MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD Big 4 Live from Sofia, Bulgaria

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing Laughing

Mestrou Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma vez eu perdi o cd de video do Diablo 2, achei uns anos depois. Laughing Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Pega alguma coisa que seu irmão goste e peça o DVD como resgate.

Eu não vou pegar nada dele, vai ser na porrada mesmo.
O problema é que eu nem tenho provas que foi ele, então não posso bater nele. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teu irmão é mais novo?

Se sim, bate nele sem provas mesmo. Laughing
Se não, melhor ficar quieto, a não ser que teu irmão mais velho seja um merda.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É 2 anos mais novo, eu vou bater nele mesmo. Mas o problema é a choradeira da minha mãe depois. Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
É 2 anos mais novo, eu vou bater nele mesmo. Mas o problema é a choradeira da minha mãe depois. Laughing

É isso aí, panca ele e depois manda ele ouvir isso aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=F8aAuiSxUdI
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu comprei no MetClub, mas ainda não recebi também, e foi enviado dia 28 de Outubro. Segundo o meu tracking number, chegou no Brasil só agora no começo de Dezembro, ficou uns 5 dias na Receita Federal para fiscalização, e tá desde o dia 7 em trânsito para SP.

Finalmente chegou aqui. Mas veio sem a palheta branca. Crying or Very sad Abri um chamado no suporte lá do MetClub pra ver.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Finalmente chegou aqui. Mas veio sem a palheta branca. Crying or Very sad Abri um chamado no suporte lá do MetClub pra ver.
Porra, mas que onde de vir sem a palheta.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

A minha palheta chegou hj!
Junto eles mandaram um adesivo do metclub e um broche gold member.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2010 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
A minha palheta chegou hj!
Junto eles mandaram um adesivo do metclub e um broche gold member.
Porra, mais alguem do MR não recebeu a palheta?
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2010 7:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Porra, mais alguem do MR não recebeu a palheta?

Não me mandaram a vermelha, mas resolveram bem rápido e enviaram, depois, brindes para compensar! Laughing
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sun Dec 26, 2010 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow, ganhei o Big 4 de Natal Very Happy Very Happy Very Happy

Muito foda os 2 DVDs, gostei muito.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Dec 26, 2010 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Não me mandaram a vermelha, mas resolveram bem rápido e enviaram, depois, brindes para compensar! Laughing

Que tipo de brindes ?
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2010 5:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Que tipo de brindes ?

Cartão de download e adesivo se não me falha a memória.
CrazyForMetal
King Nothing
King Nothing

CrazyForMetalMensagemEnviada: Fri Dec 31, 2010 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz é mto fodahh o dvd,chegou o meu no dia 23 com as duas palhetas(branca e a vermelha),concerteza valeu cada centavo gasto hehe. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29  Próximo
Página 27 de 29