fmetal Master Of Puppets

|
|
Megadeth sempre foi uma banda "parada" pra mim, no palco, mas depois do Metallica, no Big 4, ela é a mais massa. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Megadeth sempre achei fodão. Justo agora em 2010 que eu estou ficando com dó dele, as vezes parece que ele não aguenta mais tocar/cantar.
Pega os shows de 2007 e compara com os de agora de 2010, ele se movimenta menos, a vocal dele está piorando. ele está com 47 agora né ?
Mesmo assim está sendo foda ir nos shows, para deixar claro.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Vc acha que o cara ta tocando menos? Para mim, depois que ele ferrou o braço, fez fisioterapia e voltou ele ta tocando bem melhor. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Não não, ele está tocando melhor desde que voltou. Mas digo que tocar e cantar ao mesmo tempo parece que está cada vez mais complicado para ele. Ele se movimenta muito menos que antes. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| LuizOp escreveu: | | Não não, ele está tocando melhor desde que voltou. Mas digo que tocar e cantar ao mesmo tempo parece que está cada vez mais complicado para ele. Ele se movimenta muito menos que antes. |
De cantar é normal, o cara não abaixa o tom das guitarras para aliviar na voz, e claro q ela não tem mais a potencia que tinha. E eu não tenho certeza, mas ele é fumante. Normal a voz não aguentar mais.
Quanto à movimentação do palco, nunca foi dele de ficar correndo pra la e pra cá, ele fica mais de boas. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Acho que ele continuar cantando e tocando (me refiro às duas funçoes ao mesmo tempo) foda como sempre.
Mas só cantando, dai ele nao ta tao bem assim, mais. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| fmetal escreveu: | | Megadeth sempre foi uma banda "parada" pra mim, no palco, mas depois do Metallica, no Big 4, ela é a mais massa. |
| James_Metcover escreveu: | De cantar é normal, o cara não abaixa o tom das guitarras para aliviar na voz, e claro q ela não tem mais a potencia que tinha. E eu não tenho certeza, mas ele é fumante. Normal a voz não aguentar mais.
Quanto à movimentação do palco, nunca foi dele de ficar correndo pra la e pra cá, ele fica mais de boas. |
| LuizOp escreveu: | | Não não, ele está tocando melhor desde que voltou. Mas digo que tocar e cantar ao mesmo tempo parece que está cada vez mais complicado para ele. Ele se movimenta muito menos que antes. |
Ele tá com uma hérnia de disco na coluna cervical que incomoda muito. Daí hj em dia ele não bate mais tanta cabeça e não se movimenta tanto, pq o peso da guitarra atrapalha.
Ele me disse isso no meet & greet qdo perguntei sobre o fato de ele não estar mais usando a double-v. Disse q tava com isso, e que se a usasse o show num duraria uma hora. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Foda mesmo, problema de saúde é uma merda. Mas Mustang destrói de qualquer maneira. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Ele tá com uma hérnia de disco na coluna cervical que incomoda muito. Daí hj em dia ele não bate mais tanta cabeça e não se movimenta tanto, pq o peso da guitarra atrapalha.
Ele me disse isso no meet & greet qdo perguntei sobre o fato de ele não estar mais usando a double-v. Disse q tava com isso, e que se a usasse o show num duraria uma hora. |
Tu também ganhou M&G do Megadeth?! Vai tomar no cu do Camões, sortudo do caralho.  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | | Tu também ganhou M&G do Megadeth?! |
Muito estranho isso aí heim?... |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Nossa, vcs tão por fora hein.
Barata é o cara mais sortudo do fórum. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eu já sabia que ele nasceu com a bunda virada pra Lua, mas não sabia desse conto específico do Megadeth. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Caras, eu to fudido. Eu gastei todo meu dinheiro para comprar o Big Four, passou 3 semanas eu perdi ele! Eu nunca perdi um DVD de show na minha vida, procurei aqui em casa, procurei no carro dos meus pais mas não achei. E o pior é que tem que estar em casa porque eu não sai de casa nenhuma vez com ele e ninguém veio aqui.
Puta que pariu, que merda. Será que vou ter que comprar outro ?  |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Procura direito aí, Luiz. Pede pra São Longuinho.  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|