MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD Big 4 Live from Sofia, Bulgaria

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Ouvi músicas espalhadas de um celular de uma amigo. Chegou a me dar vergonha alheia.

Porra, faça assim, sabe que pode confiar em mim. Baixe o Among The Living e o Persistence Of Time.

Se não gostar, não poderei fazer nada por você Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha... Vou ver, eu realmente achei muito ruim mesmo, parece música da sessão da tarde Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sessão da tarde Laughing Laughing Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai por mim Gian, Anthrax é MUITO bom. Bem melhor que Slayer e Megadeth.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Vai por mim Gian, Anthrax é MUITO bom. Bem melhor que Megadeth.

AÍ FORÇOU!
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Veja bem.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda, pô, segundo dia q vc fala besteira, cade aquela confiança que eu depositei em vc?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:

Hein?
chramos
King Nothing
King Nothing

chramosMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem comprou na universal.uk e ainda não recebeu? Porra, o meu não chegou, deve ter dado alguma m...
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:

Como?

chramos escreveu:
Alguem comprou na universal.uk e ainda não recebeu? Porra, o meu não chegou, deve ter dado alguma m...

Tem tracker? Vai ver tá alfândega e ainda não foi tributado...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2010 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Vai por mim Gian, Anthrax é MUITO bom. Bem melhor que Slayer...

Corretíssimo

Modafoca escreveu:
... e Megadeth.

Erradíssimo.

Editado pela última vez por Ricardeira em Fri Dec 10, 2010 10:23 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 7:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anthrax é uma bosta mesmo, e o Camões sabe disso mas gosta de me contrariar.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anthrax é bom pra caralho. Mas falar que é melhor que Megadeth tá de brincadeira.

Slayer também é foda, na minha opinião. Metallica não precisa falar, sempre é foda.

Agora eu ainda acho que deveria trocar Anthrax por Testament nesse Big Four. Aprovado
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é... essa história de Big4 sempre me deixou bolado.
Metallica e Slayer são indiscutíveis... Agora as outras duas bandas, sei não
Anthrax / Megadeth / Testament / Exodus ?
Seria Big2 e Quase Big4. Rolling Eyes
Deveria ser Big6 Americano.
Não podemos nos esquecer de Kreator / Sodom / Destruction (Big3 alemão) Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra cara, tirar Megadeth deste festival ? Tá loco ?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 22 de 29