Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Pir4do escreveu: | | mas o que ficou feio foi a "qualidade" sei lah, parece uma capa de 30 anos atrás, akela tv véiona, os logos ficaram legais, com excessão da ninja star que poderia ter ficado mais "atraente" |
Pois é, eu não curti essa capa não, tá "feinha" pra kct.
Mas por um certo lado lembra as fases do Metallica: fase atual (logo), fase do load (ninja star), e a fase antiga (tv do tempo em que a mtv prestava)
Obs: Pra mim essa tal de "ninja star" sempre foi uma espora, devido a fase "country" q o Metallica passava.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu até gostei da capa.
Irei comprar esse DVD com certeza. |
|
 |
jrps King Nothing

|
|
Por acaso não gostei da capa, mas o conteúdo promete.....
Ainda no outro dia tive a ver a vhs do "2 of one", vai ser muito bom ver todos esses clips com qualidade máxima. Obrigatório comprar  |
|
 |
E.S.C King Nothing

|
|
Tudo que pedi á Deus!!! Esperei isso por anos !!! Até que enfim....mais divia vim os clipes ao vivo (Die Die My Darling....Whiplash....Fade to Black...etc) "xP" |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| E.S.C escreveu: | | Tudo que pedi á Deus!!! Esperei isso por anos !!! Até que enfim....mais divia vim os clipes ao vivo (Die Die My Darling....Whiplash....Fade to Black...etc) "xP" |
esses clipes se naum me engano são "fabricados" pela MTV, por isso nem estão inlcusos. 8) |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
mais grana engordando o bolso dos caras da banda. |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| silverhetfield escreveu: | | mais grana engordando o bolso dos caras da banda. |
e eu estou honrado em engordar o bolso deles, é o minimo que posso fazer.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| silverhetfield escreveu: | | mais grana engordando o bolso dos caras da banda. |
E vc vê isso como um problema?
Como disseram, os caras durante mais de 20 anos de carreira, nunca lançaram nenhum tipo de coletânea, ou algo do tipo pra ganhar grana.
Conhecemos uma banda que faz muito isso...sempre lançando coisinhas, coletâneas e todo tipo de coisa na cara dura pra ganhar grana:
Exemplo número 1:
Agora, o Metallica, essa é a primeira vez que fazem isso, e não foi à toa, tiveram muitos pedidos pra isso. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Putz, como tem gente que acha que eles fazem isso para ganhar dinheiro. Acho que dinheiro é a ultima coisa que eles querem |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Bom honestamente, não acho grandes coisas DVDS com clipes não, pode ser interessante apenas pelo bônus, no mais, apenas mais uma apetrecho pra fãs colecionadores. |
|
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Que venha de la esse belo DVD. Sem duvida alguma que vou comprar, só espero é que não seja muito caro. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Bom honestamente, não acho grandes coisas DVDS com clipes não, pode ser interessante apenas pelo bônus, no mais, apenas mais uma apetrecho pra fãs colecionadores. |
Ah cara, eu nao acho que isso seja só pra alguns fans...
Todos que curtem a banda sabem que os clipes sao legais, passam muito pouco na TV e se forem pegar na net a qualidade é deplorável.
Eu acho que esse DVD acaba com uma grande necessidade de quem gosta da banda em geral.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Dands escreveu: | Ah cara, eu nao acho que isso seja só pra alguns fans...
Todos que curtem a banda sabem que os clipes sao legais, passam muito pouco na TV e se forem pegar na net a qualidade é deplorável.
Eu acho que esse DVD acaba com uma grande necessidade de quem gosta da banda em geral.  | Exatamente o que eu acho e o que eu ia dizer |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
td bem, é uma iniciativa legal mas é uma forma d faturarem tb.nao digo so a banda mas todos so envolvidos no lançamento.e nao acho q dinheiro seja a ultima coisa q querem. é so ver as ultimas vendas realizadas por lars e kirk por exemplo. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Dands escreveu: | Ah cara, eu nao acho que isso seja só pra alguns fans...
Eu acho que esse DVD acaba com uma grande necessidade de quem gosta da banda em geral.  |
Bom, falo por mim, posso estar enganado mesmo.
Mas eu tenho todos os clipes da banda em CD e a imagem avi esta perfeita. É só procurar que acha. |
|
 |