Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
@ Dands e MUYA
me falem um dvd, que aparece legenda nos clipes, se possivel tirem fotos por favor, que eu retiro o que disse.
De todos dvds que eu vi até hoje em toda minha vida, nenhum deles dava pra coloca legenda no clipe.
No show, documentario, etc, tudo bem, nao nos clipes. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
agora GAT nos pegou em cheio, não sei de nenhum também. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | @ Dands e MUYA
me falem um dvd, que aparece legenda nos clipes, se possivel tirem fotos por favor, que eu retiro o que disse.
De todos dvds que eu vi até hoje em toda minha vida, nenhum deles dava pra coloca legenda no clipe.
No show, documentario, etc, tudo bem, nao nos clipes. | Eu sei.
Meu irmão tem um dos Ramones, Lifestyles of the Ramones. Todo ele tem legenda, tanto no documentario quanto nos clipes.
*PAH |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | @ Dands e MUYA
No show, documentario, etc, tudo bem, nao nos clipes. |
Não sei te falar pq eu só tenho DVDs do Metallica e todos eles têm legendas, menos esse. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Ih, lembrei-me de mais um. Do Aerosmith, se não me engano o Big Ones. Tem Making of dos clipes com legenda e nos clipes também...
Mas banda de Metal não lembro de nenhuma, acho, que deve ser porque banda de metal raramente lança DVD de Clipes. |
|
 |
Melisandre Disposable Hero

|
|
O Cunning Stunts não tem legendas =/ |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Rose_oak escreveu: | | O Cunning Stunts não tem legendas =/ |
Tem sim, em inglês. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Meu dvd do in flames tem alguns clipes, e nao tem legenda nos clipes, mas tem em todo resto, inclusive em portugues.
Meu do evergrey tem legendas, mas nao nos clipes. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | Eu vou formular depois. Mas o legal é ver o clipe da Unforgiven 2 se relaciona com o primeiro, logicamente.
Por exemplo, na sua opinião, qual o sinificado daquela chave que aparece em ambos os clips? |
Se eu falar o que eu acho que significa a chave no clipe da Unforgiven, eu vou ter que falar o que significa o clipe inteiro.  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Meu dvd do in flames tem alguns clipes, e nao tem legenda nos clipes, mas tem em todo resto, inclusive em portugues.
Meu do evergrey tem legendas, mas nao nos clipes. |
DVD com alguns clips?
totalmente diferente, eu não compro nem costumo ver DVD's de clipes, mas conheço pessoas que têm vários, não são de metal, mas ja vi ele assistindo os clips com a letra passando.
Agora, isso que vc quer é demais, eu sei q ja vi, quem nunca viu é vc, então vc que tem q ir nas lojas e perguntar quais tem e quais não tem.
Só não firme aquilo que vc não tem certeza.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
por isso que eu falei que retiro o que disse caso me provem o contrario, pois nesses meus 19 anos nunca vi.
Tenho um dvd da century media sóde clipes tambem que nao tem legenda.
E para de pegar no meu pé o pouurra  quero fazer filho tão cedo não, e outra, você nem pode engravidar caraleo  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Se eu falar o que eu acho que significa a chave no clipe da Unforgiven, eu vou ter que falar o que significa o clipe inteiro.  |
Po, se alguém sabe de algum lugar em que eu possa ver/baixar esse clip pelo amor de deus!!
Vocês tão brincando com a minha curiosidade!
No yputube não tem. No soulseek tinha mas aparentemente o unico cara q tinha deletou, e no Limewire não começa o download... |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Se eu falar o que eu acho que significa a chave no clipe da Unforgiven, eu vou ter que falar o que significa o clipe inteiro.  |
Ah, fala aí Doug. Eu num saquei qualé a moral das The Unforgiven's.
Aliás, será que alguém pode me dizer o que quer transmitir o clipe/música de Hero of the Day? O clipe é tosqueira e tal, mas tem um sarcasmo ali no meio, e eu ainda não saquei qualé... |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
rrvianna King Nothing

|
|
acabei de comprar o meu!!!!!!!aqui em SP ja esta vendendo na Saraiva....comprei na loja mesmo................PERFEITO |
|
 |