MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD com clipes até o final do ano

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Mon Oct 16, 2006 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
td bem, é uma iniciativa legal mas é uma forma d faturarem tb.nao digo so a banda mas todos so envolvidos no lançamento.e nao acho q dinheiro seja a ultima coisa q querem. é so ver as ultimas vendas realizadas por lars e kirk por exemplo.

e dai cara?! qual o problema em encher o bolso deles?! os caras fizeram albuns mais fodas do mundo e não tem que ganhar dinheiro?!
se fosse um album de funk porque tá na moda ai sim seria pra vender sem um pingo de respeito, mas eles estão divulgando o trabalho deles e é muito bom isso, se eles ganham dinheiro É PORQUE ALGUEM ESTÁ COMPRANDO e PORQUE É BOM. Wink

comprarei o dvd se não for muito caro... logico que ficará mais barato depois Smile
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Oct 16, 2006 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lançamento necessario pra qualquer banda na minha opinião. Mas espero que venha com bonus.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Oct 16, 2006 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou bem contente com esse lançamento. Agora que já saiu o track-list e tudo, basta esperar que o produto seja de excelente qualidade.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kevin Shirley diz que ter trabalhado no DVD "The Videos" do Metallica foi um grande desafio

O produtor Kevin Shirley (Iron Maiden, Dream Theater, H.I.M.) revelou que passou Agosto e Setembro mixando as versões 5.1 com surround dos áudios originais dos vídeos promocionais que serão incluĩdos no novo DVD do Metallica, entitulado "The Videos: 1989-2004". "Foi um grande desafio", disse Shirley.

A sair no dia 4 de Dezembro, o disco incluirá, além de todos os vídeos promocionais já feitos pela banda, o vídeo "2 of One" (disponível até então apenas em VHS), o clipe de "Mama Said", que nunca foi ao ar na América do Norte e alguns extras como "The Unforgiven" na versão cinematográfica e o trailer de "Some Kind of Monster".

fonte (em inglês): Blabbermouth.net
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mais foda desse DVD realmente vai ser o áudio, quem tiver um 5.1 em casa vai se dar bem.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
O mais foda desse DVD realmente vai ser o áudio, quem tiver um 5.1 em casa vai se dar bem.

Eu to feito então Very Happy

E realmente, a qualidade de som vai ser foda...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o qeu que é um 5.1 que vcs tão falando ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
o qeu que é um 5.1 que vcs tão falando ?

Áudio 5.1 = 5 caixas (1 central e 4 satélites) e 1 subwoofer.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, muito ansioso para esse DVD, puta merda...

Pena que não tenho 5.1 Sad Sad
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kevin Shirley é bom para mixar as coisas, então pelo menos o audio vai ser matador.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Áudio 5.1 = 5 caixas (1 central e 4 satélites) e 1 subwoofer.

o tal do home theater que dizem? ou parente dele?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Esse mesmo
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou comprar esse DVD certo. Espero que não passa dos 60 contos. Senão vou ficar quebrado pra minha futura aquisição.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho 5.1 8) mas tenho que redistribuir as caixas pela sala senão num adianta, estão todas lah na frente, tenho q colocar as duas na parte de trás da sala
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Isso, em geral os home theaters que vendem por aí são 5.1, mas tem 6.1, 7.1...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 5 de 24