MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD com clipes até o final do ano

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

@ Dands e MUYA

me falem um dvd, que aparece legenda nos clipes, se possivel tirem fotos por favor, que eu retiro o que disse.

De todos dvds que eu vi até hoje em toda minha vida, nenhum deles dava pra coloca legenda no clipe.
No show, documentario, etc, tudo bem, nao nos clipes.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora GAT nos pegou em cheio, não sei de nenhum também.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
@ Dands e MUYA

me falem um dvd, que aparece legenda nos clipes, se possivel tirem fotos por favor, que eu retiro o que disse.

De todos dvds que eu vi até hoje em toda minha vida, nenhum deles dava pra coloca legenda no clipe.
Eu sei.
Meu irmão tem um dos Ramones, Lifestyles of the Ramones. Todo ele tem legenda, tanto no documentario quanto nos clipes.

*PAH
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

@ Dands e MUYA

Não sei te falar pq eu só tenho DVDs do Metallica e todos eles têm legendas, menos esse.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih, lembrei-me de mais um. Do Aerosmith, se não me engano o Big Ones. Tem Making of dos clipes com legenda e nos clipes também...

Mas banda de Metal não lembro de nenhuma, acho, que deve ser porque banda de metal raramente lança DVD de Clipes.
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Cunning Stunts não tem legendas =/
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
O Cunning Stunts não tem legendas =/

Tem sim, em inglês.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu dvd do in flames tem alguns clipes, e nao tem legenda nos clipes, mas tem em todo resto, inclusive em portugues.

Meu do evergrey tem legendas, mas nao nos clipes.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Eu vou formular depois. Mas o legal é ver o clipe da Unforgiven 2 se relaciona com o primeiro, logicamente.

Por exemplo, na sua opinião, qual o sinificado daquela chave que aparece em ambos os clips?

Se eu falar o que eu acho que significa a chave no clipe da Unforgiven, eu vou ter que falar o que significa o clipe inteiro. Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu dvd do in flames tem alguns clipes, e nao tem legenda nos clipes, mas tem em todo resto, inclusive em portugues.

Meu do evergrey tem legendas, mas nao nos clipes.

DVD com alguns clips?

totalmente diferente, eu não compro nem costumo ver DVD's de clipes, mas conheço pessoas que têm vários, não são de metal, mas ja vi ele assistindo os clips com a letra passando.

Agora, isso que vc quer é demais, eu sei q ja vi, quem nunca viu é vc, então vc que tem q ir nas lojas e perguntar quais tem e quais não tem.

Só não firme aquilo que vc não tem certeza. Wink Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por isso que eu falei que retiro o que disse caso me provem o contrario, pois nesses meus 19 anos nunca vi.

Tenho um dvd da century media sóde clipes tambem que nao tem legenda.

E para de pegar no meu pé o pouurra Laughing quero fazer filho tão cedo não, e outra, você nem pode engravidar caraleo Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se eu falar o que eu acho que significa a chave no clipe da Unforgiven, eu vou ter que falar o que significa o clipe inteiro. Razz

Po, se alguém sabe de algum lugar em que eu possa ver/baixar esse clip pelo amor de deus!! Very Happy

Vocês tão brincando com a minha curiosidade!

No yputube não tem. No soulseek tinha mas aparentemente o unico cara q tinha deletou, e no Limewire não começa o download...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Ah, fala aí Doug. Eu num saquei qualé a moral das The Unforgiven's. Very Happy

Aliás, será que alguém pode me dizer o que quer transmitir o clipe/música de Hero of the Day? O clipe é tosqueira e tal, mas tem um sarcasmo ali no meio, e eu ainda não saquei qualé...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Po, se alguém sabe de algum lugar em que eu possa ver/baixar esse clip pelo amor de deus!! Very Happy

Vocês tão brincando com a minha curiosidade!

No yputube não tem. No soulseek tinha mas aparentemente o unico cara q tinha deletou, e no Limewire não começa o download...

Pra Windows Media Player:
mms://wm.elektra.com/metallica/metallica_com/wm/vid/compilation/unforgiven_300_asf.asf

Pra Real Player:
rtsp://rm.elektra.com/metallica/metallica_com/g2/vid/compilation/unforgiven_300_rm.rm

Se ainda assim não conseguir ver, eu posso até tentar enviar.

HeavyMaster escreveu:
Ah, fala aí Doug. Eu num saquei qualé a moral das The Unforgiven's. Very Happy

Isso é o que eu entendi. Coloquei em spoiler pra evitar que leiam, caso alguem queira tirar sua própria conclusão, sem ser influenciado pela minha.

Spoiler:
Eu entendi o seguinte, do clipe da primeira Unforgiven: o carinha lá quer tentar esquecer o passado dele e tranca-lo pra nunca mais precisar o visitar.

Acho que fica mais claro isso na parte final, que ele finalmente consegue cavar a parede, criando uma abertura para o outro lado do mundo e, ao mesmo tempo, ele pega essa parte que ele abriu e usa pra fechar (e trancar, com a chave que ele carrega) a porta de entrada da salinha lá. Então quando finalmente pode esquecer ou perdoar o passado, ele morre em paz.

Tem também o detalhe de que quanto mais velho o carinha fica, mais "memórias" estão coladas na parede da salinha também.
rrvianna
King Nothing
King Nothing

rrviannaMensagemEnviada: Tue Jan 23, 2007 7:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acabei de comprar o meu!!!!!!!aqui em SP ja esta vendendo na Saraiva....comprei na loja mesmo................PERFEITO
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24  Próximo
Página 21 de 24