Hit the lights Invisible Kid

|
|
| fmetal escreveu: | Cara, pensei nisso na primeira vez que vi o show, nao curti nao, mas nao quis começar aquela velha conversa de ele estar usando maquiagem (denovo).
Sinceramente, só espero que pare por ae. |
Nem sabia que essa conversa era velha... mas que ele usa maquiagem ele usa.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Oloko, nao lembra da epoca dos Load's???...o bafafá  que foi isso?? |
|
 |
rafaholanda Hero Of The Day

Love Actually is All Around
|
|
lembro do dvd do Cunning Stunts, ele com maquiagem e até as unhas pintadas de preto!  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Se os shows no Brasil forem igual aos shows no Mexico e na França. Vai ter gente morrendo de tanto gritar e pular.
Vai ser algo de outro mundo. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Hit the lights escreveu: | Nem sabia que essa conversa era velha... mas que ele usa maquiagem ele usa.  |
| rafaholanda escreveu: | lembro do dvd do Cunning Stunts, ele com maquiagem e até as unhas pintadas de preto!  |
Da uma olhada nessa entrevista, é de 98
Link |
|
 |

|
|
| fmetal escreveu: | Da uma olhada nessa entrevista, é de 98
Link |
meio longo, mas vou ler  |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
| fmetal escreveu: | Da uma olhada nessa entrevista, é de 98
Link |
Entendi errado , pensei que vc tava falando daqui da discussão aqui no forum. Mas pelo visto não era só uma fase , ele gostou mesmo da maquiagem. |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
| fmetal escreveu: | Oloko, nao lembra da epoca dos Load's???...o bafafá que foi isso?? |
| rafaholanda escreveu: | lembro do dvd do Cunning Stunts, ele com maquiagem e até as unhas pintadas de preto!  |
pior nem era isso, era as fotos gays que fazia junto com o lars! |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| ironmanlost escreveu: | Aê presente de Natal adiantado, hein!! Tô só na espera por aqui!! |
É sim!
Esperando o box tb?
| Hit the lights escreveu: | | O único problema desse show é o Kirk com a maquiagem do Jack Sparrow. |
Quando coloquei pra rolar aqui olhei o kirk e pensei " n pode ser, DNOVO? " aew tive que voltar e pausar na hora que aparece o rosto do kirk. Affe achei que ele tivesse abandonado essa "coisa estranha" já na era Load. Podre demais.. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

| |
 |
agatha Invisible Kid

|
|
É, eu tentei comprar lá primeiro mas não deu certo. Quando tentava pagar com o paypal dava um erro lá.
Deve ter saido mais barato né? |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| agatha escreveu: | É, eu tentei comprar lá primeiro mas não deu certo. Quando tentava pagar com o paypal dava um erro lá.
Deve ter saido mais barato né? |
Saiu sim, mas tu recebeu primeiro...peguei a pré-venda no dia 15 de novembro...e não precisa pagar por Pay Pal, tinha opção de comprar direto pelo cartão de crédito... |
|
 |
chramos King Nothing

|
|
Eu comprei minha edição em Blu Ray no metallicanimes.com, e parece que o lançamento tinha sido adiado pra hoje, vamos ver se agora vai...
Pra quem já comprou no metallicanimes, eles postam no prazo prometido e enviam email de confirmação de postagem?  |
|
 |

|
|
| Rafael Cunha escreveu: | | pior nem era isso, era as fotos gays que fazia junto com o lars! |
e eu já acho estranho essas maquiagens dele,
agora foto gay com o anão???
quero nem ver isso... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Kirk usando maquiagem é do tempo que o arco-íris era preto e branco. Acho que agora ele deu mais umas pinceladas para ver se descola uma ponta no próximo Piratas do Caribe, que já anunciaram.  |
|
 |