudo combinado.

Laughing Laughing

mentira, eu estava presente e confirmo a veracidade. E lembrem-se, eu sou um user imparcial, quase não frequento o fórum.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Nov 05, 2007 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto Coldplay, Radiohead, u2 e muse. E daí?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Nov 05, 2007 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

U2 é minha banda preferida. Ganha de longe de Anthrax, Metallica...
E eu curto bastante Radiohead e Coldplay. Estão entre as minhas favoritas.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19  Próximo
Página 16 de 19