Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | A linha de baixo que LIXO NEWSTED tocou na gravação do S&M na Ktulu é digna de PENA. |
eu gosto do Jason, mas a linha da ktuly foi literalmente cagada, ficou horrível... já o Rob conseguiu reproduzir perfeitamente o Cliff... tem versões que soa igual ao Cliff tocando
a Anesthesia então com o Rob, ela sim ficou animal e na mm pegada do Cliff |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Nossa, o cara é fodão porque consegue reproduzir o que um outro fez. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | | Nossa, o cara é fodão porque consegue reproduzir o que um outro fez. |
Eu acho essa discussão toda inútil e ridícula.
Mas reproduzir fielmente, inclusive timbre e pegada, o trabalho de outro, não é pra qualquer um não.
Petrucci é um cara foda pra caralho nisso. O solo de Damage Inc. que ele faz é idêntico ao disco! Até o timbre é igual! Nem o Kirk consegue tocar mais daquele jeito. As versões do Dream Theater do Dark Side Of The Moon tb ficaram excelentes, o cara reproduziu fielmente os solos do Gilmour. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| uerlei escreveu: | | Nossa, o cara é fodão porque consegue reproduzir o que um outro fez. |
Obrigada por provar o nosso ponto.  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Scaion escreveu: | | Ele tocou todas as 'jams' de Orion errado. E outra, ele acrescentou notas que claramente não existem na original. Ele não dá a pequena pausa apos a 3ª nota de cada compasso, que claramente percebe-se na original. |
Nada a ver a cara Desde quando acrescentar notas numa JAM, ou não fazer pausas entre elas, é não saber tocar? Não estou a dizer que ele toca melhor que o Rob, mas nada a ver esse comentário. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Um macaco que imita um hippie fodido. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | eu gosto do Jason, mas a linha da ktuly foi literalmente cagada, ficou horrível... já o Rob conseguiu reproduzir perfeitamente o Cliff... tem versões que soa igual ao Cliff tocando
a Anesthesia então com o Rob, ela sim ficou animal e na mm pegada do Cliff |
Sensatez não é pra qualquer um. Muito obrigado por endossar a minha opinião e expor a sua.
Não tem nem mais o que discutir.
Edit:
| Rock 'n Roach escreveu: | Eu acho essa discussão toda inútil e ridícula.
Mas reproduzir fielmente, inclusive timbre e pegada, o trabalho de outro, não é pra qualquer um não.
Petrucci é um cara foda pra caralho nisso. O solo de Damage Inc. que ele faz é idêntico ao disco! Até o timbre é igual! Nem o Kirk consegue tocar mais daquele jeito. As versões do Dream Theater do Dark Side Of The Moon tb ficaram excelentes, o cara reproduziu fielmente os solos do Gilmour. |
Como é bom discutir com quem entende.
É isso aí, Gustavão foi bem no cerne da questão. Argumentos excelentes.
Editado pela última vez por Quincas em Fri Oct 26, 2012 6:14 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Eu não entendo esse amor do Uerlei pelo Jason não.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
O cara era foda, simples assim.
Podem achar aquele macaco irrelevante melhor que o Jason, o que não dá é pra fazer isso e automaticamente afirma que ele era ruim, mau baixista. Aí não.
E quanto à questão de timbre, não é o equipamento que conta?
Pergunto porque nao é dificil ver banda cover soar como a original. |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Eu discordo. É muito difícil ver banda cover soar como original. Muito da identidade do som vem de um equipamento chamado braço. Tem nego que compra, sei lá, guitarra do Zakk Wylde, overdrive do Zakk Wylde, Marshall do Zakk Wylde e está 10km de distância do timbre do cara. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Eu quase nunca vejo uma banda cover soar como a original. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| The Horseman escreveu: | | Eu quase nunca vejo uma banda cover soar como a original. |
Olha o timbre dessa guitarra...
Solo aos 2:30 se quiserem pular, mas acho divertido o Barney cantando essa música!
http://www.youtube.com/watch?v=510om4YVkOY |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
http://www.youtube.com/watch?v=0dsmswM72wI
Quebec Magnetic will be available on DVD & Blu-Ray on December 7 in Germany, December 10 in the Rest of the World, and December 11 in North America. Includes 26 songs plus bonus material. Over three hours of footage recorded live at Colisée Pepsi in Quebec City, Quebec on October 31 and November 1, 2009.
Editado pela última vez por luafergus em Mon Nov 19, 2012 7:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Aparentemente tá muito bem filmado, editado e mixado. Se não custar muito talvez até eu guarde esse registro. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
A capa é zoadinha. E não sei porque, mas não empolguei muito com este dvd, acho que é porque tudo que está relacionado com o DM já está meio saturado, sei lá. |
|
 |