Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
A pensar dessa forma então qualquer banda da Bay Area que tivesse surgido naquela altura estaria nessa tour. Nem curto Anthrax, mas para mim está bem assim. Nunca que Megadeth cairia fora. |
|
 |
fborchhardt King Nothing

|
|
Eu conhecia pouca coisa do Anthrax. Sinceramente, acho que curti de verdade só umas 2 ou 3 músicas do show, sendo que uma era cover do Dio (a propósito, ficou muito boa). |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| fborchhardt escreveu: | | Eu conhecia pouca coisa do Anthrax. Sinceramente, acho que curti de verdade só umas 2 ou 3 músicas do show, sendo que uma era cover do Dio (a propósito, ficou muito boa). |
Era cover do Black Sabbath, na época do Dio. Não da carreira solo dele. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| chramos escreveu: | | Alguem comprou na universal.uk e ainda não recebeu? Porra, o meu não chegou, deve ter dado alguma m... |
Eu comprei no MetClub, mas ainda não recebi também, e foi enviado dia 28 de Outubro. Segundo o meu tracking number, chegou no Brasil só agora no começo de Dezembro, ficou uns 5 dias na Receita Federal para fiscalização, e tá desde o dia 7 em trânsito para SP. |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu comprei no MetClub, mas ainda não recebi também, e foi enviado dia 28 de Outubro. Segundo o meu tracking number, chegou no Brasil só agora no começo de Dezembro, ficou uns 5 dias na Receita Federal para fiscalização, e tá desde o dia 7 em trânsito para SP. |
Onde eu acho o tracking number dos envios do Metclub ?(p.ex. Fan Can) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Hit the lights escreveu: | | Onde eu acho o tracking number dos envios do Metclub ?(p.ex. Fan Can) |
Como tava demorando demais pra chegar, eu abri um chamado no suporte deles, pra pedir isso. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Como tava demorando demais pra chegar, eu abri um chamado no suporte deles, pra pedir isso. | O seu ta demorando mto mesmo. Eu comprei o meu bem depois, ja fui taxado, ja recorri...  |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Chegou o meu dvd aqui hoje. Assistindo o Metallica aqui e depois verei as outras bandas. Comprei nacional mesmo. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Megadave é a melhor desse tal Big 4. Dizer que não devia estar incluída é um dos maiores ultrajes que eu li na vida.
E Anthrax é a puta da loucura, foda-se quem não gosta. |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Adoro tanto mega quanto anthrax. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Curto Anthrax. Slayer não. |
|
 |
Panta rhei Disposable Hero

|
|
Eu tiraria a banda do Pato Donald fora fácil, fácil...
Não pensaria duas vezes...  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
| |
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Pato Donald ?
Edit: Ah tá, o Mustaine.
Nesse caso: 
Editado pela última vez por LuizOp em Sat Dec 11, 2010 10:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Megadeth arregaça. O show deles esse ano aqui foi fudido. |
|
 |