MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD Big 4 Live from Sofia, Bulgaria

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Dec 31, 2010 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tem o Bluray nacional pra vender?
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Já tem o Bluray nacional pra vender?

Acho que ainda não, pelo menos não encontrei.

Minha impressão sobre a versão em DVD: de todos os DVD´s que o Metallica lançou recentemente (Nimes, México, Fan Can), achei este o mais fraco de todos. Talvez porque depois de tanto conteúdo oficial, este não traz nada de novo (a não ser a jam com todas as bandas). Os extras também são bacanas de assistir, mas nada demais.

Achei muito ruim a mixagem do áudio deste show (no do Metallica principalmente, no das outras bandas tá melhor). A bateria é praticamente inaudível (principalmente os bumbos). Me parece que os engenheiros de som não encontraram um meio termo entre a edição exagerada do áudio (show da França, que, mesmo assim, me parece ser a melhor solução para um DVD) e uma mixagem fraca demais, principalmente na bateria (México e, principalmente no Big Four).
fborchhardt
King Nothing
King Nothing

fborchhardtMensagemEnviada: Wed Jan 12, 2011 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo plenamente. Smile
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2011 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desenterrei mas foi por um bom motivo.

Comprei a versao nacional. Very Happy

Quem tem essa versao, é massa??...fora os itens que vem a mais do box, falta alguma coisa nos dvd's ou pelo menos essa parte vem completa (me refiro a extras e algo mais que possa ter)?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2011 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Desenterrei mas foi por um bom motivo.

Comprei a versao nacional. Very Happy

Quem tem essa versao, é massa??...fora os itens que vem a mais do box, falta alguma coisa nos dvd's ou pelo menos essa parte vem completa (me refiro a extras e algo mais que possa ter)?

Até onde eu sei, o conteúdo dos DVDs é igual.
Seu-Madruga
King Nothing
King Nothing

Seu-MadrugaMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tem o blu-ray para vender em algum site brasileiro ? Se não, recomendam qual site gringo ?

Tentei comprar pelo MetStore, mas depois de concluir a compra, enviaram um formulário para ser preenchido, além de pedir uma cópia frente e verso do cartão de crédito. Ae complicou a vida ...
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu-Madruga escreveu:
Já tem o blu-ray para vender em algum site brasileiro ? Se não, recomendam qual site gringo ?

Tentei comprar pelo MetStore, mas depois de concluir a compra, enviaram um formulário para ser preenchido, além de pedir uma cópia frente e verso do cartão de crédito. Ae complicou a vida ...

pelo q eu saiba nem tem nacional ainda... pq complicou a vida ??? tá com número clonado de cartão ??? Laughing Laughing

ebay tem o bluray num preço bom..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu-Madruga escreveu:

Na Amazon tá 20 dólares só (28 dólares com o frete mais barato): http://www.amazon.com/Metallica-Slayer-Megadeth-Anthrax-Bulgaria/dp/B003ZVL0V4

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Feb 26, 2011 9:25 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ter na cdpoint.com.br o Blu-ray, mas fica muito mais barato importar.

Vai pela amazon que o Doug postou.
Seu-Madruga
King Nothing
King Nothing

Seu-MadrugaMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei na Amazon, vlw pela ajuda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem por onde.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Feb 26, 2011 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Não tem por onde.

O contexto tornou essa resposta muito engraçada. Ao menos pra mim. Laughing
Bufaloubill
King Nothing
King Nothing

BufaloubillMensagemEnviada: Tue Mar 15, 2011 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mancada pirataria com o Metallica o Blu-Ray deve ser fóda
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Apr 24, 2011 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NEsse exato instante o Metallica tá tocando Orion no Big 4 em Indio,CA.

Essa música é uma das únicas que eu ainda faço questão de ver ao vivo um dia na minha vida.... morrendo de inveja aqui!!!!
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Apr 24, 2011 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode crer.

Tão mandando bem no setlist de hj.

EDIT:
Antes dos trabalhos:

Plaque ceremony - Big Four Double Platinum DVD

Hanneman de volta já. o/

Editado pela última vez por Philip666 em Sun Apr 24, 2011 3:19 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo
Página 28 de 29