MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD Big 4 Live from Sofia, Bulgaria

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadeth sempre foi uma banda "parada" pra mim, no palco, mas depois do Metallica, no Big 4, ela é a mais massa.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadeth sempre achei fodão. Justo agora em 2010 que eu estou ficando com dó dele, as vezes parece que ele não aguenta mais tocar/cantar.

Pega os shows de 2007 e compara com os de agora de 2010, ele se movimenta menos, a vocal dele está piorando. ele está com 47 agora né ?

Mesmo assim está sendo foda ir nos shows, para deixar claro. Metal
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc acha que o cara ta tocando menos? Para mim, depois que ele ferrou o braço, fez fisioterapia e voltou ele ta tocando bem melhor.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não não, ele está tocando melhor desde que voltou. Mas digo que tocar e cantar ao mesmo tempo parece que está cada vez mais complicado para ele. Ele se movimenta muito menos que antes.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Não não, ele está tocando melhor desde que voltou. Mas digo que tocar e cantar ao mesmo tempo parece que está cada vez mais complicado para ele. Ele se movimenta muito menos que antes.

De cantar é normal, o cara não abaixa o tom das guitarras para aliviar na voz, e claro q ela não tem mais a potencia que tinha. E eu não tenho certeza, mas ele é fumante. Normal a voz não aguentar mais.

Quanto à movimentação do palco, nunca foi dele de ficar correndo pra la e pra cá, ele fica mais de boas.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2010 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que ele continuar cantando e tocando (me refiro às duas funçoes ao mesmo tempo) foda como sempre.

Mas só cantando, dai ele nao ta tao bem assim, mais.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2010 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Megadeth sempre foi uma banda "parada" pra mim, no palco, mas depois do Metallica, no Big 4, ela é a mais massa.

James_Metcover escreveu:
De cantar é normal, o cara não abaixa o tom das guitarras para aliviar na voz, e claro q ela não tem mais a potencia que tinha. E eu não tenho certeza, mas ele é fumante. Normal a voz não aguentar mais.

Quanto à movimentação do palco, nunca foi dele de ficar correndo pra la e pra cá, ele fica mais de boas.

LuizOp escreveu:

Ele tá com uma hérnia de disco na coluna cervical que incomoda muito. Daí hj em dia ele não bate mais tanta cabeça e não se movimenta tanto, pq o peso da guitarra atrapalha.
Ele me disse isso no meet & greet qdo perguntei sobre o fato de ele não estar mais usando a double-v. Disse q tava com isso, e que se a usasse o show num duraria uma hora.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2010 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda mesmo, problema de saúde é uma merda. Mas Mustang destrói de qualquer maneira.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2010 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Ele tá com uma hérnia de disco na coluna cervical que incomoda muito. Daí hj em dia ele não bate mais tanta cabeça e não se movimenta tanto, pq o peso da guitarra atrapalha.
Ele me disse isso no meet & greet qdo perguntei sobre o fato de ele não estar mais usando a double-v. Disse q tava com isso, e que se a usasse o show num duraria uma hora.

Tu também ganhou M&G do Megadeth?! Vai tomar no cu do Camões, sortudo do caralho. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2010 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tu também ganhou M&G do Megadeth?!

Muito estranho isso aí heim?...
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2010 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, vcs tão por fora hein.

Barata é o cara mais sortudo do fórum.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2010 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já sabia que ele nasceu com a bunda virada pra Lua, mas não sabia desse conto específico do Megadeth.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2010 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, eu to fudido. Eu gastei todo meu dinheiro para comprar o Big Four, passou 3 semanas eu perdi ele! Eu nunca perdi um DVD de show na minha vida, procurei aqui em casa, procurei no carro dos meus pais mas não achei. E o pior é que tem que estar em casa porque eu não sai de casa nenhuma vez com ele e ninguém veio aqui.

Puta que pariu, que merda. Será que vou ter que comprar outro ? Confused
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2010 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Procura direito aí, Luiz. Pede pra São Longuinho. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2010 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pergunta aos teus pais se não o arrumaram em algum lugar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 24 de 29