Régis Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Podia uma ova. Se tivessem acabado em 2003 eu não estaria ouvindo DM agora |
Dito. |
|
 |
lpellissari King Nothing

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Podia uma ova. Se tivessem acabado em 2003 eu não estaria ouvindo DM agora |
Eu quis dizer que se não acabou no meio daquela bagunça da saída do Jason e da reabilitação do James, não acaba mais....
E tomara que não acabe mesmo.  |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Esses newbies urubuzentos viu. Parem de falar que o Metallica vai acabar! |
E isso Lady !!!
So tem MANÉ nesse topico, dizer que esse e o ultimo album do Metallica, idiotice. 
Editado pela última vez por lordtosco em Fri Sep 05, 2008 4:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
ThrashMetalera Invisible Kid

|
|
Fala sério! O James ainda vai tocar muito de cadeira de rodas!
O Metallica ainda vai durar muiiito! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
O DM é só o começo, Metallica nem pensa em acabar, ainda mais agora...
Vem muito mais porrada por ae... |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Acho difícil, fmetal.
Já disseram que a próxima turnê durará 2 anos. Eu não consigo imaginar o Lars indo muito depois disso... E na última entrevista traduziada pelo MR, ele diz que quando soasse ridículo iria parar. Tá perto. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Cara, sei nao, mas o DM passa longe de soar ridículo como album, e só se os caras se deixarem de ridículos nos shows, mas tem tudo pra nao acontecer....acho que agora que é a hora de eles se re-erguerem, se mostrarem o "velho metallica" foda ...com moral eles estão né...
sei la né...vamos ver... |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Quando eu falei q o Metallica poderia acabar depois desse cd, todos me massacraram, mas agora estão cogitando, né?? Pra puta q o pariu todos vcs...Ou eles vão fazer um outro cd logo em seguida, ou vão acabar mesmo. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Quando eu falei q o Metallica poderia acabar depois desse cd, todos me massacraram, mas agora estão cogitando, né?? Pra puta q o pariu todos vcs...Ou eles vão fazer um outro cd logo em seguida, ou vão acabar mesmo. |
Que acabar o que, Metallica vai continuar até o fim dos tempos. |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Que acabar o que, Metallica vai continuar até o fim dos tempos. |
E se o Lars não aguentar tocar fight fire with fire ao vivo...coloquem o Dave Lombardo no lugar dele...  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| danhammett escreveu: | E se o Lars não aguentar tocar fight fire with fire ao vivo...coloquem o Dave Lombardo no lugar dele...  |
Opa, nesse caso, Morra logo, Lars.
PS: bate na boca.
Lugar do Lombardinho é no Slayer |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Lombardo já gravou o ...AJFA mesmo ué... O cara já faz parte do Metallica. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
É, vai acabar, aham! meu nome é tio patinhas! |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Lombardo já gravou o ...AJFA mesmo ué... O cara já faz parte do Metallica. |
Dyers Eve com certeza foi ele tocando.......  |
|
 |
fua King Nothing

|
|
Nao acredito nisso...
Mas tb não acredito k façam muitos mais albuns, pois a voz do james ja nao e o k era e eles ja tao a ficar velhos... mas acredito k inda façam mais um ou dois albuns, mas se deixassem de fazer albuns , so tinha a dizer k acabavam em grande!!!!
espero bem k nao seja The end of the line....
METAL UP YOUR ASS |
|
 |