MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
E o Trujillo... Vai dar conta do recado no próximo cd ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:
Dom Lorenzo escreveu:
Como músico eu diria até o contrário...será que os três dão conta do recado de tocar com o Rob...hahahaha. O cara destrói o baixo!!! Mas, realmente devemos escutar as linhas de baixo que ele vai criar (ou executar), pois tb não dá pra saber se o James vai ficar podando ele...pq aí já são outros quinhentos...Mas, pra quem já escutou Infectious Grooves sabe que ele é foda d+!!!! E mais...acho que ele não sente e nunca sentiu peso nenhum por estar no Metallica...ele já tocou com o Ozzy...qq um dos três (James, Kirk e Lars) sentiriam muito mais peso tocando com o Ozzy do que o Rob pode sentir com eles...

Eu curto o rob e o trabalho dele q mais me agradou até hj foi no S.T (Suicidal Tendencies).

O estilo dele é um pouco diferente do metallica, mas o Cliff tbm era um baixista eclético e acho q o Rob só tem a somar no trabalho dos caras.
É bem diferente msm.Mas se ele aceitou entrar, ele tem que saber mto bem oq é o Metallica, e oq tem q ser feito na banda.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 7:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
É bem diferente msm.Mas se ele aceitou entrar, ele tem que saber mto bem oq é o Metallica, e oq tem q ser feito na banda.

Quem não sabe oq é metallica? Tanto sabe q ele foi indicado, pelo Ozzy. Wink

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Feb 03, 2006 7:30 am, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:
Quem não sabe oq é metallica? Tanto sabe q ele foi indicado, pelo Ozzy. Wink

Até pagodeiro sabe o que é MetaLica...acha que é uma banda de rock brasileira!!

FAITH NO MORE IS BACK
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Antes de eu conhecer, eu tambem achava que era uma banda brasileira, logo, não prestava Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Ricochet escreveu:

Antes de eu conhecer, eu tambem achava que era uma banda brasileira, logo, não prestava Laughing

Como Sepultura??

FAITH NO MORE IS BACK
Dom Lorenzo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Como Sepultura??

Porra, Patrick...que nem o show do Metallica que a gente foi...a gente ficou puto com o Sepultura, queríamos ver logo o show e ficamos xingando o Sepultura direto...hehehehehehehe...será que era pelo fato da banda ser brasileira...será??? Acho que era porque estávamos na seca de ver o Metallica...hehehehehehe

Sturm rules !!! Very Happy
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dom Lorenzo escreveu:
Porra, Patrick...que nem o show do Metallica que a gente foi...a gente ficou puto com o Sepultura, queríamos ver logo o show e ficamos xingando o Sepultura direto...hehehehehehehe...será que era pelo fato da banda ser brasileira...será??? Acho que era porque estávamos na seca de ver o Metallica...hehehehehehe

Nessa época nem do Sepultura eu gostava direito (ai que vergonha!!)mas apartir desse show comecei a gostar mais da banda!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Como Sepultura??

Eu não sabia muito da existência deles

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Vinicious Rumors
King Nothing
King Nothing

(Ghost) Riders in the Sky

MensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele pode tocar pra caramba, mas o estilo dele não combina com o Metallica. Nem sei se ele faz backing vocals.
O Jason faz muita falta com o estilo dele, seus backings, seus solos no show....basta lembrar dele cantando partes da "Whiplash" e da "Creeping Death".

Agora o mai sfoda foi ver os caras do Metallica, no DVD do SKOM, comparando o Trujillo com o Cliff...se não me engano, eles disseram algo como " - Achamos um novo Cliff!"

Que absurdo! Rolling Eyes

Breadfan
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q sim!!!

ele toca muito!!

Arrow 8)
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara será dificil superar os baixistas anteriores mas o metallica sempre foi um time de superação então acredito que o Rob apesar de suas macaquices no palco heheheeh ele tem só melhorar a qualidade musical do metallica. O Jason me faz falta pq ele era um puta back vocal e sem contar q ele transmitia alegria no que fazia...não que o Rob e o cliff nao tivessem isso mas ele era mais presente no palco eu acho. O Cliff não há o que falar ele era o cara e deve tá solando até hoje no céu. Se pudéssemo ter o vocal do Jason, a criatividade absurda do Cliff e o jeitão maluco do Rob teríamos a formula ideal do baixista perfeito...mas o Rob vai detonar tenham certeza...
rrvianna
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 6:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

espero que sim......estou esperando um grande trabalho da banda e consequentemente do Trujillo...vamos aguardar para ver
Ed Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Creio que sim, é um bom baixista.

Metal is the law
The law is the metal
Metal the law is
Metal
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

como o Pantera , todo mundo pensa que é brasileira devido ao nome

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
cara será dificil superar os baixistas anteriores mas o metallica sempre foi um time de superação então acredito que o Rob apesar de suas macaquices no palco heheheeh ele tem só melhorar a qualidade musical do metallica. O Jason me faz falta pq ele era um puta back vocal e sem contar q ele transmitia alegria no que fazia...não que o Rob e o cliff nao tivessem isso mas ele era mais presente no palco eu acho. O Cliff não há o que falar ele era o cara e deve tá solando até hoje no céu. Se pudéssemo ter o vocal do Jason, a criatividade absurda do Cliff e o jeitão maluco do Rob teríamos a formula ideal do baixista perfeito...mas o Rob vai detonar tenham certeza...

Concordo com o que tu disse, mas acho que o Cliff demonstrava muito mais alegria em tocar do que o Jason.

Bay Area Thrasher escreveu:
como o Pantera , todo mundo pensa que é brasileira devido ao nome

Há, e o mundando um pouco o assunto como vocês pronunciam Pantera?
Até discuti isso com o PH, antes eu chamava "Pantera", depois de ver uns shows vi que o certo era "Penterhua".

Mas mesmo assim continuo falando Pantera. Smile

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8