Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| The Unnamed User escreveu: | | Onde tu pegou? | Ih cara, faz mó tempo que tenho. Na minha epoca de emule. Peguei lá. Mas não deve ser dificil de achar não |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | Minha opinião sobre o DVD:
Extremamente foda! Valeu cada centavo!
O som é muito bom! Posso até dizer que a qualidade é melhor até que nos próprios álbuns!
Tive uma leve impressão que usaram outras versões das músicas e colocaram nos clips, Hero of The Day é um exemplo que achei diferente da versão do álbum pois escute alguns backing vocals que não tinha percebido antes.
O clip da Whiskey é censurado, mas apenas na parte que mostra a teta da mina lá, o resto não. A versão que passava na TV era bem mais censurada!!
Mas o destaque especial fica pra versão teatral da The Unforgiven (bonus). Extremamente foda, vi hoje o clipe com outros olhos! Aquilo é uma obra prima! Muito legal mesmo, agora dá pra entender melhor o que se passa na "história" do clip. |
O som tá diferente porque o áudio foi remixado pra 5.1. Mas eu particularmente achei que algumas remixagens não ficaram muito boas, tipo a da Memory Remains.
Aliás, o que você entendeu do clipe de Unforgiven?
Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Jan 21, 2007 10:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Mudei de idéia, quero o DVD!!! |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Dands escreveu: | Minha opinião sobre o DVD:
Extremamente foda! Valeu cada centavo!
O som é muito bom! Posso até dizer que a qualidade é melhor até que nos próprios álbuns!
Tive uma leve impressão que usaram outras versões das músicas e colocaram nos clips, Hero of The Day é um exemplo que achei diferente da versão do álbum pois escute alguns backing vocals que não tinha percebido antes.
O clip da Whiskey é censurado, mas apenas na parte que mostra a teta da mina lá, o resto não. A versão que passava na TV era bem mais censurada!!
Mas o destaque especial fica pra versão teatral da The Unforgiven (bonus). Extremamente foda, vi hoje o clipe com outros olhos! Aquilo é uma obra prima! Muito legal mesmo, agora dá pra entender melhor o que se passa na "história" do clip. |
Puta que pariu que ansiedade.
Mas pelo visto fiz boa aquisição  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Estou na estiga agora, por causa desse DVD.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: |
Aliás, o que você entendeu do clipe de Unforgiven? |
Não sei explicar ao certo pra vc Doug, passaram muitas idéias na minha cabeça...assisti umas 3 vezes e tal.
Eu estava pensando em discutir isso sim, mas antes vou pensar melhor e formar uma idéia mais sólida.
Mas é de interpretação, acho que vendo o clip vc consegue associar à muitas coisas diferentes.
Depois escrevo aqui o que eu entendi.
_________
Ponto fraco do DVD: Não tem legendas de nenhum tipo, nem ao menos em inglês para que se possa acompanhar a letra da música.
Achei isso bem ruim. 
Editado pela última vez por Dands em Mon Jan 22, 2007 12:41 am, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Dands escreveu: | Ponto fraco do DVD: Não tem legendas de nenhum tipo, nem ao menos em inglês para que se possa acompanhar a letra da música.
Achei isso bem ruim.  |
é um dvd de clipes, você ja viu algum clipe com letra embaixo, que nao seja karaoke?! |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | é um dvd de clipes, você ja viu algum clipe com letra embaixo, que nao seja karaoke?! |
Qualquer tipo de DVD musical, geralmente vém com legendas. |
|
 |
Melisandre Disposable Hero

|
|
Creio que, se são apenas clipes, sem entrevistas / documentário, não há a necessidade de legendas :S |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Rose_oak escreveu: | | Creio que, se são apenas clipes, sem entrevistas / documentário, não há a necessidade de legendas :S |
tua opinião. |
|
 |
Melisandre Disposable Hero

|
|
| Necromicon escreveu: | | tua opinião. |
Adivinhão, hein  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Qualquer tipo de DVD musical, geralmente vém com legendas. |
mas não nos clipes né o xarope  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | Não sei explicar ao certo pra vc Doug, passaram muitas idéias na minha cabeça...assisti umas 3 vezes e tal.
Eu estava pensando em discutir isso sim, mas antes vou pensar melhor e formar uma idéia mais sólida.
Mas é de interpretação, acho que vendo o clip vc consegue associar à muitas coisas diferentes.
Depois escrevo aqui o que eu entendi.  |
Bom, eu só tive basicamente uma única interpretação, mas enfim, quando você tiver pensado, poste a sua pra eu ver se é a mesma. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | é um dvd de clipes, você ja viu algum clipe com letra embaixo, que nao seja karaoke?! |
Falou o cara que sabe todas as letras decorado e não precisa de legenda.
Eu gosto da legenda pra ver a letra e aprender tudo o que puder.
| [metalremains] escreveu: | | Bom, eu só tive basicamente uma única interpretação, mas enfim, quando você tiver pensado, poste a sua pra eu ver se é a mesma. |
Eu vou formular depois. Mas o legal é ver o clipe da Unforgiven 2 se relaciona com o primeiro, logicamente.
Por exemplo, na sua opinião, qual o sinificado daquela chave que aparece em ambos os clips? |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | mas não nos clipes né o xarope  |
Claro que nos clipes tbm, o benserol!! |
|
 |