MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD Big 4 Live from Sofia, Bulgaria

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A pensar dessa forma então qualquer banda da Bay Area que tivesse surgido naquela altura estaria nessa tour. Nem curto Anthrax, mas para mim está bem assim. Nunca que Megadeth cairia fora.
fborchhardt
King Nothing
King Nothing

fborchhardtMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conhecia pouca coisa do Anthrax. Sinceramente, acho que curti de verdade só umas 2 ou 3 músicas do show, sendo que uma era cover do Dio (a propósito, ficou muito boa).
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fborchhardt escreveu:
Eu conhecia pouca coisa do Anthrax. Sinceramente, acho que curti de verdade só umas 2 ou 3 músicas do show, sendo que uma era cover do Dio (a propósito, ficou muito boa).

Era cover do Black Sabbath, na época do Dio. Não da carreira solo dele.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chramos escreveu:
Alguem comprou na universal.uk e ainda não recebeu? Porra, o meu não chegou, deve ter dado alguma m...

Eu comprei no MetClub, mas ainda não recebi também, e foi enviado dia 28 de Outubro. Segundo o meu tracking number, chegou no Brasil só agora no começo de Dezembro, ficou uns 5 dias na Receita Federal para fiscalização, e tá desde o dia 7 em trânsito para SP.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu comprei no MetClub, mas ainda não recebi também, e foi enviado dia 28 de Outubro. Segundo o meu tracking number, chegou no Brasil só agora no começo de Dezembro, ficou uns 5 dias na Receita Federal para fiscalização, e tá desde o dia 7 em trânsito para SP.

Onde eu acho o tracking number dos envios do Metclub ?(p.ex. Fan Can)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Onde eu acho o tracking number dos envios do Metclub ?(p.ex. Fan Can)

Como tava demorando demais pra chegar, eu abri um chamado no suporte deles, pra pedir isso.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Como tava demorando demais pra chegar, eu abri um chamado no suporte deles, pra pedir isso.
O seu ta demorando mto mesmo. Eu comprei o meu bem depois, ja fui taxado, ja recorri... Laughing Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou o meu dvd aqui hoje. Assistindo o Metallica aqui e depois verei as outras bandas. Comprei nacional mesmo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave é a melhor desse tal Big 4. Dizer que não devia estar incluída é um dos maiores ultrajes que eu li na vida.

E Anthrax é a puta da loucura, foda-se quem não gosta.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adoro tanto mega quanto anthrax.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto Anthrax. Slayer não.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tiraria a banda do Pato Donald fora fácil, fácil...
Não pensaria duas vezes... Smile
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Facepalm
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pato Donald ?

Edit: Ah tá, o Mustaine.

Nesse caso: Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Editado pela última vez por LuizOp em Sat Dec 11, 2010 10:00 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadeth arregaça. O show deles esse ano aqui foi fudido.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 23 de 29