MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Especie de despedida?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não acho que é o último álbum não. O James gosta de compor e de tocar, provavelmente vai fazer isso até não poder mais.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu não acho que é o último álbum não. O James gosta de compor e de tocar, provavelmente vai fazer isso até não poder mais.

Essa horá está chegando.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Compor e tocar está chegando. Cantar já chegou tem um tempo. Laughing
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Compor e tocar está chegando. Cantar já chegou tem um tempo. Laughing

Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
Eu acho que quanto mais o tempo passar, menos musicas antigas eles irão tocar. Tá constrangedora a performance do James cantando, tá cada vez pior...ele e o Lars paracem sem tesão pra mandar ver nas musicas mais rapidas...

Então o negocio é tocar as Better Than You da vida mesmo, aí eles vão até os 60 anos nessa...

Mas continuarão a lançar novos albuns sim...

Falastes uma verdade (em partes Laughing). Realmente se parar pra olhar friamente é constrangedor eles (menos o james que melhorou 100% nessa última turnê) tocando. E já começo a duvidar desse novo álbum por conta disso. Não fizeram quase nada nos últimos anos pra se esperar um cd decente.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Quando ele não poder mais, vai pegar uma acoustic guitar e vai fazer carreira solo tocando só country bala.
Daniel Angel Of Death
King Nothing
King Nothing

Daniel Angel Of DeathMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho Metallica de 2000 pra cá muito inprevisivel, as vezes pode ser que sim ou não tb. So vendo mesmo, é igual o lance do album novo, não podemos ficar com muitas expectativas que seja na linha antiga ou nova, o lance é esperar sair escutar...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não me leve a mal mas desde que o Jason saiu do Metallica a banda na minha opinião vem decaindo.

Claro que com a saída do cara não seja motivo de uma possível decadência mas eu observo de uma forma diferente as performances da banda desde então.

Pelo menos as turnê do ano de 2004 e a turne da Africa do Sul foram legais (Inclue-se o Rock In Rio Lisboa)mas o restante....

Editado pela última vez por Ricochet em Sat Jan 19, 2008 2:18 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Não me leve a mal mas desde que o Jason saiu do Metallica a banda na minha opinião vem decaindo.

Claro que com a saída do cara não seja motivo de uma possível decadência mas eu observo de uma forma diferente as performances da banda desde então.

Pelo menos as turnê do ano de 2004 e a turne da Africa do Sul foram legais (Inclue-se o Rock In Rio Lisboa)mas o restante....

Concordo com o Rico
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

A performance da banda em 2004 tava bem pior que em 2006.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

verdade.. a voz do James em 2004 não tava boa não..
mas em 2006 em diante melhorou..
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Metallica só pode acabar depois que eu ver um show deles.

Aprovado ......um mais pela frase, SKULLCRUSHER......

Acho que o Metallica ainda pode lançar mais dois discos (tirando esse que será lançado em 2008).....a turnê do novo disco não deve durar mais que 1 ano e meio no total (os kras não aguentam mais de 2 anos de turnê).....aí vão fazendo o álbum em pedaços.......ficam 6 meses no estúdio....depois fazem uma mini-turnê (o tal sick of the studio), tiram um tempo com a família, depois voltam a trabalhar no disco novo........e assim vai até o James dizer chega........aí o Metallica acaba..... Rolling Eyes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A performance da banda em 2004 tava bem pior que em 2006.

A voz do James em 2004 tava horrível, tenho uns boots aqui que não consigo escutar nem na marra.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
........e assim vai até o James dizer chega........aí o Metallica acaba..... Rolling Eyes

Eu queria saber de onde vocês tiram essas ideias milaborantes!
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho certeza que virão muitos albuns ainda...A banda só acabará se um deles (James, Lars ou Kirk) sair da banda ou se acontecer igual o que o Doug disse.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 2 de 10