MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD com clipes até o final do ano

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jan 21, 2007 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Onde tu pegou?
Ih cara, faz mó tempo que tenho. Na minha epoca de emule. Peguei lá. Mas não deve ser dificil de achar não
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 21, 2007 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Minha opinião sobre o DVD:

Extremamente foda! Valeu cada centavo!

O som é muito bom! Posso até dizer que a qualidade é melhor até que nos próprios álbuns!

Tive uma leve impressão que usaram outras versões das músicas e colocaram nos clips, Hero of The Day é um exemplo que achei diferente da versão do álbum pois escute alguns backing vocals que não tinha percebido antes.

O clip da Whiskey é censurado, mas apenas na parte que mostra a teta da mina lá, o resto não. A versão que passava na TV era bem mais censurada!!

Mas o destaque especial fica pra versão teatral da The Unforgiven (bonus). Extremamente foda, vi hoje o clipe com outros olhos! Aquilo é uma obra prima! Shocked Muito legal mesmo, agora dá pra entender melhor o que se passa na "história" do clip.

O som tá diferente porque o áudio foi remixado pra 5.1. Mas eu particularmente achei que algumas remixagens não ficaram muito boas, tipo a da Memory Remains.

Aliás, o que você entendeu do clipe de Unforgiven?

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Jan 21, 2007 10:03 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Jan 21, 2007 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudei de idéia, quero o DVD!!!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jan 21, 2007 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Minha opinião sobre o DVD:

Extremamente foda! Valeu cada centavo!

O som é muito bom! Posso até dizer que a qualidade é melhor até que nos próprios álbuns!

Tive uma leve impressão que usaram outras versões das músicas e colocaram nos clips, Hero of The Day é um exemplo que achei diferente da versão do álbum pois escute alguns backing vocals que não tinha percebido antes.

O clip da Whiskey é censurado, mas apenas na parte que mostra a teta da mina lá, o resto não. A versão que passava na TV era bem mais censurada!!

Mas o destaque especial fica pra versão teatral da The Unforgiven (bonus). Extremamente foda, vi hoje o clipe com outros olhos! Aquilo é uma obra prima! Shocked Muito legal mesmo, agora dá pra entender melhor o que se passa na "história" do clip.

Puta que pariu que ansiedade. Sad

Mas pelo visto fiz boa aquisição Very Happy
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Jan 21, 2007 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou na estiga agora, por causa desse DVD. Sad
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Aliás, o que você entendeu do clipe de Unforgiven?

Não sei explicar ao certo pra vc Doug, passaram muitas idéias na minha cabeça...assisti umas 3 vezes e tal. Laughing

Eu estava pensando em discutir isso sim, mas antes vou pensar melhor e formar uma idéia mais sólida.

Mas é de interpretação, acho que vendo o clip vc consegue associar à muitas coisas diferentes.

Depois escrevo aqui o que eu entendi. Wink

_________

Ponto fraco do DVD: Não tem legendas de nenhum tipo, nem ao menos em inglês para que se possa acompanhar a letra da música.

Achei isso bem ruim. Confused

Editado pela última vez por Dands em Mon Jan 22, 2007 12:41 am, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 7:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Ponto fraco do DVD: Não tem legendas de nenhum tipo, nem ao menos em inglês para que se possa acompanhar a letra da música.

Achei isso bem ruim. Confused

é um dvd de clipes, você ja viu algum clipe com letra embaixo, que nao seja karaoke?!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
é um dvd de clipes, você ja viu algum clipe com letra embaixo, que nao seja karaoke?!

Qualquer tipo de DVD musical, geralmente vém com legendas.
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Creio que, se são apenas clipes, sem entrevistas / documentário, não há a necessidade de legendas :S
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
Creio que, se são apenas clipes, sem entrevistas / documentário, não há a necessidade de legendas :S

tua opinião.
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
tua opinião.

Adivinhão, hein Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Qualquer tipo de DVD musical, geralmente vém com legendas.

mas não nos clipes né o xarope Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Não sei explicar ao certo pra vc Doug, passaram muitas idéias na minha cabeça...assisti umas 3 vezes e tal. Laughing

Eu estava pensando em discutir isso sim, mas antes vou pensar melhor e formar uma idéia mais sólida.

Mas é de interpretação, acho que vendo o clip vc consegue associar à muitas coisas diferentes.

Depois escrevo aqui o que eu entendi. Wink

Bom, eu só tive basicamente uma única interpretação, mas enfim, quando você tiver pensado, poste a sua pra eu ver se é a mesma.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falou o cara que sabe todas as letras decorado e não precisa de legenda. Laughing Laughing

Eu gosto da legenda pra ver a letra e aprender tudo o que puder.

[metalremains] escreveu:
Bom, eu só tive basicamente uma única interpretação, mas enfim, quando você tiver pensado, poste a sua pra eu ver se é a mesma.

Eu vou formular depois. Mas o legal é ver o clipe da Unforgiven 2 se relaciona com o primeiro, logicamente.

Por exemplo, na sua opinião, qual o sinificado daquela chave que aparece em ambos os clips?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jan 22, 2007 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas não nos clipes né o xarope Rolling Eyes

Claro que nos clipes tbm, o benserol!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo
Página 20 de 24