MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD/Blu-ray de Quebec City

Ir à página 1, 2, 3 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 7:27 pm Assunto: DVD/Blu-ray de Quebec City Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, anunciando um novo DVD/Blu-ray da banda:

Feliz Setembro... Nós temos um presente adiantado de Natal para vocês! Enquanto nos preparamos para voltar ao estúdio, achamos que deveríamos completar a experiência do Death Magnetic com um lançamento em DVD/Blu-ray das duas noites que filmamos em Quebec City lá atrás, no outono [canadense] de 2009. Nós estávamos bem no meio da World Magnetic Tour na época e achamos que seria legal convidar nosso amigo Wayne Isham para capturar os shows, então enquanto nos preparávamos para filmar o filme 3D e todas as outras coisas que rolaram desde então, Wayne e sua equipe editavam e trabalhavam escondidos com nossa equipe de engenheiros de áudio. O resultado é um DVD duplo que estará pronto no começo de Dezembro deste ano com todos os detalhes a serem revelados em breve. No entanto, nós precisamos de sua ajuda agora!

Como mencionamos antes, nós tocamos dois shows... Nós gostaríamos que VOCÊS escolhessem qual será a setlist principal, com as demais músicas não tocadas na setlist que você escolheu aparecendo depois nos "extras". É simples - apenas vote na setlist um ou setlist dois antes de segunda-feira, 24 de Setembro, as 13:00 horário de Brasília, e a setlist com mais votos será o show principal.

Obrigado de antemão e como amamos dizer, continuem de olho aqui para todas as informações.

A votação entre as setlists pode ser feita clicando aqui.

-----------

Acho que o Ricardo que tinha perguntado desse show um tempo atrás.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votem setlist 1!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei na 2. Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu votei na 2. Laughing

Nãããoooo, Doug!!!!!! Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeira vez que eu entro no site do Metallica em uns 7 anos. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 8:43 pm Assunto: Re: DVD/Blu-ray de Quebec City Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que o Ricardo que tinha perguntado desse show um tempo atrás.

Eu mesmo. Very Happy

Compra certa.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um DVD? Votei na 2.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb votei na 2
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no 2.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na segunda.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fudeu Barata. Laughing
E nem me animo mais com esses DVDs, esse é o terceiro de 2009 que lançam (eu acho)...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem zueira, caça níquel da porra hein Laughing Laughing

Pra tirar grana dos fanboy no final do ano.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no 2. BD do Metallica é compra certa.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Sep 20, 2012 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manjam nada... Rolling Eyes

Spoiler:

Spoiler:
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri Sep 21, 2012 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A moda agora é lançar DVD todo mês, é?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 1 de 34