MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Especie de despedida?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
wiliambc
King Nothing
King Nothing

wiliambcMensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tomara, prefiro o metallica criando independente da idade
pois de uma vez por todas elespovaram que conseguem se adaptar aos tempos, e que nao da pra duvidar deles 'couse we are metallica \m/
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que há chances de que esse seja o último album. Eles estão ficando velhos e o tipo de música exige um físico bom. A performace deles nos shows, infelismente, vem caindo a cada ano. Lançar albuns mais lentos acho que não vai ser uma boa idéia.
wiliambc
King Nothing
King Nothing

wiliambcMensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 3:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q eh mais como o kirk falo esses dias tokar eles vao...resta saber oq ....mas eu n duvido de mais nada tratando-se de metallica
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles ainda tem umas 15 musicas que ficaram de fora.

Essas novas musicas farão parte de um novo cd como foi feito na epoca de LOAD
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:

Deus te ouça.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:

O cara simplesmente supõe isso e sai postando como se fosse certeza Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
O cara simplesmente supõe isso e sai postando como se fosse certeza Laughing Laughing Laughing

É foda, depois reclama da vida Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

... então segundo a Mae de Iná do forum esperem ReMagnetic.

Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa ... dessa vez se fizerem um DM parte dois eu não irei reclamar não.
Gostei do cd novo pra caralho.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skank? Pó? Opio?
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho que seja o útlimo. Acredito que eles ainda tem muito a nos mostrar.
SKULLCRUSHER escreveu:
Metallica só pode acabar depois que eu ver um show deles.

Eu já assisti, mas gostaria de ver mais shows deles, então, que a banda dure por muuuuuuito tempo ainda. Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica só pode acabar depois que eu ver That Was Just Your Life ao vivo
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles deviam pegar esses riffs/músicas que sobraram, fazer mais, por em cima e montar outro album foda, não sou a favor de pegar os "restos" do DM... Mas se utilizarem fazendo direito, aí sim Smile
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Skank? Pó? Opio?
Laughing Laughing Laughing Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu me lembro bem de 1.999

Cool
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 7 de 10