MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD/Blu-ray de Quebec City

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Oct 26, 2012 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
A linha de baixo que LIXO NEWSTED tocou na gravação do S&M na Ktulu é digna de PENA.

eu gosto do Jason, mas a linha da ktuly foi literalmente cagada, ficou horrível... já o Rob conseguiu reproduzir perfeitamente o Cliff... tem versões que soa igual ao Cliff tocando

a Anesthesia então com o Rob, ela sim ficou animal e na mm pegada do Cliff
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Oct 26, 2012 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, o cara é fodão porque consegue reproduzir o que um outro fez.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Oct 26, 2012 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Eu acho essa discussão toda inútil e ridícula.
Mas reproduzir fielmente, inclusive timbre e pegada, o trabalho de outro, não é pra qualquer um não.
Petrucci é um cara foda pra caralho nisso. O solo de Damage Inc. que ele faz é idêntico ao disco! Até o timbre é igual! Nem o Kirk consegue tocar mais daquele jeito. As versões do Dream Theater do Dark Side Of The Moon tb ficaram excelentes, o cara reproduziu fielmente os solos do Gilmour.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Oct 26, 2012 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Obrigada por provar o nosso ponto. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Oct 26, 2012 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Ele tocou todas as 'jams' de Orion errado. E outra, ele acrescentou notas que claramente não existem na original. Ele não dá a pequena pausa apos a 3ª nota de cada compasso, que claramente percebe-se na original.

Nada a ver a cara Laughing Desde quando acrescentar notas numa JAM, ou não fazer pausas entre elas, é não saber tocar? Não estou a dizer que ele toca melhor que o Rob, mas nada a ver esse comentário.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Oct 26, 2012 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um macaco que imita um hippie fodido.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 26, 2012 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
eu gosto do Jason, mas a linha da ktuly foi literalmente cagada, ficou horrível... já o Rob conseguiu reproduzir perfeitamente o Cliff... tem versões que soa igual ao Cliff tocando

a Anesthesia então com o Rob, ela sim ficou animal e na mm pegada do Cliff

Cool

Sensatez não é pra qualquer um. Muito obrigado por endossar a minha opinião e expor a sua. Aprovado

Não tem nem mais o que discutir.

Edit:

Rock 'n Roach escreveu:
Eu acho essa discussão toda inútil e ridícula.
Mas reproduzir fielmente, inclusive timbre e pegada, o trabalho de outro, não é pra qualquer um não.
Petrucci é um cara foda pra caralho nisso. O solo de Damage Inc. que ele faz é idêntico ao disco! Até o timbre é igual! Nem o Kirk consegue tocar mais daquele jeito. As versões do Dream Theater do Dark Side Of The Moon tb ficaram excelentes, o cara reproduziu fielmente os solos do Gilmour.

Aprovado Aprovado Aprovado

Como é bom discutir com quem entende.

É isso aí, Gustavão foi bem no cerne da questão. Argumentos excelentes.

Editado pela última vez por Quincas em Fri Oct 26, 2012 6:14 pm, num total de 2 vezes
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Oct 26, 2012 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não entendo esse amor do Uerlei pelo Jason não. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Oct 26, 2012 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara era foda, simples assim.

Podem achar aquele macaco irrelevante melhor que o Jason, o que não dá é pra fazer isso e automaticamente afirma que ele era ruim, mau baixista. Aí não.

E quanto à questão de timbre, não é o equipamento que conta?
Pergunto porque nao é dificil ver banda cover soar como a original.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 26, 2012 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu discordo. É muito difícil ver banda cover soar como original. Muito da identidade do som vem de um equipamento chamado braço. Tem nego que compra, sei lá, guitarra do Zakk Wylde, overdrive do Zakk Wylde, Marshall do Zakk Wylde e está 10km de distância do timbre do cara.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Oct 31, 2012 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quase nunca vejo uma banda cover soar como a original.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Oct 31, 2012 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Eu quase nunca vejo uma banda cover soar como a original.

Olha o timbre dessa guitarra...
Solo aos 2:30 se quiserem pular, mas acho divertido o Barney cantando essa música! Laughing
http://www.youtube.com/watch?v=510om4YVkOY
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2012 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=0dsmswM72wI

Quebec Magnetic will be available on DVD & Blu-Ray on December 7 in Germany, December 10 in the Rest of the World, and December 11 in North America. Includes 26 songs plus bonus material. Over three hours of footage recorded live at Colisée Pepsi in Quebec City, Quebec on October 31 and November 1, 2009.

Editado pela última vez por luafergus em Mon Nov 19, 2012 7:41 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2012 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aparentemente tá muito bem filmado, editado e mixado. Se não custar muito talvez até eu guarde esse registro.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Mon Nov 19, 2012 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A capa é zoadinha. E não sei porque, mas não empolguei muito com este dvd, acho que é porque tudo que está relacionado com o DM já está meio saturado, sei lá.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 14 de 34