MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD com clipes até o final do ano

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gabando_mode = on

Eu tenho cartão de crédito internacional 8)

Editado pela última vez por Wilber em Fri Dec 01, 2006 3:03 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

azar o seu Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Gabando_mode = on

Eu tenho cartão de crédito internacional 8)

Ter qualquer um tem, eles dão de graça. O problema é ter crédito. Laughing Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Ter qualquer um tem, eles dão de graça. O problema é ter crédito. Laughing Laughing

Quer que eu tire uma foto do limite do meu, igual eu fiz com a nota do MoP?
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

Great Red DragonMensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha o banilber tem credito. Laughing

po, de graça, mas como varios aqui, não tenho como comprar internacionalmente, logo, esperarei chegar ao Brasil (:
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Great Red Dragon escreveu:
olha o banilber tem credito. Laughing

po, de graça, mas como varios aqui, não tenho como comprar internacionalmente, logo, esperarei chegar ao Brasil (:

Como o Doug disse, acho que esse DVD vai sair mais caro do que isso ai, com o frete.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Quer que eu tire uma foto do limite do meu, igual eu fiz com a nota do MoP?

Não sei, vc seria besta o bastante pra tornar público seu limite? Laughing Laughing

Melhor não provocar, capaz dele por mesmo, ele é louco.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bota a foto ai
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Como o Doug disse, acho que esse DVD vai sair mais caro do que isso ai, com o frete.

[burguês mode]Se foda isso. Vô compra versão brasileira. Aqui tem pra caziá 8)[/burgês mode]

Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Dec 02, 2006 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Duvidei o Wilber por essa foto aí, do limite de cartão dele... Quero ver, quero ver um estagiaria quanto pode ter de limite Very Happy Very Happy Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falaram que ia ser lançado dia 4, ou seja, amanhã. Confused
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

Great Red DragonMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Não sei, vc seria besta o bastante pra tornar público seu limite? Laughing Laughing

Melhor não provocar, capaz dele por mesmo, ele é louco.

se ele fizer, eu juro que faço spam com a imagem, no orkut, por e-mail.. etc etc etc.

será que consigo encontrar ele no site da americanas?! Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Great Red Dragon escreveu:

será que consigo encontrar ele no site da americanas?! Very Happy

Olhei hoje e nada ainda.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tento botar "metallica videos" no buscapé, mas nada..
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja esta em pré-venda na CdPoint. Lançamento dia 05/12

Preço: R$ 78,50
Prazo de postagem: normalmente 15 dia(s)

www.cdpoint.com.br
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 9 de 24