MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu confesso...

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é altamente gay mesmo.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adoraaava BSB também Laughing mas até aí...
Axé, eu sabia todas as coreografias ahhahahahaha...

Mas agora, pra entrar no tópico mesmo, eu ouço um reggae às vezes... não muito esses popzinhos toscos... gosto de Bob e Ziggy Marley, Peter Tosh, Ben Harper, The Wailers...

Gosto de algumas do Sublime também

O Rappa, Engenheiros, ...
além de uns popzinhos russos hahaha Laughing
ahhhh, e claro, eu me faço com as músicas latinas tipo Alejandro Sanz UHAHUA e umas italianas tipo Laura Pausini Aprovado gosto dessas coisas estrangeiras Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sublime é massa demais!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, curte Sublime.

é melhor trancar esse tópico antes que nego comece a soltar mais a franga aqui.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Nossa, curte Sublime.

é melhor trancar esse tópico antes que nego comece a soltar mais a franga aqui.

Ainda não inventaram adjetivos pra expressar o quanto é ruim o gosto do Strider, puta que pariu. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é vero huahuahuuhahuahuahua, bixo ouve umas paradas que não desce nem com 10 doses de vodka na cabeça Laughing

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu gosto musical é uma merda, nunca disse que era bom.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O importante é que você tem saude, o resto nao interessa.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pena que as pessoas não são sensatas que nem tu, Estrada.

Se o BAT e o Skull fosse assim, o fórum seria mais agradável. Very Happy

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu gosto musical e o do Skull são perfeitos. Só coisa de requinte, não é pra qualquer um não.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Natiruts é a prova disso.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Golpe baixo, Strider
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu confesso que coleciono sapos de pelúcia.

Se alguém quiser contribuir com minha viadagem, ficarei grato Very Happy
HUIASHUIASASAHSUIAHSASHA
MAIS ISSO É UMA BICHONAAAA... XD

Bay Area Thrasher escreveu:
meu gosto musical e o do Skull são perfeitos. Só coisa de requinte, não é pra qualquer um não.
Olha dados os fatos, estou começando a concordar com isso... se comparado ao gosto do Strider/Maragato/ PH e etc

Laughing

ps: o que é "sublime"?

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU NUNCA OUVI ESSA PORRA DE NATIRUTS NA MINHA VIDA PORRA!

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus é tr00 pra caralho ouvindo Fergie, CPM 22 e Gabriel O Pensador.

Pra quem quiser conferir é só olhar no Last.FM dele...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 12 de 19