Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
fico com a opiniao da isa... ele naum vai dar conta naum  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Vai nada. Por isso que o Metallica escolheu ele pra entrar na banda, pra ser um total fracasso, num conseguir fazer algo direito, e o bob rock ter que tocar baixo de novo e fazer uma linha de baixo sem sal nenhum.
 |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
O Trujillo é um ótimo baixista e com certeza dará conta do recado.
Apenas acho que o estilo dele não tem nada a ver com a banda. |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
Claro q vai dar conta, ele é um grande baixista, tem mta velocidade e bastante técnica, nisso não tem o q discutir...Se bem q eu gostava mais do Jason por causa do backing vocal, se vcs repararem agora tá nojento, dêem uma escutada em nothing else matters live in zaragoza, tá uma piada o backings, não sei quem devia estar fazendo, mas tá mto escroto, seria melhor sem!! Sem dizer q nesse show a voz do James tá uma bosta, desafinando demais, o cara tá com os agudos fora de forma...
Ah, e concordo com o Dinho, o estilo do trujillo não tem nada a ver com o do metallica... |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Nem...ele nem vai dar conta não
Na verdade o Metallica escolheu ele pq ele toca mal e não da conta neh...
Oras...se ele foi o baixista escolhido pra substituir o jason é claro que ele deve ser no minimo otimo....a banda nao ia colocar um ze qualquer pra tocar |
Olá! Estava com saudades daqui! mas o que me deixa puto é retornar depois de algum tempo e ver que a cabeça de algumas pessoas continua a msm quando em relação ao Trujillo, novo Metallica e tal! Lady disse tudo aqui! Acho que o Trujillo nunca substituirá Jason, como este não conseguiu substituir Cliff. Ele se tornará parte da história do Metallica como os outros dois fizeram!!! Cliff nunca deixou o Metallica, muito menos jason! pra mim eles sempre serão o Metallica. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Substituto do Cliff so teve um ... Jason newsted ... o resto é resto |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
isso é, eu tb prefiro o jason e sempre vou preferir do q o trujillo, mas o q fazer? O cara já foi mesmo, pelo jeito a treta com james e cia foi feia, uma pena... |
|
 |
PaTrO King Nothing

|
|
Ele agora ta mais familiarizado com a Banda!!
Já eh quase um metallica ja
Abrassss  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
acho q vai, já q as musicas serão baseadas em sua tecnica, e ele é bom |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Com total certeza que sim! Como já disseram, ele é baixista profissional. Eu não sou fã dele, mas um cara que tocou no Suicidal Tendencies e no Ozzy Osbourne, tem que tocar muito. |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Criatividade ele tem, assim como é um bom musico!Mas só não vão esperando um Cliff Burton da vida. |
|
 |
DimaS King Nothing

| |
 |
Dom Lorenzo King Nothing

|
|
| Jucélio Spin escreveu: | | Será o novo baixista do Metallica vai dar conta do recado ??? Todos sabemos que o baixo do St. Anger foi criado por James Hetefield, e executado por James e as vezes o produtor Bob Rock. A questão é... ROBERT TRUJILLO TEM BALA NA AGULHA ??? Substituir Cliff Burton e até mesmo Jason Newsted é um peso muito grande. |
Como músico eu diria até o contrário...será que os três dão conta do recado de tocar com o Rob...hahahaha. O cara destrói o baixo!!! Mas, realmente devemos escutar as linhas de baixo que ele vai criar (ou executar), pois tb não dá pra saber se o James vai ficar podando ele...pq aí já são outros quinhentos...Mas, pra quem já escutou Infectious Grooves sabe que ele é foda d+!!!! E mais...acho que ele não sente e nunca sentiu peso nenhum por estar no Metallica...ele já tocou com o Ozzy...qq um dos três (James, Kirk e Lars) sentiriam muito mais peso tocando com o Ozzy do que o Rob pode sentir com eles... |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| Dom Lorenzo escreveu: | | Como músico eu diria até o contrário...será que os três dão conta do recado de tocar com o Rob...hahahaha. O cara destrói o baixo!!! Mas, realmente devemos escutar as linhas de baixo que ele vai criar (ou executar), pois tb não dá pra saber se o James vai ficar podando ele...pq aí já são outros quinhentos...Mas, pra quem já escutou Infectious Grooves sabe que ele é foda d+!!!! E mais...acho que ele não sente e nunca sentiu peso nenhum por estar no Metallica...ele já tocou com o Ozzy...qq um dos três (James, Kirk e Lars) sentiriam muito mais peso tocando com o Ozzy do que o Rob pode sentir com eles... |
mais uma vez, assino embaixo, o cara manda pra CARALHO, especialmente no já citado infectious grooves (cara vc fez sua lição de casa, ahuahuhuahu)... melhor q ele só o les claypool, mas até os caras do metallica falaram q ele é bom demais pra eles, ahuahuhuaahuahhu |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Dom Lorenzo escreveu: | | Como músico eu diria até o contrário...será que os três dão conta do recado de tocar com o Rob...hahahaha. O cara destrói o baixo!!! Mas, realmente devemos escutar as linhas de baixo que ele vai criar (ou executar), pois tb não dá pra saber se o James vai ficar podando ele...pq aí já são outros quinhentos...Mas, pra quem já escutou Infectious Grooves sabe que ele é foda d+!!!! E mais...acho que ele não sente e nunca sentiu peso nenhum por estar no Metallica...ele já tocou com o Ozzy...qq um dos três (James, Kirk e Lars) sentiriam muito mais peso tocando com o Ozzy do que o Rob pode sentir com eles... |
Eu curto o rob e o trabalho dele q mais me agradou até hj foi no S.T (Suicidal Tendencies).
O estilo dele é um pouco diferente do metallica, mas o Cliff tbm era um baixista eclético e acho q o Rob só tem a somar no trabalho dos caras. |
|
 |