Cliff o Mito King Nothing

|
|
Poxa cara mais eu citei o Geddy Lee para mostrar que existe outros bons baixistas por ai(eu deveria ter citado outro baixista menos famoso) ehehhehee... Mais prefiria o Jason na epoca no Jutice. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | Poxa cara mais eu citei o Geddy Lee para mostrar que existe outros bons baixistas por ai(eu deveria ter citado outro baixista menos famoso) ehehhehee... Mais prefiria o Jason na epoca no Jutice. |
Mas o Rob toca muito bem, e bem melhor que o Jason. |
|
 |

|
|
é eu sei mais cara o som que o conjunto metallica em si fez no justice não se compara com o do st anger.entende? |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | é eu sei mais cara o som que o conjunto metallica em si fez no justice não se compara com o do st anger.entende? |
Mas quem fez o baixo no St.Anger foi o Bob, essa é a diferença, ainda não vimos o potencial do Rob em relação ao MetallicA. |
|
 |

|
|
é por esse lado é verdade eu não tenho nada contra o robert eu sei que ele é bom porque meu professor de baixo ja passou algumas musicas que ele toca e acho ele um bom baixista mais ele na minha opnião não conseguiu demonstrar isso no st anger espero que ele mostre seu talento no proximo, apesar de que é foda ter um lars e james analisando.
Editado pela última vez por Cliff o Mito em Sun Mar 05, 2006 5:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
frisando: rob vai fuder com tudo (no bom sentido) no novo cd (seja qual for o nome... seria bom se fosse Rob Trujillo and his disadvantaged friends) |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | éna minha opnião não conseguiu demonstrar isso no st anger |
Na tua opinião e na de todos, inclusive na dele. Ele não participou da gravação do album. Ele só foi chamado ao Metallica quando oa album já estava pronto. |
|
 |

|
|
é maior entrão ele eheehehee... ficou meio podre de baixo o st anger ficou sem criatividade. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | é por esse lado é verdade eu não tenho nada contra o robert eu sei que ele é bom porque meu professor de baixo ja passou algumas musicas que ele toca e acho ele um bom baixista mais ele na minha opnião não conseguiu demonstrar isso no st anger espero que ele mostre seu talento no proximo, apesar de que é foda ter um lars e james analisando. |
Quem gravou o baixo no St Anger foi o Bob Rock... O Rob só veio a entrar na banda depois que o álbum já tava pronto. |
|
 |

|
|
o robert vai ter sua chance nesse cd espero que não so ele mais i conjunto em si não decepcione. mais o troian e so magadave tem razão ele praticamente num fez merda nenhuma. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | o robert vai ter sua chance nesse cd espero que não so ele mais i conjunto em si não decepcione. mais o troian e so magadave tem razão ele praticamente num fez merda nenhuma. |
Aí é que ta cara. Ele NAO FEZ NADA NO ST.ANGER! Quando o Metallica contratou ele, o cd já estava feito, capa escolhida e tals. O máximo q ele fez no st.anger foi aprender todas as músicas para tocar naquele dvd que vem junto com o cd. E deu!
Só nesse próximo cd que poderemos conferir a criatividade do rob  |
|
 |
rrvianna King Nothing

|
|
eu acho q a imagem do cara ñ tem nada a ver....o importante é o q ele representa para a banda.....fez os outros membros c sentirem melhor... |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| rrvianna escreveu: | | eu acho q a imagem do cara ñ tem nada a ver....o importante é o q ele representa para a banda.....fez os outros membros c sentirem melhor... |
Tem razão. Os kras tem que se sentirem bem, e entrosados, imagem fica pra segundo plano, o q realmente importa eh que eles façam boa música! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Até hj tem Neguinho que não sabe que o baixo no St. Foi pelas mãos Bob Rock. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
O Trujillo é um puta dum baixista, ele toca pra caramba, basta ver o show do Ozzy no Budokan....... |
|
 |