MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
E o Trujillo... Vai dar conta do recado no próximo cd ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Essas discuções nunca acabam?! Já encheu o saco em... Very Happy

Só vai acabar quando o novo disco chegar!

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:
Só vai acabar quando o novo disco chegar!

Ou vão apenas começar. O que vai dar de noob aqui quando o disco for lançado... Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Ou vão apenas começar. O que vai dar de noob aqui quando o disco for lançado... Laughing

Nossa, nem fala um negócio desse Laughing
Avadore
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho ótimas expectativas!
Mas pensem na pressão sobre o Robert. O cara cai de paraquedas no Metallica, com um contrato de milhões e tem a missão de substituir um membro super carismático e "das antigas".
Putz... não é mole mesmo!

Mas se esse conseguir lidar bem com a pressão, com certeza se sairá muito bem.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Avadore escreveu:
Eu tenho ótimas expectativas!
Mas pensem na pressão sobre o Robert. O cara cai de paraquedas no Metallica, com um contrato de milhões e tem a missão de substituir um membro super carismático e "das antigas".
Putz... não é mole mesmo!

putz, verdade, nao queria estar na pele dele...
mas acho que ele vai dar conta viu, ate agora ele mandou bem, acho que ele é capaz de mostrar o quanto é bom,e no que é bom, nao quero julga-lo antes de ouvir seu trabalho pronto.
se ele nao tivesse dando conta, o lars ja tinha chutado a bunda dele, mas se ele ainda esta la é porque tem seu valor ne!
... and justice for rob.

Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 20, 2006 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Avadore escreveu:

Acho que ele vai se dar bem sim. Já tocou alguns anos com o Ozzy, tem esse tipo de experiência, além de ser um músico muito competente.

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
leo_infernal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoas,ele vai mais do que dar conta do recado.... ele vai destruir.Ele tem tecnica e força pra isso... ele praticamente ressucitou o metallica,eu ja fui a um show com o robert e é impressonante como a interação entra eles é absurda.Ele faz o metallica soar melhor,pq ele de tocar MUITO ele agita pra cacete.Vê-los aqui no brasil com essa formação vai realizar o que me falta de sonho.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8