MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD/Blu-ray de Quebec City

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá bem curto?

Quero fotos agora.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cortou a moita?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Achei que era a dor do pescoço depois do headbang, mas agora com essa conseguiu ser mais ridiculo Laughing

Você está certo.

Whiplash injury: a neck injury caused by a sudden jerking backward, forward, or both, of the head: Whiplash resulted when their car was struck from behind.

Mas whiplash também tem a ver com o movimento de chicote, aí pode ser o do cabelo mesmo. Mas pra música, esse significado aí é o mais correto.

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Jan 03, 2013 11:04 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Jan 03, 2013 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Você está certo.

Whiplash injury: a neck injury caused by a sudden jerking backward, forward, or both, of the head: Whiplash resulted when their car was struck from behind.

Mas whiplash também tem a ver com o movimento de chicote, aí pode ser o do cabelo mesmo. Mas pra música, esse significado aí é o mais correto.

O nome da lesão em português é lesão em chicote, ou lesão da chicotada.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pescotapa nao da ueahueahueahuae Laughing

acting like a maniac
PESCOTAPA!
Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
pescotapa nao da ueahueahueahuae Laughing

acting like a maniac
PESCOTAPA!
Laughing Laughing Laughing

Tinha que ter pescotapa na camisola do MR Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse Camões ignorando as perguntas capilares.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Quando chegar nos 40.000 o Doug vai dar um jeito de trapacear. Laughing Laughing

Cara fui olhar o ranking de posts agora e me assustei já que devia ter mais de ano que eu não olhava. Eu lembro que eu era o terceiro com mais posts no fórum, aí o PH passou. Agora já tem um monte de usuário que registrou bem depois com bem mais post que eu. Vocês floodam pra caralho, tá doido. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Olha esse Camões ignorando as perguntas capilares.

Passei batido Laughing mas o:

Skull escreveu:
Tá bem curto?

Quero fotos agora.

Régis escreveu:
Cortou a moita?

lars falou que e a capa definitiva
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Cara fui olhar o ranking de posts agora e me assustei já que devia ter mais de ano que eu não olhava. Eu lembro que eu era o terceiro com mais posts no fórum, aí o PH passou. Agora já tem um monte de usuário que registrou bem depois com bem mais post que eu. Vocês floodam pra caralho, tá doido. Laughing

Fui olhar agora

Skull passou o PH e eu Shocked Shocked

Lembro que a uns 2 anos atrás o Skull tava em oitavo, já tá em segundo. Laughing
E o Doug passou pra quarto.

Quem tiver com preguiça, tá assim:

1. Matheus - - - - 38994 posts
2. Skull - - - -- - 34434
3. Régis ----------33829
4. MetalRemains 33802
5. PH---------------32716
6. The Godfather 30671
7. Rodrigo AG ----28584
8. Moon------------27606
9. Megadave-------27511
10. Fmetal----------26280
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Fui olhar agora

Skull passou o PH e eu Shocked Shocked

Lembro que a uns 2 anos atrás o Skull tava em oitavo, já tá em segundo. Laughing
E o Doug passou pra quarto.

Quem tiver com preguiça, tá assim:

1. Matheus - - - - 38994 posts
2. Skull - - - -- - 34434
3. Régis ----------33829
4. MetalRemains 33802
5. PH---------------32716
6. The Godfather 30671
7. Rodrigo AG ----28584
8. Moon------------27606
9. Megadave-------27511
10. Fmetal----------26280

Parabéns!
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Logo chego nesse TOP 10.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postei pra caralho ano passado. Laughing Laughing Laughing

Mas no geral fico em 3º. Se juntar os dois cadastros do Diogão ele tem mais posts que eu, só perdendo pro Matheus.

Camões escreveu:
Passei batido Laughing mas o:

(Imagem)

lars falou que e a capa definitiva

Tá a mesma coisa, cara. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As gata curte cara e é o mais curto que eu corto em anos Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraio, Skull está me buscando.

Me sinto ameaçado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33, 34  Próximo
Página 32 de 34