Scaion Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Seria aceitavel ver uma critica nesse sentido, em relação a Orion, se eles tivesse tocado essa música com o Jason, inteira, alguma vez. Em uma JAM, realmente, não da para comparar. |
Larga de ser fanboy. Se ele desse conta, teria tocado direito mesmo nas jams.
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Scaion escreveu: | | Larga de ser fanboy. Se ele desse conta, teria tocado direito mesmo nas jams. |
Eu que to sendo fanboy?  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Onde estou sendo fanboy?
Comecei a gostar do King Kong tem pouco tempo, quando aceitei o fato de que a função principal é ser baixista e não backing vocal. Sempre gostei do Jason, mas sempre foi limitado. |
|
 |

| |
 |
Scaion Frantic

|
|
Ele tocou todas as 'jams' de Orion errado. E outra, ele acrescentou notas que claramente não existem na original. Ele não dá a pequena pausa apos a 3ª nota de cada compasso, que claramente percebe-se na original.
Então justifica Ktulu no S&M aí!!?
Editado pela última vez por Scaion em Thu Oct 25, 2012 7:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Scaion escreveu: | | Ele tocou todas as 'jams' de Orion errado. E outra, ele acrescentou notas que claramente não existem na original. Ele não dá a pequena pausa apos a 3ª nota de cada compasso, que claramente percebe-se na original. |
Você só pode estar de palhaçada. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Você só pode estar de palhaçada. |
Com certeza. Agora você pode dormir sossegado. |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
ser fanboy é ser metódico ou é não se importar com isso já que é só uma jam ?
Editado pela última vez por luafergus em Thu Oct 25, 2012 7:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Ser fanboy é chupar o pau da banda e deixar eles gozarem na cara. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | A linha de baixo que LIXO NEWSTED tocou na gravação do S&M na Ktulu é digna de PENA. |
Tu consegue ouvir o baixo naquela versão tão bem a ponto de fazer um julgamento sem problemas? |
|
 |
Udib Hero Of The Day

|
|
Pô cara, o fato dele não deixar a 3a nota comprida na orion num tem problema nenhum, o cara mudou umas notas mesmo e deixou do jeito dele, achei ótimo. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
O "problema" do Jason, era que o limitavam muito, não tinha liberdade. Mas o Trujillo é superior mesmo. Até porque não falavam pro Jason o que ele tinha que fazer ou não nos solos (pelo menos eu acho  ). E mesmo o Rob, como já disseram aí em cima, acho um desperdício esse cara ficar apenas dançando lá no palco. Aí vem a questão dos status e da grana. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | Tu consegue ouvir o baixo naquela versão tão bem a ponto de fazer um julgamento sem problemas? |
Sim. Em 5.1, ouço a faixa do baixo perfeitamente nítida. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Olha esse scaion, quanta vergonha |
|
 |