MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
E o Trujillo... Vai dar conta do recado no próximo cd ?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Jucélio Spin
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 9:34 am Assunto: E o Trujillo... Vai dar conta do recado no próximo cd ? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será o novo baixista do Metallica vai dar conta do recado ??? Todos sabemos que o baixo do St. Anger foi criado por James Hetefield, e executado por James e as vezes o produtor Bob Rock. A questão é... ROBERT TRUJILLO TEM BALA NA AGULHA ??? Substituir Cliff Burton e até mesmo Jason Newsted é um peso muito grande.

Jucélio Spin
Metallica UP YOUR ASS !
NO FAROFA, NO NEW METAL !
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais conta que o Bob Rock!

o Rob é baixista profissional... Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mais engraçado é saber que a galera num conhece nada do Rob, deem uma vasculhada na internet sobre o cara e vão se surpreender com tudo que ele é capaz.

Claro que substituir o Cliff é uma tarefa muito dura, mas o cara num está substituindo o Cliff e sim o Jason. E ele é muito talentoso, eu digo que até mais que o Jason, ele vém de um ritmo diferente da qual lhe permitia mais liberdade para compor e trabalhar suas linhas de baixo. Quand oentrou para o Suicidal, oq chamou a atenção foi a criatividade e o grande talento do cara. Ach oque ele fará um grande trabalho no Metallica.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem eu assisti aquele sho do Ozzy em Budokan...pqp muito loco!!!

O Trujillo toca pra caralho e não faz diferente com o Metallica não. Very Happy Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

O Trujillo toca pra caralho e não faz diferente com o Metallica não. Very Happy Twisted Evil

Eu tamém!!! Puta merda, o cara faz essas macaquice dele desde o Ozzy Laughing
Eu confio muito nesse cara, é lógico q ele vai dar conta do recado!!!

Otimismo Rules!!! Very Happy Laughing

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

O melhor show do Ozzy que ja assisti...Rob manda pra caralho,Mike Bordin na batera sem comentarios e Zakk Wylde arregaça.e a grande performance do coroa..nao se pode dizer o mesmo do publico japones..putz Confused ...que plateia patetica!!!

FAITH NO MORE IS BACK
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
DandS escreveu:

O melhor show do Ozzy que ja assisti...Rob manda pra caralho,Mike Bordin na batera sem comentarios e Zakk Wylde arregaça.e a grande performance do coroa..nao se pode dizer o mesmo do publico japones..putz Confused ...que plateia patetica!!!

Dizem que tem um monte de bandas que gravam seus ao vivos la pq eles pagam bem, pq parece que o público toma sonifero antes de ir pro show. Laughing

Quanto ao Rob, eu acho que ele vai dar conta do recado sim, muito melhor do que o Bob (Lógico) e melhor que o Jason tb.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeee agora sim to gostando de ver a galera botando fé do Rob, se gostaram de ver ele com o Ozzy procurem ver ele tocando com o Suicidal tendencies, ele arregaçava!!!

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem...ele nem vai dar conta não
Na verdade o Metallica escolheu ele pq ele toca mal e não da conta neh...Rolling Eyes

Oras...se ele foi o baixista escolhido pra substituir o jason é claro que ele deve ser no minimo otimo....a banda nao ia colocar um ze qualquer pra tocar
Exiled
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No DVD do Black Label Society ele também está arregaçando.
Manfredo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é melhor que o Jason.

Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nem...ele nem vai dar conta não
Na verdade o Metallica escolheu ele pq ele toca mal e não da conta neh...Rolling Eyes

Oras...se ele foi o baixista escolhido pra substituir o jason é claro que ele deve ser no minimo otimo....a banda nao ia colocar um ze qualquer pra tocar

Quando o Cliff eles escolheram um cara que não era oq podia se chamar de ótimo perto do que tinha saido.Só depois o Jason foi se mostrar um bom integrante.

O contrário aconteceu agora.

MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com ctz vai da conta do recado. Ele é melhor que o Jason e provavelmente vai ser uma "pegada" de baixo mais para era Cliff Burton na minha opinião.

Tomara..

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Jason pra mim sempre será o melhor baixista do Metallica, mas acho q o Trujillo fará algo diferente dos outros...

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q ele vai ir bem sim, se foi ele q tocou na "Possessed to skate" do Suicidal Tendencies, o cara manda muuuuuuuuuuuito

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8