| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Drummer Invisible Kid

|
|
| Metal up your Ass escreveu: | | Dom Lorenzo escreveu: | | Como músico eu diria até o contrário...será que os três dão conta do recado de tocar com o Rob...hahahaha. O cara destrói o baixo!!! Mas, realmente devemos escutar as linhas de baixo que ele vai criar (ou executar), pois tb não dá pra saber se o James vai ficar podando ele...pq aí já são outros quinhentos...Mas, pra quem já escutou Infectious Grooves sabe que ele é foda d+!!!! E mais...acho que ele não sente e nunca sentiu peso nenhum por estar no Metallica...ele já tocou com o Ozzy...qq um dos três (James, Kirk e Lars) sentiriam muito mais peso tocando com o Ozzy do que o Rob pode sentir com eles... |
Eu curto o rob e o trabalho dele q mais me agradou até hj foi no S.T (Suicidal Tendencies).
O estilo dele é um pouco diferente do metallica, mas o Cliff tbm era um baixista eclético e acho q o Rob só tem a somar no trabalho dos caras. | É bem diferente msm.Mas se ele aceitou entrar, ele tem que saber mto bem oq é o Metallica, e oq tem q ser feito na banda. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| The Drummer escreveu: | | É bem diferente msm.Mas se ele aceitou entrar, ele tem que saber mto bem oq é o Metallica, e oq tem q ser feito na banda. |
Quem não sabe oq é metallica? Tanto sabe q ele foi indicado, pelo Ozzy. 

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Feb 03, 2006 7:30 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Metal up your Ass escreveu: | Quem não sabe oq é metallica? Tanto sabe q ele foi indicado, pelo Ozzy.  |
Até pagodeiro sabe o que é MetaLica...acha que é uma banda de rock brasileira!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Ricochet escreveu: |
Até pagodeiro sabe o que é MetaLica...acha que é uma banda de rock brasileira!! |
Antes de eu conhecer, eu tambem achava que era uma banda brasileira, logo, não prestava  |
Como Sepultura??
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Dom Lorenzo King Nothing

|
|
| Ricochet escreveu: | | Como Sepultura?? |
Porra, Patrick...que nem o show do Metallica que a gente foi...a gente ficou puto com o Sepultura, queríamos ver logo o show e ficamos xingando o Sepultura direto...hehehehehehehe...será que era pelo fato da banda ser brasileira...será??? Acho que era porque estávamos na seca de ver o Metallica...hehehehehehe
Sturm rules !!!  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Dom Lorenzo escreveu: | | Porra, Patrick...que nem o show do Metallica que a gente foi...a gente ficou puto com o Sepultura, queríamos ver logo o show e ficamos xingando o Sepultura direto...hehehehehehehe...será que era pelo fato da banda ser brasileira...será??? Acho que era porque estávamos na seca de ver o Metallica...hehehehehehe |
Nessa época nem do Sepultura eu gostava direito (ai que vergonha!!)mas apartir desse show comecei a gostar mais da banda!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Vinicious Rumors King Nothing

(Ghost) Riders in the Sky
|
|
Ele pode tocar pra caramba, mas o estilo dele não combina com o Metallica. Nem sei se ele faz backing vocals.
O Jason faz muita falta com o estilo dele, seus backings, seus solos no show....basta lembrar dele cantando partes da "Whiplash" e da "Creeping Death".
Agora o mai sfoda foi ver os caras do Metallica, no DVD do SKOM, comparando o Trujillo com o Cliff...se não me engano, eles disseram algo como " - Achamos um novo Cliff!"
Que absurdo! 
 |
|
 |
Breadfan King Nothing

|
|
acho q sim!!!
ele toca muito!!
8) |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
cara será dificil superar os baixistas anteriores mas o metallica sempre foi um time de superação então acredito que o Rob apesar de suas macaquices no palco heheheeh ele tem só melhorar a qualidade musical do metallica. O Jason me faz falta pq ele era um puta back vocal e sem contar q ele transmitia alegria no que fazia...não que o Rob e o cliff nao tivessem isso mas ele era mais presente no palco eu acho. O Cliff não há o que falar ele era o cara e deve tá solando até hoje no céu. Se pudéssemo ter o vocal do Jason, a criatividade absurda do Cliff e o jeitão maluco do Rob teríamos a formula ideal do baixista perfeito...mas o Rob vai detonar tenham certeza... |
|
 |
rrvianna King Nothing

|
|
espero que sim......estou esperando um grande trabalho da banda e consequentemente do Trujillo...vamos aguardar para ver |
|
 |
Ed Hetfield Invisible Kid

|
|
Creio que sim, é um bom baixista.
Metal is the law
The law is the metal
Metal the law is
Metal |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Motor Volvo escreveu: | Antes de eu conhecer, eu tambem achava que era uma banda brasileira, logo, não prestava  |
como o Pantera , todo mundo pensa que é brasileira devido ao nome
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | cara será dificil superar os baixistas anteriores mas o metallica sempre foi um time de superação então acredito que o Rob apesar de suas macaquices no palco heheheeh ele tem só melhorar a qualidade musical do metallica. O Jason me faz falta pq ele era um puta back vocal e sem contar q ele transmitia alegria no que fazia...não que o Rob e o cliff nao tivessem isso mas ele era mais presente no palco eu acho. O Cliff não há o que falar ele era o cara e deve tá solando até hoje no céu. Se pudéssemo ter o vocal do Jason, a criatividade absurda do Cliff e o jeitão maluco do Rob teríamos a formula ideal do baixista perfeito...mas o Rob vai detonar tenham certeza... |
Concordo com o que tu disse, mas acho que o Cliff demonstrava muito mais alegria em tocar do que o Jason.
| Bay Area Thrasher escreveu: | | como o Pantera , todo mundo pensa que é brasileira devido ao nome |
Há, e o mundando um pouco o assunto como vocês pronunciam Pantera?
Até discuti isso com o PH, antes eu chamava "Pantera", depois de ver uns shows vi que o certo era "Penterhua".
Mas mesmo assim continuo falando Pantera. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
|