MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
E o Trujillo... Vai dar conta do recado no próximo cd ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

Cliff o MitoMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa cara mais eu citei o Geddy Lee para mostrar que existe outros bons baixistas por ai(eu deveria ter citado outro baixista menos famoso) ehehhehee... Mais prefiria o Jason na epoca no Jutice.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff o Mito escreveu:
Poxa cara mais eu citei o Geddy Lee para mostrar que existe outros bons baixistas por ai(eu deveria ter citado outro baixista menos famoso) ehehhehee... Mais prefiria o Jason na epoca no Jutice.

Mas o Rob toca muito bem, e bem melhor que o Jason.
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

Cliff o MitoMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é eu sei mais cara o som que o conjunto metallica em si fez no justice não se compara com o do st anger.entende?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff o Mito escreveu:
é eu sei mais cara o som que o conjunto metallica em si fez no justice não se compara com o do st anger.entende?

Mas quem fez o baixo no St.Anger foi o Bob, essa é a diferença, ainda não vimos o potencial do Rob em relação ao MetallicA.
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

Cliff o MitoMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é por esse lado é verdade eu não tenho nada contra o robert eu sei que ele é bom porque meu professor de baixo ja passou algumas musicas que ele toca e acho ele um bom baixista mais ele na minha opnião não conseguiu demonstrar isso no st anger espero que ele mostre seu talento no proximo, apesar de que é foda ter um lars e james analisando.

Editado pela última vez por Cliff o Mito em Sun Mar 05, 2006 5:38 pm, num total de 1 vez
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

frisando: rob vai fuder com tudo (no bom sentido) no novo cd (seja qual for o nome... seria bom se fosse Rob Trujillo and his disadvantaged friends)
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff o Mito escreveu:
éna minha opnião não conseguiu demonstrar isso no st anger

Na tua opinião e na de todos, inclusive na dele. Ele não participou da gravação do album. Ele só foi chamado ao Metallica quando oa album já estava pronto.
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

Cliff o MitoMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é maior entrão ele eheehehee... ficou meio podre de baixo o st anger ficou sem criatividade.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff o Mito escreveu:
é por esse lado é verdade eu não tenho nada contra o robert eu sei que ele é bom porque meu professor de baixo ja passou algumas musicas que ele toca e acho ele um bom baixista mais ele na minha opnião não conseguiu demonstrar isso no st anger espero que ele mostre seu talento no proximo, apesar de que é foda ter um lars e james analisando.

Quem gravou o baixo no St Anger foi o Bob Rock... O Rob só veio a entrar na banda depois que o álbum já tava pronto.
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

Cliff o MitoMensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o robert vai ter sua chance nesse cd espero que não so ele mais i conjunto em si não decepcione. mais o troian e so magadave tem razão ele praticamente num fez merda nenhuma.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff o Mito escreveu:
o robert vai ter sua chance nesse cd espero que não so ele mais i conjunto em si não decepcione. mais o troian e so magadave tem razão ele praticamente num fez merda nenhuma.

Aí é que ta cara. Ele NAO FEZ NADA NO ST.ANGER! Quando o Metallica contratou ele, o cd já estava feito, capa escolhida e tals. O máximo q ele fez no st.anger foi aprender todas as músicas para tocar naquele dvd que vem junto com o cd. E deu! Laughing
Só nesse próximo cd que poderemos conferir a criatividade do rob Wink
rrvianna
King Nothing
King Nothing

rrviannaMensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 8:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q a imagem do cara ñ tem nada a ver....o importante é o q ele representa para a banda.....fez os outros membros c sentirem melhor...
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 8:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rrvianna escreveu:
eu acho q a imagem do cara ñ tem nada a ver....o importante é o q ele representa para a banda.....fez os outros membros c sentirem melhor...

Tem razão. Os kras tem que se sentirem bem, e entrosados, imagem fica pra segundo plano, o q realmente importa eh que eles façam boa música!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até hj tem Neguinho que não sabe que o baixo no St. Foi pelas mãos Bob Rock.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Trujillo é um puta dum baixista, ele toca pra caramba, basta ver o show do Ozzy no Budokan.......
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8