MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu confesso...

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de Korn. Não gostava antes, mas comecei a gostar agora.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
Eu gosto de Korn. Não gostava antes, mas comecei a gostar agora.

Nossa se vc tivesse dito, "eu gostava de korn antes hj não curto mais", eu não me supreenderia tanto.

Aliás, Acabou isso ne?

Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Nossa se vc tivesse dito, "eu gostava de korn antes hj não curto mais", eu não me supreenderia tanto.

Aliás, Acabou isso ne?

Acabou o que? a banda? Se for isso, não sei.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
Acabou o que? a banda? Se for isso, não sei.

É, a banda, nunca mais ouvi falar deles...

Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá viu. Hoje em dia as bandas fazem 1 ou 2 sucessos e nunca mais aparecem.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de CPM22, Sum41 e Green Day.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Eu gosto de CPM22, Sum41 e Green Day.

Green day é legal, nimrod e dookie são bons demais. Sum41 é chatinho e CPM22 é um porre choradeira desenfreada.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Green day é legal, nimrod e dookie são bons demais. Sum41 é chatinho e CPM22 é um porre choradeira desenfreada.

sum41 chatinho? pega o chuck e vai mudar de opinião =]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CPM é música de corno Laughing

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles tão numa fase fofa Laughing Lançaram um disco agora, não tem titulo... É feito o see you on the other side (da capa do menino branquelo esquisito), pesadinho com elementos eletrônicos... Eu curti!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KoRn é ruinzão, tá louco
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

korn teve uma fase legal mas morreu nisso, os ultimos cds deles são do nivel de st. anger se nao piores.

CPM é triste cara, se tem uma banda que eu odeio com todas as minhas forças é essa cpm, puta banda chata do caralho Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom é Plus 44

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda de "modinha" é foda

Bay Area Thrasher escreveu:
Bom é Plus 44
Bom é se tu fica-se quieto

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Oct 09, 2007 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Bom é se tu fica-se quieto
fdp Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Falei zuando, mas agora falando sério. Korn é legal pra caramba, eu gosto tambem.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 10 de 19