MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu confesso...

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escuta discografia com sorriso na cara foi foda huHUAUHAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUA
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Ah, então quer dizer que você realmente curte mais de uma música do Ponto de Equilíbrio, e apesar de isso ser um fato você nega descaradamente?

Se você confessar que é gay, e nega descaradamente também. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Se você confessar que é gay, e nega descaradamente também. Laughing

Ok.

Eu confesso. Eu sou homossexual. Divulguei meus sapos tentando revelar isso a vocês sem grandes traumas... mas aí como repercutiu mal eu fiquei com medo de sofrer preconceito.

Sua vez Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Ok.

Eu confesso. Eu sou homossexual. Divulguei meus sapos tentando revelar isso a vocês sem grandes traumas... mas aí como repercutiu mal eu fiquei com medo de sofrer preconceito.

Sua vez Laughing

Olha o ponto que chegou o negócio HAUHEUAHUEHAUHEUHAUHEUAHUHE!!!!!

Ma deve ta putinho demais!! Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô puto mesmo. Vão tomar no cu.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coitado, desculpa aí PH, não quis te obrigar a tu expor tanto assim os teus sentimentos
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cafageste.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Ok.

Sua vez Laughing

Sua vez do que?

É cada um que me aparece hein...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To super orgulhoso, peps *.*
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Oct 19, 2007 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Resolveu sair do armário de vez essei aí...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Oct 19, 2007 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse tópico não tá servindo só pra se confessar os podres musicais Laughing
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Fri Oct 19, 2007 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente que ridículo isso aí Laughing
Não é porque eu, por exemplo, ouço o que postei aqui, sendo ou não freqüentemente, que vou deixar de ouvir outras coisas também, como black, death metal, entre outros....

E aposto que MUITA gente aí tá escondendo o que realmente ouve...
Laughing Laughing Laughing

Como se um gosto musical fosse mostrar o quão macho o cara é... temos o PH de exemplo, que coleciona sapos de pelúcia Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Oct 19, 2007 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Gente que ridículo isso aí Laughing
Não é porque eu, por exemplo, ouço o que postei aqui, sendo ou não freqüentemente, que vou deixar de ouvir outras coisas também, como black, death metal, entre outros....

E aposto que MUITA gente aí tá escondendo o que realmente ouve...
Laughing Laughing Laughing

Como se um gosto musical fosse mostrar o quão macho o cara é... temos o PH de exemplo, que coleciona sapos de pelúcia Laughing

Exatamente, e isso só mostra o quanto ele é gay. Laughing

Mas eu acho tosco não assumir o que escuta também. Aprovado
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Oct 19, 2007 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po Rá, acontece que o que eu ouço eu não vejo nada humilhante pra eu ter que "confessar", tudo que eu ouço o povo sabe =P
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Fri Oct 19, 2007 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Po Rá, acontece que o que eu ouço eu não vejo nada humilhante pra eu ter que "confessar", tudo que eu ouço o povo sabe =P

Sim, na verdade eu também não acho humilhante rsrsrs... você não tem que ser só uma imagem hehehehe...
Mas muita gente gosta de mostrar algo que não é, aí fica com vergonha de falar Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 14 de 19