MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD com clipes até o final do ano

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
mas o que ficou feio foi a "qualidade" sei lah, parece uma capa de 30 anos atrás, akela tv véiona, os logos ficaram legais, com excessão da ninja star que poderia ter ficado mais "atraente"

Pois é, eu não curti essa capa não, tá "feinha" pra kct.
Mas por um certo lado lembra as fases do Metallica: fase atual (logo), fase do load (ninja star), e a fase antiga (tv do tempo em que a mtv prestava)

Obs: Pra mim essa tal de "ninja star" sempre foi uma espora, devido a fase "country" q o Metallica passava. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até gostei da capa.
Irei comprar esse DVD com certeza.
jrps
King Nothing
King Nothing

jrpsMensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por acaso não gostei da capa, mas o conteúdo promete.....
Ainda no outro dia tive a ver a vhs do "2 of one", vai ser muito bom ver todos esses clips com qualidade máxima. Obrigatório comprar Very Happy
E.S.C
King Nothing
King Nothing

E.S.CMensagemEnviada: Sun Oct 15, 2006 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo que pedi á Deus!!! Esperei isso por anos !!! Até que enfim....mais divia vim os clipes ao vivo (Die Die My Darling....Whiplash....Fade to Black...etc) "xP"
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sun Oct 15, 2006 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E.S.C escreveu:
Tudo que pedi á Deus!!! Esperei isso por anos !!! Até que enfim....mais divia vim os clipes ao vivo (Die Die My Darling....Whiplash....Fade to Black...etc) "xP"

esses clipes se naum me engano são "fabricados" pela MTV, por isso nem estão inlcusos. 8)
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sun Oct 15, 2006 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais grana engordando o bolso dos caras da banda.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Oct 15, 2006 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:

e eu estou honrado em engordar o bolso deles, é o minimo que posso fazer. Smile
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Oct 15, 2006 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:

E vc vê isso como um problema?

Como disseram, os caras durante mais de 20 anos de carreira, nunca lançaram nenhum tipo de coletânea, ou algo do tipo pra ganhar grana.

Conhecemos uma banda que faz muito isso...sempre lançando coisinhas, coletâneas e todo tipo de coisa na cara dura pra ganhar grana:

Exemplo número 1:
Spoiler:
Iron Maiden

Agora, o Metallica, essa é a primeira vez que fazem isso, e não foi à toa, tiveram muitos pedidos pra isso.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Oct 15, 2006 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, como tem gente que acha que eles fazem isso para ganhar dinheiro. Acho que dinheiro é a ultima coisa que eles querem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Oct 15, 2006 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom honestamente, não acho grandes coisas DVDS com clipes não, pode ser interessante apenas pelo bônus, no mais, apenas mais uma apetrecho pra fãs colecionadores.
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

GxptoMensagemEnviada: Sun Oct 15, 2006 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que venha de la esse belo DVD. Sem duvida alguma que vou comprar, só espero é que não seja muito caro.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Oct 15, 2006 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Bom honestamente, não acho grandes coisas DVDS com clipes não, pode ser interessante apenas pelo bônus, no mais, apenas mais uma apetrecho pra fãs colecionadores.

Ah cara, eu nao acho que isso seja só pra alguns fans...

Todos que curtem a banda sabem que os clipes sao legais, passam muito pouco na TV e se forem pegar na net a qualidade é deplorável.

Eu acho que esse DVD acaba com uma grande necessidade de quem gosta da banda em geral. Smile
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Oct 15, 2006 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Todos que curtem a banda sabem que os clipes sao legais, passam muito pouco na TV e se forem pegar na net a qualidade é deplorável.

Eu acho que esse DVD acaba com uma grande necessidade de quem gosta da banda em geral. Smile
Exatamente o que eu acho e o que eu ia dizer
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Mon Oct 16, 2006 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

td bem, é uma iniciativa legal mas é uma forma d faturarem tb.nao digo so a banda mas todos so envolvidos no lançamento.e nao acho q dinheiro seja a ultima coisa q querem. é so ver as ultimas vendas realizadas por lars e kirk por exemplo.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 16, 2006 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Bom, falo por mim, posso estar enganado mesmo.

Mas eu tenho todos os clipes da banda em CD e a imagem avi esta perfeita. É só procurar que acha.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 4 de 24