MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Especie de despedida?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
MetalCore
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 11:40 am Assunto: Especie de despedida? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voces acham que o facto dos MetallicA terem anunciado que neste novo album iriam regressar as suas origens seja uma especie d despedida para os seus fans sendo este o seu ultimo album?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que não.

5 anos depois do novo álbum, lançarão outro.

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Acho que não.

5 anos depois do novo álbum, lançarão outro.

Haaaaaja saco pra tanta espera Laughing

Concordo contigo, mas eles demoram demais pra laçar álbuns, ta doido Confused

Wolves n' Ashes Blog
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não duvido que seja o último.. depois irão viver só de shows.
Hell Year
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tambem acho que vai ser o ultimo, mais nao por essa "volta as origens", mais sim pela idade dos caras... visto que eles demoram 5 anos pra lançar um disco...

LoL. esse volta as origens nao é motivo pra acabar.
st anger os caras falaram que era Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hell Year escreveu:
eu tambem acho que vai ser o ultimo, mais nao por essa "volta as origens", mais sim pela idade dos caras... visto que eles demoram 5 anos pra lançar um disco...

Os caras do Misfits são quase 10 anos mais velhos que eles e ainda pintam a cara pra tocar Laughing

Não acho que eles estejam velhos não. Cansados, eu diria Laughing

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Thu Jan 17, 2008 3:43 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que depois desse álbum que virá, ainda lançarão mais um.
Tem que gravar um oficial ao vivo.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica só pode acabar depois que eu ver um show deles.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confused

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Confused

Question

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Aprovado
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Aprovado

Mas acho que pelomenos mais um álbum depois desse novo eles lançam... E vão viver de show mesmo, se o Ozzy que tá só o pó da rosca ainda faz show, porque não o Metallica? Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que quanto mais o tempo passar, menos musicas antigas eles irão tocar. Tá constrangedora a performance do James cantando, tá cada vez pior...ele e o Lars paracem sem tesão pra mandar ver nas musicas mais rapidas...

Então o negocio é tocar as Better Than You da vida mesmo, aí eles vão até os 60 anos nessa...

Mas continuarão a lançar novos albuns sim...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 1 de 10