Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Essas discuções nunca acabam?! Já encheu o saco em...  |
Só vai acabar quando o novo disco chegar!
 |
|
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Metal up your Ass escreveu: | | Só vai acabar quando o novo disco chegar! |
Ou vão apenas começar. O que vai dar de noob aqui quando o disco for lançado...  |
|
HeavyMaster Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Ou vão apenas começar. O que vai dar de noob aqui quando o disco for lançado...  |
Nossa, nem fala um negócio desse  |
|
Avadore Invisible Kid

|
|
Eu tenho ótimas expectativas!
Mas pensem na pressão sobre o Robert. O cara cai de paraquedas no Metallica, com um contrato de milhões e tem a missão de substituir um membro super carismático e "das antigas".
Putz... não é mole mesmo!
Mas se esse conseguir lidar bem com a pressão, com certeza se sairá muito bem. |
|
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| Avadore escreveu: | Eu tenho ótimas expectativas!
Mas pensem na pressão sobre o Robert. O cara cai de paraquedas no Metallica, com um contrato de milhões e tem a missão de substituir um membro super carismático e "das antigas".
Putz... não é mole mesmo!
Mas se esse conseguir lidar bem com a pressão, com certeza se sairá muito bem. |
putz, verdade, nao queria estar na pele dele...
mas acho que ele vai dar conta viu, ate agora ele mandou bem, acho que ele é capaz de mostrar o quanto é bom,e no que é bom, nao quero julga-lo antes de ouvir seu trabalho pronto.
se ele nao tivesse dando conta, o lars ja tinha chutado a bunda dele, mas se ele ainda esta la é porque tem seu valor ne!
... and justice for rob.
 |
|
Caio Hero Of The Day

|
|
| Avadore escreveu: | | Mas se esse conseguir lidar bem com a pressão, com certeza se sairá muito bem. |
Acho que ele vai se dar bem sim. Já tocou alguns anos com o Ozzy, tem esse tipo de experiência, além de ser um músico muito competente.
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
leo_infernal King Nothing

|
|
Pessoas,ele vai mais do que dar conta do recado.... ele vai destruir.Ele tem tecnica e força pra isso... ele praticamente ressucitou o metallica,eu ja fui a um show com o robert e é impressonante como a interação entra eles é absurda.Ele faz o metallica soar melhor,pq ele de tocar MUITO ele agita pra cacete.Vê-los aqui no brasil com essa formação vai realizar o que me falta de sonho. |
|