MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Especie de despedida?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Eu me lembro bem de 1.999

Cool

Oh. Eu também.

Foi um ano que durou de 1º de Janeiro até as 23 horas, 59 minutos e 59 segundos do dia 31 de Dezembro. Muito diferente de todos os outros anos... Memorável.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Sep 22, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como disseram aí, eu ainda quero participar de um MOCHE ( Laughing ) ao som de That Was Just Your Life, My Apocalypse e All Nightmare Long

SleepKnot
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ideia mais estupida
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 2:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metallica não vai acabar.

só se um deles morrer.

é claro, um deles não inclui o Rob.

zoando. Laughing

rola mais um album eu acho, os caras estão cheios de energia ainda.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Metallica só pode acabar depois que eu ver um show deles.

tbm acho.. mas msm dps que eles pararem.. eu vo continua ouvindo as musicas deles.. e vou fazer meus filhos ouvirem tbm!

vo fala pra eles.. essa eh do tempo do meu pai! aheuahe Very Happy
Diego Ulrich
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu achu q o metallica ainda tem mto q oferecer ao mundo com suas musikas markantes!!...achu q eles devem fazer mais uns 2 ou 3 discos...mas se n lançarem tbm n tem problema!! eu jah me contento e mto com o trabalho q eles fizeram...com sua trajetoria q eles deixaram markado pra historia!!
obrigado metallica!!

NeVer Free...NeVer Me!!
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma palavra ...NAO
Rudney
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb acho que não acaba!! Vão continuar por bastante tempo, principalmente pq pelo que podemos ver os shows ainda são imbatíveis e cheios de energia.
daiane
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho q esse seja despedida, pq uma banda q se eterniza nunca se acaba, e os caras desmonstram o amor pelo q fazem
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Independente de ser uma espécie de despedida ou não, o importante é que eles produziram um albúm de qualidade, que valeria a pena ser lembrado como o último. Se a banda acabar, foi ótimo enquanto durou, e se eu puder ver a banda tocar ao vivo antes disso, será melhor ainda.

Created weakness for the numbers on the board
Absurd amount of things, obsolete creation
The lust for always more, indulgence in hunger
A greed for power, the demon needs to feed...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, obrigado.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu concordo com a Lee... Até é melhor acabar agora, enquanto estão em alta

[+] VOLTA KARMA [-]
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o melhor é lançarem albuns, e de preferencia de qualidade como o DM, tenho certeza que vai ser assim daqui pra frente... Very Happy

Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É bom lembrar que eles estão envelhecendo entre um albúm e outro Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 8 de 10