MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD/Blu-ray de Quebec City

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 32, 33, 34  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal é muito animado. Não cheguei nem nos 25k
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho gente, fui procurar umas imagens no tópico e botei start=20000 , olha a imagem que apareceu Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULL ainda nem tinha me ultrapassado Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chupa tetis Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

REI SOMENTE Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
Caralho gente, fui procurar umas imagens no tópico e botei start=20000 , olha a imagem que apareceu Laughing

(Imagem)

Nossa, nem lembrava disso. Laughing Laughing E olha que eu quem tirei o print.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa... tava em nono.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Fri Jan 04, 2013 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pfffffffff
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sat Jan 05, 2013 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É só AG voltar a postar que em pouco tempo passam vocês todos Laughing

Outra coisa: juntando os posts do BAT e do Ban dele como ele queria assim que foi banido Laughing , ele estaria aí nas cabeças...
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Jan 05, 2013 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que eu ficaria em segundo. Perderia apenas pro Matheus.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 05, 2013 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:

(Imagem)

Matheus não tava nem no top 10 Laughing

Edit: Ah é, deve ser na época que o Doug zerou os posts dele Laughing

Scott Ian escreveu:
Acho que eu ficaria em segundo. Perderia apenas pro Matheus.

Falei na pagina passada, você tá em segundo sim.

Editado pela última vez por Skull em Sat Jan 05, 2013 3:09 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jan 05, 2013 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi épico demais o Matheus aloprando quando passou o Doug. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Jan 05, 2013 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu sabe que e epico quando o doug tem de estragar a brincadeira Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Jan 05, 2013 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já to em oitavo. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jan 06, 2013 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Tu sabe que e epico quando o doug tem de estragar a brincadeira Laughing

O Doug é tipo aquele moleque que empresta a bola legal pra jogar com o pessoal. Após perceber que estão jogando melhor que ele, toma a bola e acaba a alegria dos pobres. kkkkkk
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 32, 33, 34  Próximo
Página 33 de 34