MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Load: convite a um exercício de imaginação

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com The Outlaw Torn! acho fudida d+! Mas eu faria uma seleção do load e do realod apra ser o meu load definitivo, tem uams que eu descarto
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor música do Load é Wasting My Hate
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matéria da Rock Brigade N° 139, Fevereiro/98

O assunto são os LOADs, está dividido em varios temas, tem declarações de varios musicos, achei muito legal a materia.

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Fernando, tu que scaneou?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Valeu Fernando, tu que scaneou?

Sim, meu irmão comprou uma impressora multifuncional... Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu cara, eu ainda nao li inteira mas amanha eu lerei! ja salvei no comp!

E só de passar o olho rapidao e ler as notas de declaração da para ver que faz muito tmepo que o kerry king é um imbecil, ao contrario do Darrell
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
E só de passar o olho rapidao e ler as notas de declaração da para ver que faz muito tmepo que o kerry king é um imbecil, ao contrario do Darrell

Infelizmente atiraram no guitarrista errado! Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kerry King sempre foi um imbecil, esse cara só pode ser resultado de uma foda mal dada....
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kerry King é o típico tr00 que gosta de aparecer. Não passa de um poser.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Infelizmente atiraram no guitarrista errado! Laughing

+ !!!!!

fmetal escreveu:
Kerry King sempre foi um imbecil, esse cara só pode ser resultado de uma foda mal dada....

Muito, com fio terra e cachorro aparecendo no meio da cama
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

load é um dos álbuns mais foda dos metallica, falei sobre isso hoje mesmo, enquanto ouvia o cd no carro com a galerë...
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o load é mto bom. Minha preferida dele é Until It Sleeps que tem o melhor clipe do Metallica na minha opinião.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

interessante essa matéria. Kerry king é tao tr00 que so curte os 2 primeiros albuns do metallica. Laughing Outra parte interessante é quando bob rock diz: "Se els quiserem um album que soa como merda, posso fazer isso muito bem" concluo q st anger foi premeditado. Smile
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 6:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load é dos poucos CDs do Metallica que não cansa ouvir todo.

Álbum anormal de bom... agradeço à banda por tê-lo criado.

*
F, postagem Aprovado da matéria. Quando a net deixar irei conferir.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 09, 2009 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre achei o Load um álbum excelente. Desde a primeira vez que eu ouvi eu gostei, mas claro, não são todas as músicas que eu acho excelentes.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9