MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Especie de despedida?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí agora tu põe negrito.......
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mick.hetfield. Manda o povo se foder. Poste do jeito que quiser.

Laughing

Spoiler:
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Utilize o itálico e o negrito enquanto pode, logo a moderação vai vir te dar umas chibatadas Wink

Wolves n' Ashes Blog
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Utilize o itálico e o negrito enquanto pode, logo a moderação vai vir te dar umas chibatadas Wink

Pois é, eu tinha acabado de postar no outro tópico falando sobre isso, agora que eu vi aqui (e apaguei a mensagem lá).

mick.hetfiled, não poste mensagens inteiras em itálico, negrito, maiúscula ou seja lá o que for. Poste mensagens sem firulas.

Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pois é, eu tinha acabado de postar no outro tópico falando sobre isso, agora que eu vi aqui (e apaguei a mensagem lá).

mick.hetfiled, não poste mensagens inteiras em itálico, negrito, maiúscula ou seja lá o que for. Poste mensagens sem firulas.

Vendo o orkut dele, é difícil ele postar sem firulas Laughing

Força, 5675!!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses Miguxos!!! Laughing Laughing Laughing

mick.hetfiled
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Feb 06, 2008 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oapskkopsakpoa
povo sem senso de humor
hehe Laughing

Metallica For Life Forever ♥
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Sun Feb 17, 2008 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei...mas acho que vão acabar sim...mas não pelo fato de eles estarem "voltando às raízes"
Pra mim a melhor performance do " novo Metallica" é no Rock Am Ring...aqueles eles destróem...depois não vi nenhum um show realmente boooooom deles que eu lembre!

http://inutilidadeatravesdaspalavras.blogspot.com/

Cinema, poesia e qualquer coisa. Não necessariamente nesta ordem.
Eraser_
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 13, 2008 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada disso, MetallicA ainda tem muito para dare ainda vai calar a boca a muita gente Very Happy

Os homens dizem possuir uma mente, mas a mente é que os possui a eles
rafaeljordison
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2008 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q não... Na gravação do ST. Anger deu pra ver no SKOM que os caras estavam com um bloqueio criativo, não conseguiam criar nada, viviam brigando e estavam com muita pressão pois estavam muitos anos sem lançar um disco...
Eles aprenderam muito depois do ST. Anger, e não querer errar dinovo, por isso ao mesmo tempo q fico ansioso e puto pq o disco vai demorar, fico feliz e com uma expectativa imensa de que o Metallica vai voltar a ser o velho e bom Metallica de sempre...
Hell Yeah
Alfredo Felipe
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que esse ainda não é o ultimo album não. Eles são bem criativos e acho que no dia em que eles forem prepar o ultimo album vai se um ao vivo relembrando os bons tempos! (esse é o meu sonho rsrsr).

METALLICA!!!!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses newbies urubuzentos viu. Parem de falar que o Metallica vai acabar!
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda vou ver o James sentado na varanda da sua casa na praia, com uma viola, tocando e cantando Mama Said...
Sem esquecer do mate, tenho certeza que ele vai gostar de chimarrão.

Metallica não vai acabar agora, que idéia absurda.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)

Editado pela última vez por The Horseman em Thu Sep 04, 2008 4:39 pm, num total de 1 vez
lpellissari
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podia ter acabado em 2002/2003....

se não acabo lá não acaba tão cedo.

Tomara. Very Happy

Fear thy name as hell awakens
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podia uma ova. Se tivessem acabado em 2003 eu não estaria ouvindo DM agora
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 4 de 10