Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| silverhetfield escreveu: | | td bem, é uma iniciativa legal mas é uma forma d faturarem tb.nao digo so a banda mas todos so envolvidos no lançamento.e nao acho q dinheiro seja a ultima coisa q querem. é so ver as ultimas vendas realizadas por lars e kirk por exemplo. |
e dai cara?! qual o problema em encher o bolso deles?! os caras fizeram albuns mais fodas do mundo e não tem que ganhar dinheiro?!
se fosse um album de funk porque tá na moda ai sim seria pra vender sem um pingo de respeito, mas eles estão divulgando o trabalho deles e é muito bom isso, se eles ganham dinheiro É PORQUE ALGUEM ESTÁ COMPRANDO e PORQUE É BOM.
comprarei o dvd se não for muito caro... logico que ficará mais barato depois  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
lançamento necessario pra qualquer banda na minha opinião. Mas espero que venha com bonus. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu estou bem contente com esse lançamento. Agora que já saiu o track-list e tudo, basta esperar que o produto seja de excelente qualidade. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Kevin Shirley diz que ter trabalhado no DVD "The Videos" do Metallica foi um grande desafio
O produtor Kevin Shirley (Iron Maiden, Dream Theater, H.I.M.) revelou que passou Agosto e Setembro mixando as versões 5.1 com surround dos áudios originais dos vídeos promocionais que serão incluĩdos no novo DVD do Metallica, entitulado "The Videos: 1989-2004". "Foi um grande desafio", disse Shirley.
A sair no dia 4 de Dezembro, o disco incluirá, além de todos os vídeos promocionais já feitos pela banda, o vídeo "2 of One" (disponível até então apenas em VHS), o clipe de "Mama Said", que nunca foi ao ar na América do Norte e alguns extras como "The Unforgiven" na versão cinematográfica e o trailer de "Some Kind of Monster".
fonte (em inglês): Blabbermouth.net |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
O mais foda desse DVD realmente vai ser o áudio, quem tiver um 5.1 em casa vai se dar bem. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Dands escreveu: | | O mais foda desse DVD realmente vai ser o áudio, quem tiver um 5.1 em casa vai se dar bem. |
Eu to feito então
E realmente, a qualidade de som vai ser foda... |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
o qeu que é um 5.1 que vcs tão falando ? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | | o qeu que é um 5.1 que vcs tão falando ? |
Áudio 5.1 = 5 caixas (1 central e 4 satélites) e 1 subwoofer. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Putz, muito ansioso para esse DVD, puta merda...
Pena que não tenho 5.1  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Kevin Shirley é bom para mixar as coisas, então pelo menos o audio vai ser matador. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Áudio 5.1 = 5 caixas (1 central e 4 satélites) e 1 subwoofer. |
o tal do home theater que dizem? ou parente dele? |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Necromicon escreveu: | | o tal do home theater que dizem? ou parente dele? | Esse mesmo |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Vou comprar esse DVD certo. Espero que não passa dos 60 contos. Senão vou ficar quebrado pra minha futura aquisição. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
eu tenho 5.1 8) mas tenho que redistribuir as caixas pela sala senão num adianta, estão todas lah na frente, tenho q colocar as duas na parte de trás da sala |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | | o tal do home theater que dizem? ou parente dele? |
Isso, em geral os home theaters que vendem por aí são 5.1, mas tem 6.1, 7.1... |
|
 |