MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD com clipes até o final do ano

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ja esta em pré-venda na CdPoint. Lançamento dia 05/12

Preço: R$ 78,50
Prazo de postagem: normalmente 15 dia(s)

www.cdpoint.com.br

a mas ninguém vai ser burro de comprar dai, aí é importado, tem que esperar vir versão brasileira
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
a mas ninguém vai ser burro de comprar dai, aí é importado, tem que esperar vir versão brasileira

A não ser q o maluco seja um colecionador que queira ter a versão internacional. Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas mesmo assim, tá caríssimo mesmo sendo importado...

Eu vou querer ter as duas, mas vo ver se troco com algum colecionador a versao nacional pela importada. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguém quiser baixar o DVD completo, tem em torrent:
http://btjunkie.org/torrent?do=stat&id=611613a2902fd286f14285b03650bada5642ff5d3118

Não baixei, mas deve estar OK.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Doug, mas não baixarei também. Vou esperar lançarem aqui no Brasil, se ficar muito caro eu vou comprar dos EUA mesmo. Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pago no máximo R$ 30
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estou baixando no mirc: Metallica-The_Videos-DVD-2006-COS.tar

mas deve ser audio, só pode, porque o arquivo é de 174mb.. depois eu posto aqui falando
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certo que é audio.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É audio mesmo.

edit: olhem o trailer do dvd, catei no metallica.com

http://streamos.wbr.com/wmedia/wbr/metallica/113006/metallica_dvd-trailer_v003_300.wvx

Editado pela última vez por Necromicon em Mon Dec 04, 2006 4:17 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
É audio mesmo.

http://streamos.wbr.com/wmedia/wbr/metallica/113006/metallica_dvd-trailer_v003_300.wvx

Ficou foda essa copilação!!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
É audio mesmo.

http://streamos.wbr.com/wmedia/wbr/metallica/113006/metallica_dv

Eu tinha visto pela manhã. Ficou bem legal o trailer mesmo. Aprovado

Editado pela última vez por Quincas em Mon Dec 04, 2006 9:47 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Pago no máximo R$ 30

Eu tbm. E se estiver de bom humor.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No fim eu comprei na CD Universe mesmo. Foi enviado hoje, daqui uns 15 dias deve chegar. Só espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com o meu CD e DVD do Dream Theater, que se perdeu no caminho.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 05, 2006 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pqp, puta anciedade por um dvd com todos clipes. Fiquem uma hora no youtube la que passa Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Dec 05, 2006 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
No fim eu comprei na CD Universe mesmo. Foi enviado hoje, daqui uns 15 dias deve chegar. Só espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com o meu CD e DVD do Dream Theater, que se perdeu no caminho.

Eu ia fazer o mesmo, mas fiquei com medo da encomenda não chegar em minhas mãos. Tenho trauma com isso.

Edit: Entrei na comu, DandS. Wink

Editado pela última vez por Quincas em Tue Dec 05, 2006 9:06 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 10 de 24