MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD/Blu-ray de Quebec City

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Oct 24, 2012 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Sou bem mais o Rob, mas meu voto de confiança com ele vale até o próximo disco de estúdio. Se alí ele não representar, entrego a toalha e fico convencido de que baixista no metallica tá pra garantir as frequências graves no palco apenas.

Mesma opinião aqui. O Rob era uma cara super ativo , cheio de projetos e no Metallica parece que se acomodou.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Oct 24, 2012 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=1f7XwCsx4fs

Rob tá claramente de palhaçada com essa linha de baixo
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Wed Oct 24, 2012 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa música é tudo, fiquei mossionado de ver o video do rob tocando ela com a banda de novo.

Eu me lembro de ler uma entrevista do trujillo, se não me engano era com o RICARDO FRANZIN da rock brigade, e ele falou que quando entrou na banda os caras brincaram até de tocar poor twisted me em ensaio. Me deu a impressão de que ele ia sacudir as coisas na banda de certa maneira, mas sei lá viu
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Oct 24, 2012 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Essa música é tudo, fiquei mossionado de ver o video do rob tocando ela com a banda de novo.

Eu me lembro de ler uma entrevista do trujillo, se não me engano era com o RICARDO FRANZIN da rock brigade, e ele falou que quando entrou na banda os caras brincaram até de tocar poor twisted me em ensaio. Me deu a impressão de que ele ia sacudir as coisas na banda de certa maneira, mas sei lá viu

Eu tinha essa revista. Época do lançamento do St Anger, RF o tempo todo falando mal do Load Reload.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Wed Oct 24, 2012 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exaaaaato!! E tinha resenha dele do st. anger logo depois da entrevista, ele fingindo que ia dar voto de confiança, só desceu o cacete. Putinha de iron maiden que é Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Oct 24, 2012 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Exaaaaato!! E tinha resenha dele do st. anger logo depois da entrevista, ele fingindo que ia dar voto de confiança, só desceu o cacete. Putinha de iron maiden que é Laughing

Mas nesse caso eu concordei com ele. Laughing
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Wed Oct 24, 2012 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad

Laughing acontece
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Oct 25, 2012 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Mostra um exemplo que com o Jason não acontece.

No Live Shit é bem claro que ele não toca a linha de Orion direito, durante o 'jam'.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Oct 25, 2012 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara usa uma jam como exemplo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 25, 2012 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ainda não mostrou.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Oct 25, 2012 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
O cara usa uma jam como exemplo.

Todas as 'jams' de Orion ele tocou a linha errada, e ainda tem Ktulu no S&M. Não dava conta de tocar direito, e a maioria das linhas do Cliff nem eram difíceis.

uerlei escreveu:
E ainda não mostrou.

http://www.youtube.com/watch?v=Xffnheky8Oc

Começa lá pelos 3:40, e já de cara ele toca 'diferente'.

http://www.youtube.com/watch?v=XC52LnLj1dA

Editado pela última vez por Scaion em Thu Oct 25, 2012 1:49 pm, num total de 2 vezes
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 25, 2012 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A linha de baixo que LIXO NEWSTED tocou na gravação do S&M na Ktulu é digna de PENA.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Oct 25, 2012 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Única vantagem do Jason em relação ao Trujillo são os vocais. Como a função principal é 'baixista', Trujillo sempre.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 25, 2012 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria aceitavel ver uma critica nesse sentido, em relação a Orion, se eles tivesse tocado essa música com o Jason, inteira, alguma vez. Em uma JAM, realmente, não da para comparar.

Scaion escreveu:
... e a maioria das linhas do Cliff nem eram difíceis.

Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Thu Oct 25, 2012 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, curti praticamente tudo no segundo video que o scaion postou. Nunca tinha imaginado essa orion secaça.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 12 de 34