| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
djowtallica King Nothing

|
|
Pra mim o cara nao tem atitude. Vai ter q tocar d+ primeiramente p honrar Cliff mas e depois p suprir o animador de palco Jason...hehe |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| djowtallica escreveu: | | Pra mim o cara nao tem atitude. Vai ter q tocar d+ primeiramente p honrar Cliff mas e depois p suprir o animador de palco Jason...hehe |
Não tem atitude????? Quanta bobagem que eu vejo Primeiro: ele não vai supera o Cliff, porque Cliff é Cliff é Robert é Robert. Segundo: O Rob toca beeeeeeeemmmm mais que o Jason e tem tanta atitude quanto ele. Sou fã do Jason, mas é fato que o Rob é bem superior. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| djowtallica escreveu: | | Pra mim o cara nao tem atitude. Vai ter q tocar d+ primeiramente p honrar Cliff mas e depois p suprir o animador de palco Jason...hehe |
Mais um fã recente do Metallica assistindo o clipe I Dissapear na MTV!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Não tem atitude????? Quanta bobagem que eu vejo Primeiro: ele não vai supera o Cliff, porque Cliff é Cliff é Robert é Robert. Segundo: O Rob toca beeeeeeeemmmm mais que o Jason e tem tanta atitude quanto ele. Sou fã do Jason, mas é fato que o Rob é bem superior. |
concordo em genero numero e grau com vc...a galera fica querendo que apareçam novos cliffs, novos jasons....cada um tem seu jeito unico e insubstituivel. O Rob todos falam dele e nunca param p ver q ele ainda nao estreou no metallica...ele ta ali tocando com a banda musicas de outros baixistas entao ele nao teve com explorar seu lado criativo...aguardem o cd novo p dizer se ele é um merda ou se ele é o cara certo p time... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Não entendi, Ricochet... |
Carinhas que conhece Metallica assistindo MTV pelo Disk e ve lá o Jason..depois o cara sai e todos que forem entrar no seu lugar vai ficar criticando sem fundamento nenhum...esse post acima do cara criticando o Rob foi triste...tipico de um cara que nao sabe de nada,que começou a curtir Metallica agora!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
se o rob vai dar conta do recado?? logico que vai!! o cara arrebenta! e o metallica naum ia escolher ele, se ele naum desse conta do recado naum é mesmo?
O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Ricochet escreveu: | | Mais um fã recente do Metallica assistindo o clipe I Dissapear na MTV!! |
que nada cara , Unnamed Feeling.
 |
|
 |
OneManArmy King Nothing

|
|
eu acho q o robert ira fazer um bom trabalho... isto é , a tocao ao vivo, sim ele é msmo dos melhores baixistas do mundo.. e é bem mais pareceido com o cliff q o janson... mas nc ouvi dizer q ele fosse grande compusitor... |
|
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Penso que o robert vai conseguir mostar o que realmente vale neste novo cd, ele ao vivo já da uma grande prova de ser um grande baixista mas no cd penso que vamos ouvir algo novo e muito original
So What |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
 acho que ele é bom...
e é logico que eles nao fariam algo que ele nao pudesse tocar...
ate agora ele tem dado conta do recado... |
|
 |
Metallicaman-online King Nothing

|
|
Ele é um ótimo profissional!!
Além disso, se não desse conta do recado, não estaria no Metallica...
O Metallica não escolheu ele por falta de opção, afinal, uma banda como o Metallica, tem todos os baixistas do mundo dispostos a entrar na banda....
Se o robert esta na banda é porque merece estar!! E tenho certeza que ele vai detonar!!
Metallicaman OnLine |
|
 |
Last Paul King Nothing

|
|
Já deu o que tinha que dar essa discussão, com certeza o proximo album com ele sera ótimo, basta olha para algum de seus trablahos anteriorres |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | concordo em genero numero e grau com vc...a galera fica querendo que apareçam novos cliffs, novos jasons....cada um tem seu jeito unico e insubstituivel. O Rob todos falam dele e nunca param p ver q ele ainda nao estreou no metallica...ele ta ali tocando com a banda musicas de outros baixistas entao ele nao teve com explorar seu lado criativo...aguardem o cd novo p dizer se ele é um merda ou se ele é o cara certo p time... |
Ele não estrou no Metallica, mas já tocou na banda do Ozzy, Suicidal Tendences, Infectious Grooves. Neguinho simplesmente fecha os olhos e tampa os ouvidos para isso, impressionante.
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Essas discuções nunca acabam?! Já encheu o saco em... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|