[metalremains] Ditador

|
|
Eu não acho que é o último álbum não. O James gosta de compor e de tocar, provavelmente vai fazer isso até não poder mais. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu não acho que é o último álbum não. O James gosta de compor e de tocar, provavelmente vai fazer isso até não poder mais. |
Essa horá está chegando. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Compor e tocar está chegando. Cantar já chegou tem um tempo.  |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
| Harvester escreveu: | Compor e tocar está chegando. Cantar já chegou tem um tempo.  |
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Samer escreveu: | Eu acho que quanto mais o tempo passar, menos musicas antigas eles irão tocar. Tá constrangedora a performance do James cantando, tá cada vez pior...ele e o Lars paracem sem tesão pra mandar ver nas musicas mais rapidas...
Então o negocio é tocar as Better Than You da vida mesmo, aí eles vão até os 60 anos nessa...
Mas continuarão a lançar novos albuns sim... |
Falastes uma verdade (em partes ). Realmente se parar pra olhar friamente é constrangedor eles (menos o james que melhorou 100% nessa última turnê) tocando. E já começo a duvidar desse novo álbum por conta disso. Não fizeram quase nada nos últimos anos pra se esperar um cd decente. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu não acho que é o último álbum não. O James gosta de compor e de tocar, provavelmente vai fazer isso até não poder mais. |
Quando ele não poder mais, vai pegar uma acoustic guitar e vai fazer carreira solo tocando só country bala. |
|
 |
Daniel Angel Of Death King Nothing

|
|
Acho Metallica de 2000 pra cá muito inprevisivel, as vezes pode ser que sim ou não tb. So vendo mesmo, é igual o lance do album novo, não podemos ficar com muitas expectativas que seja na linha antiga ou nova, o lance é esperar sair escutar... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Não me leve a mal mas desde que o Jason saiu do Metallica a banda na minha opinião vem decaindo.
Claro que com a saída do cara não seja motivo de uma possível decadência mas eu observo de uma forma diferente as performances da banda desde então.
Pelo menos as turnê do ano de 2004 e a turne da Africa do Sul foram legais (Inclue-se o Rock In Rio Lisboa)mas o restante....
Editado pela última vez por Ricochet em Sat Jan 19, 2008 2:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Ricochet escreveu: | Não me leve a mal mas desde que o Jason saiu do Metallica a banda na minha opinião vem decaindo.
Claro que com a saída do cara não seja motivo de uma possível decadência mas eu observo de uma forma diferente as performances da banda desde então.
Pelo menos as turnê do ano de 2004 e a turne da Africa do Sul foram legais (Inclue-se o Rock In Rio Lisboa)mas o restante.... |
Concordo com o Rico |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ricochet escreveu: | Não me leve a mal mas desde que o Jason saiu do Metallica a banda na minha opinião vem decaindo.
Pelo menos as turnê do ano de 2004 e a turne da Africa do Sul foram legais (Inclue-se o Rock In Rio Lisboa)mas o restante.... |
A performance da banda em 2004 tava bem pior que em 2006. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
verdade.. a voz do James em 2004 não tava boa não..
mas em 2006 em diante melhorou.. |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Metallica só pode acabar depois que eu ver um show deles. |
......um mais pela frase, SKULLCRUSHER......
Acho que o Metallica ainda pode lançar mais dois discos (tirando esse que será lançado em 2008).....a turnê do novo disco não deve durar mais que 1 ano e meio no total (os kras não aguentam mais de 2 anos de turnê).....aí vão fazendo o álbum em pedaços.......ficam 6 meses no estúdio....depois fazem uma mini-turnê (o tal sick of the studio), tiram um tempo com a família, depois voltam a trabalhar no disco novo........e assim vai até o James dizer chega........aí o Metallica acaba.....  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | A performance da banda em 2004 tava bem pior que em 2006. |
A voz do James em 2004 tava horrível, tenho uns boots aqui que não consigo escutar nem na marra. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| danhammett escreveu: | ........e assim vai até o James dizer chega........aí o Metallica acaba.....  |
Eu queria saber de onde vocês tiram essas ideias milaborantes! |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Tenho certeza que virão muitos albuns ainda...A banda só acabará se um deles (James, Lars ou Kirk) sair da banda ou se acontecer igual o que o Doug disse. |
|
 |